Posts Recomendados

Postado

Bom aqui vão algumas fotos do meu sistema de som , não precisei de adaptador RCA , e o som ficou forte (ouvi falar que o my link n tinha potência para empurrar )

Subwoffer - Nitro 700rms 12'

Corneta - 250x silenium JBA

Twitter silenium

Módulo taramps TL 1800

O som está saindo dos fios do auto falante da porta traseira direita e entrando no módulo por esse plugin branco que está na foto .

u8apymyn.jpg

u5yze9y4.jpgva7u8a7a.jpge7utugy4.jpg

Fiz um vídeo estou upando para vcs verem a batida .

Abraços

Leidison MGT

• 2 semanas depois...
Postado

vc ligou so em um alto falante da porta de traz? Ou nas duas portas de traz?

Vc puxou o fio de uma caixa da porta traseira foi isso? Não entendi!! Hahaha

Acho que oque o amigo quis dizer é que ao invés de usar o conversor de RCA ele utilizou o fio que vai pro alto falante da porta de tras e puxou um fio para modulo para a "entrada baixa" acho que chamam, que é quando nao usa cabo RCA no modulo

Postado

Amigo, o que eu fiz, para n perder os alertas sonoros (setas, cinto, farol, bipes...) foi colocar um T400 amplificando as 3 caixinhas (direita da frente e as duas de tras) e a esquerda da frente liguei direto, como no original. Alguma outra sugestão?

Ahhh, outra coisa, como o mylink liga junto com o carro, e fica naquela telinha de espera, eu coloquei uma chavinha para ligar a potencia,