Barulho Na Tampa Do Porta Luvas


Marcus FX

Posts Recomendados


  • 2 meses depois...

Blz galera?

Quando abro meu porta luvas e vou fechá-lo ele não fecha. Tenho que colocar a "maçaneta" dele para baixo para que o porta luvas feche. Parece defeito na "maçaneta" que não volta para o lugar.

Alguém poderia fazer um teste e verificar se essa "maçaneta" sobe e desce sozinha ou temos que colocá-la para baixo para que as travas apareçam e assim o porta luvas feche.

VLw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz galera?

Quando abro meu porta luvas e vou fechá-lo ele não fecha. Tenho que colocar a "maçaneta" dele para baixo para que o porta luvas feche. Parece defeito na "maçaneta" que não volta para o lugar.

Alguém poderia fazer um teste e verificar se essa "maçaneta" sobe e desce sozinha ou temos que colocá-la para baixo para que as travas apareçam e assim o porta luvas feche.

VLw!

Não entendi muito bem o que quis dizer com "colocar para baixo", mas o meu funciona blz. Se pressionar a tampa para fechar, ela fecha numa boa. Mas prefiro manter o puxador pressionado na hora de fechar para não forçar, nem fazer o barulho na hora da batida/encaixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem o que quis dizer com "colocar para baixo", mas o meu funciona blz. Se pressionar a tampa para fechar, ela fecha numa boa. Mas prefiro manter o puxador pressionado na hora de fechar para não forçar, nem fazer o barulho na hora da batida/encaixe.

Então, quando eu abro a tampa do porta luvas e depois abaixo para fechá-la, ela não fecha. Aí tenho que colocar aquela "maçaneta" dela para baixo, só assim a tampa fecha. Eu acho que ali tem uma mola na "maçaneta" que faz com que ela suba e desça sozinha. No meu caso eu tenho que coloca-la para baixo para que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, quando eu abro a tampa do porta luvas e depois abaixo para fechá-la, ela não fecha. Aí tenho que colocar aquela "maçaneta" dela para baixo, só assim a tampa fecha. Eu acho que ali tem uma mola na "maçaneta" que faz com que ela suba e desça sozinha. No meu caso eu tenho que coloca-la para baixo para que funcione.

Ah, entendo.

Então neste caso com certeza a sua está com problemas, pois como falei, a minha volta "automaticamente"!

Mas isto vc notou só agora, ou desde sempre q está assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, entendo.

Então neste caso com certeza a sua está com problemas, pois como falei, a minha volta "automaticamente"!

Mas isto vc notou só agora, ou desde sempre q está assim?

Blz Thersyw?

Eu quase não abro o porta luvas mas lembro que eu abaixava e a tampa fechava; na semana passada que viajei, notei que a tampa não fechava quando eu abaixava a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Thersyw?

Eu quase não abro o porta luvas mas lembro que eu abaixava e a tampa fechava; na semana passada que viajei, notei que a tampa não fechava quando eu abaixava a mesma.

Blz!

Neste caso, se ainda estiver na garantia de 1 ano, é para eles consertarem, caso não, tente tbm ver se eles resolvem. :D E se em ultimo caso não resolverem, tente ver vc msm (se o acesso for fácil, é claro. Pois não conheço como se mexe ali).

 

Boa sorte. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz!

Neste caso, se ainda estiver na garantia de 1 ano, é para eles consertarem, caso não, tente tbm ver se eles resolvem. :D E se em ultimo caso não resolverem, tente ver vc msm (se o acesso for fácil, é claro. Pois não conheço como se mexe ali).

 

Boa sorte. Abç.

Que garantia de um ano é essa?

Eu conheço a garantia de 3 anos do motor e caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que garantia de um ano é essa?

Eu conheço a garantia de 3 anos do motor e caixa.

A de 1 ano q eu me refiro, é o primeiro ano de garantia TOTAL (ou quase total) q eles concedem. Já a de 3 anos é mais pras peças q não são de ficar gastando muito com o tempo. Por isso é bom consultar antes se a garantia cobre ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia, apareceu um barulho do lado direito na porta dianteira do passageiro, barulho esse como se tivesse alguma "coisa" solta (plástico batendo) agendei para amanhã 21/08 ás 08:00 horas na CS aqui de Floripa, assim que eu tiver um posição do que se trata repasso para os amigos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por uns dias tinha aparecido um rangido na hora que abria o porta-luvas que me pareceu ser a mola. Deixei mais um tempo pra observar e parou mas se continuasse, eu iria retirar o porta-luvas e passar uma graxa ou algo do tipo na molinha, que já deve ser suficiente pra resolver.
Quanto ao probleminha no fechamento dele, eu não tive esse problema. Pelo menos ainda não kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.