Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Boa noite galera! Desculpe se postei no lugar errado. Minha dúvida é simples, o chão aonde pisam os passageiros do banco de tras do carro de vcs é meio mole? Hoje fui sentar no banco de tras e quando fiz um pouco mais de força, parece que o pé da uma afundada.. confere? Obrigado por enquanto! Citar
Thersyw Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Pelo menos no meu, nunca notei isso. Será q o amigo não confundiu o carpete (que é flexível) com o piso propriamente dito, que é de ferro e que fica logo abaixo? Pois já vi muito isso e dá mesmo esta impressão. Abç. 1 Citar
Bruno Rivaben Nabas Postado Abril 10, 2014 Autor Postado Abril 10, 2014 (editado) Então, eu levei o branquinho hj pra colocar um modulo e sub no porta malas e passado a fiação para tras, acabei notando que, embaixo do carpete, há um material azul que parece uma estopa, espuma... e depois de colocado tudo no lugar de novo, senti o chão mole... Apesar que eu nunca tinha sentado atras.. Como não reparei nisso antes, vim saber se o de vcs é assim tb.. Até parece que, quando pisado com mais força, o pé da uma afundada.. Editado Abril 10, 2014 por Bruno Nabas Citar
Posts Recomendados