Leidisonmgt Postado Abril 7, 2014 Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Bom aqui vão algumas fotos do meu sistema de som , não precisei de adaptador RCA , e o som ficou forte (ouvi falar que o my link n tinha potência para empurrar ) Subwoffer - Nitro 700rms 12' Corneta - 250x silenium JBA Twitter silenium Módulo taramps TL 1800 O som está saindo dos fios do auto falante da porta traseira direita e entrando no módulo por esse plugin branco que está na foto . Fiz um vídeo estou upando para vcs verem a batida . Abraços Leidison MGT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Soares Postado Abril 12, 2014 Compartilhar Postado Abril 12, 2014 vc ligou so em um alto falante da porta de traz? Ou nas duas portas de traz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Felipe Goulart Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Vc puxou o fio de uma caixa da porta traseira foi isso? Não entendi!! Hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro_Garcia Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 vc ligou so em um alto falante da porta de traz? Ou nas duas portas de traz? Vc puxou o fio de uma caixa da porta traseira foi isso? Não entendi!! Hahaha Acho que oque o amigo quis dizer é que ao invés de usar o conversor de RCA ele utilizou o fio que vai pro alto falante da porta de tras e puxou um fio para modulo para a "entrada baixa" acho que chamam, que é quando nao usa cabo RCA no modulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beuleal Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 Amigo, o que eu fiz, para n perder os alertas sonoros (setas, cinto, farol, bipes...) foi colocar um T400 amplificando as 3 caixinhas (direita da frente e as duas de tras) e a esquerda da frente liguei direto, como no original. Alguma outra sugestão? Ahhh, outra coisa, como o mylink liga junto com o carro, e fica naquela telinha de espera, eu coloquei uma chavinha para ligar a potencia, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexander Attolini Postado Abril 30, 2014 Compartilhar Postado Abril 30, 2014 amigos, tenho tambem um kit com sub keenwood 12' e um modulo basico 3 saidas, o meu medo é mandar alguem instalar e perder a garantia, vocês sabem me dizer se tem problemas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados