carlos ferreira Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Em 31 de maio de 2016 at 19:25, lion122 disse: Sobre o tipo de formatação do SD Card da placa sabe me dizer algo? Fat 32 e a opção utilizada pelos Russos, e melhor se aplica no minixp do ML. Em 31 de maio de 2016 at 19:25, lion122 disse: encontrei aki no manual. O dispositivo de armazenament USB so pode ser reconhecido quando é formatado no sistema de arquivos FAT16/32 ou exFAT. NTFS e outros sistemas de arquivos nao são reconhecidos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben_22 Postado Junho 4, 2016 Compartilhar Postado Junho 4, 2016 On 22/5/2016 at 9:25 PM, Wendell Silva de Sousa said: el personal, Alguien tenía este error después de la actualización? Recuerdo que no evito que la función de activar / desactivar: Hola, qa mi me paso lo mismo cuando actualice a 24.5, el cambio se hace pero para verlo tenes que hacer para atras y volver, y ahi lo ves, por el momento yo lo deje asi, total los cambios se realizan. Una pregunta, vos tenes activado el menu de la camara de retroceso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Pessoal, gostaria de compartilhar com voces o motivo de meu mylink ficar reiniciando a cada 15 minutos e ter perdido os controles do volante. Mylink versão 24.5 .... onix effect 1.4 2015 proximo a minha perna lado direito mais especifico, pe do acelerador, existe uma chave tipo liga/desliga. De fabrica. acredito que apos atualizar o software, devo ter lavado o carro ou encostado nela sem perceber, pois eu nao sabia que existia esta chave. De fabrica.. Hoje ao lavar o carro movi-ela para o outro lado e pra minha surpresa, todas as funcoes originais do veiculo voltaram ao normal. Parou de reiniciar, a temperatura voltou ao seu estado original, barulho sonoro de porta tambem voltou e boa... tudo certo. Espero que alguem tenha essa mesma sorte de ter esta chave e resolver seus problemas....flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 41 minutos atrás, carlos ferreira disse: Pessoal, gostaria de compartilhar com voces o motivo de meu mylink ficar reiniciando a cada 15 minutos e ter perdido os controles do volante. Mylink versão 24.5 .... onix effect 1.4 2015 proximo a minha perna lado direito mais especifico, pe do acelerador, existe uma chave tipo liga/desliga. De fabrica. acredito que apos atualizar o software, devo ter lavado o carro ou encostado nela sem perceber, pois eu nao sabia que existia esta chave. De fabrica.. Hoje ao lavar o carro movi-ela para o outro lado e pra minha surpresa, todas as funcoes originais do veiculo voltaram ao normal. Parou de reiniciar, a temperatura voltou ao seu estado original, barulho sonoro de porta tambem voltou e boa... tudo certo. Espero que alguem tenha essa mesma sorte de ter esta chave e resolver seus problemas....flw De fábrica? nunca vi isso, e no meu não tem não... Tem certeza que não instalaram isso pro desbloquear seu MyLink via fio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 Agora, jeferson disse: De fábrica? nunca vi isso, e no meu não tem não... Tem certeza que não instalaram isso pro desbloquear seu MyLink via fio? correto,sou o primeiro dono... ate hoje so atualizei o mylink nesse carro e fora isso esta todo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 5, 2016 Compartilhar Postado Junho 5, 2016 27 minutos atrás, carlos ferreira disse: correto,sou o primeiro dono... ate hoje so atualizei o mylink nesse carro e fora isso esta todo original. Entendi! Se der, tira uma foto pra nós vermos e caso mais alguém tenha possa encontrar com facilidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 Olá, alguém com veículo 2016 com controle no volante, conseguiu desbloquear e liberar câmera de ré!? Já testei varios arquivos e não funcionou! Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Vicente Postado Junho 7, 2016 Compartilhar Postado Junho 7, 2016 6 horas atrás, Seufetelli disse: Olá, alguém com veículo 2016 com controle no volante, conseguiu desbloquear e liberar câmera de ré!? Já testei varios arquivos e não funcionou! Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Fiz o upgrade para 24.5 e coloquei o mgrmcm.exe do link https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view . Tudo funcionando ok, vídeo em movimento e controles do volante. Posteriormente instalei a câmera de ré e fiz o desbloqueio na concessionaria. Tudo funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Temos que observar 03 situações diferentes: 1) Se a pessoa não desbloqueou a câmera de ré na concessionária ou similar, nenhum arquivo vai desbloquear pois não tem arquivo que desbloqueia a câmera de ré a rigor da palavra até agora. 2) Uma vez que a pessoa tenha a câmera de ré desbloqueada de antemão na concessionária, ela pode fazer alguns testes no fórum para desbloquear o vídeo e perder a câmera de ré original. Nesse caso ela pode voltar o arquivo MgrMcm. exe que ela tinha antes dos testes (mediante um backup feito antes) e a câmera volta ao normal mas ela perde o desbloqueio do vídeo 3) Se ela já tiver a câmera desbloqueada de antemão na concessionária, a pessoa pode testar alguns arquivos MgrMcm.exe do fórum que desbloqueia o vídeo mas não perde ou mantém a câmera de ré, a situação ideal. Eu havia entendido errado! Entendo, para habilitar a câmera deve ser feita a programação na BGM. Né! Pq a GM complica tanto? Enviado de meu D5833 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 (editado) Em 01/06/2016 at 11:34, Adtoni disse: Opa Andre, seguinte o Galaxy S3 não faz espelhamento nativo, só usando o drive link(aplicativo desenvolvido pela samsung). A versão do android tem q ser no máximo 4.3, superior a isso não funciona. Meu S3 não está com root. 1) Celular com Android 4.3 no máximo(no meu caso sem root) 2) Instalar o Drive Link(responsável pela comunicação mirrorlink mylink) 3) Instalar o Google Now Launcher(Com essa launcher da pra espelhar a tela do celular no ML sem voltar para a interface do Drive link) 4) Instalar Button Savior(para navegar entre os aplicativos, telas e etc) 5) Conectar o Celular e o Mylink via cabo usb(o ML não vai reconhecer o aparelho ainda) 6) Vá para opção Smartphone apps no mylink 7) Agora é só rodar o Drive Link no Celular(nesse momento o ícone do mirrorlink vai acender no ML) 8) clique no ícone do mirrrorlink no ml e vai aparecer o ícone do Drive link no mylink 9) clique no ícone do drive link no mylink e faça a festa(kkkkkkk) OBS: o Mylink tem q estar com a versão 24.5(para atualizar é só seguir o passo a passo no forum, para desbloquear), o meu mylink estava com a versão 23 e não funcionou, tive atualizar Segui os passos do nosso amigo Adtone e funcionou tudo certinho (espelhamento total). O aparelho S3 GT-I9300 (sem root) Android 4.3 - (se for menor ou maior que isso não funciona) Instalei o Drive Link, que é fundamental para a conexão com o myrrorlink (sem ele nada feito) Instalei o Button Savior(para navegar entre os aplicativos, telas Atualização 24.5 E bomba...tudo blz Editado Junho 10, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Matos Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Galera,atualizei para a versão 2.5 o vídeo desbloqueou perfeitamente,e coloquei os arquivos MgrMcm ClientAppInfo MgrMcm. Mas a temperatura ainda não aparecia no my Link. Coloquei meus arquivos originais que tinha feito um backup e vualá tudo ok, avisos sonoros,temperatura.tudo perfeitinho =D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreluizp Postado Junho 12, 2016 Compartilhar Postado Junho 12, 2016 Meu amigos, lendo as postagens aqui resolvi fazer a atualização para a versão 24,5. Também fiz a transferência do arquivo MgrMcm.exe para as respectivas pastas StorageCard/system e StorageCard2/system. Tudo funcionou tranquilo, com desbloqueio do vídeo em movimento e tal. Só que perdi o termômetro! Eu percebi que alguns conseguiram resolver esse problema com o arquivo MgrMcm.exe do "click2 do russo". Mas não consigo achar onde baixar esse arquivo, nem se ele é diferente daquele que baixei no link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Por favor, alguém sabe o que eu posso fazer? Ou essa questão ainda é insolúvel? Obrigado! P.S.: Apesar de ter um galaxy S5 ainda não tentei conectar o MirrorLink. Ainda estou lendo sobre o uso, pra não escorregar na casca da banana hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 23 horas atrás, Igor Matos disse: Galera,atualizei para a versão 2.5 o vídeo desbloqueou perfeitamente,e coloquei os arquivos MgrMcm ClientAppInfo MgrMcm. Mas a temperatura ainda não aparecia no my Link. Coloquei meus arquivos originais que tinha feito um backup e vualá tudo ok, avisos sonoros,temperatura.tudo perfeitinho =D Igor Matos, voce colocou o MgrMcm.exe do Clik2? verifica isso, pois seria esse que funciona certo. 18 horas atrás, andreluizp disse: Meu amigos, lendo as postagens aqui resolvi fazer a atualização para a versão 24,5. Também fiz a transferência do arquivo MgrMcm.exe para as respectivas pastas StorageCard/system e StorageCard2/system. Tudo funcionou tranquilo, com desbloqueio do vídeo em movimento e tal. Só que perdi o termômetro! Eu percebi que alguns conseguiram resolver esse problema com o arquivo MgrMcm.exe do "click2 do russo". Mas não consigo achar onde baixar esse arquivo, nem se ele é diferente daquele que baixei no link: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Por favor, alguém sabe o que eu posso fazer? Ou essa questão ainda é insolúvel? Obrigado! P.S.: Apesar de ter um galaxy S5 ainda não tentei conectar o MirrorLink. Ainda estou lendo sobre o uso, pra não escorregar na casca da banana hehehe Adreluizp, segue link do clic2 do Russohttp://www.chevrolet-cruze-club.ru/forum/showpost.php?p=997646&postcount=5644 Item 3) For Brasil e clik2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramartins Rocha de Andrade Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Fala galera Seguinte atualizei o meu prisma para ver 24.5, foi tudo tranquilo para atualizar consegui liberar o vídeo tb, a unica coisa q sumiu foi a temperatura queria saber se eu colocar o mgrmcm.exe original da minha versão que era a 23 sera que a temperatura volta, ou corro o risco de bugar o MyLink e ele entra em loop. Instalei o Mirrorlink também, mas não consegui fazer funcionar com o meu Samsung S4 alguém aqui do fórum já conseguiu ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 (editado) 3 horas atrás, Ramartins Rocha de Andrade disse: Fala galera Seguinte atualizei o meu prisma para ver 24.5, foi tudo tranquilo para atualizar consegui liberar o vídeo tb, a unica coisa q sumiu foi a temperatura queria saber se eu colocar o mgrmcm.exe original da minha versão que era a 23 sera que a temperatura volta, ou corro o risco de bugar o MyLink e ele entra em loop. Instalei o Mirrorlink também, mas não consegui fazer funcionar com o meu Samsung S4 alguém aqui do fórum já conseguiu ??? Ramartins, coloca o MgrMcm.exe do link do tópico acima o Clik2, provavelmente vai funcionar pois se voce voltar o seu arquivo original, o video bloqueia novamente pois é esse arquivo o responsavel para liberação do video em movimento. Sobre o mirrorlink, no S4 provavelmente nao vai rolar...tentei de tudo e so consegui com o S3 GT-I9300 android 4.3, e instalado o Drive Link para fazer a conexão se o android for diferente disso. provavelmente nao rola, mais informação sobre o s3 funcionando é so voce olhar acima pois tem topicos passando passo a passo. Editado Junho 13, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramartins Rocha de Andrade Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Valeu @andrecantoia@yahoo.com.br vou baixar esse atualizar la para ver se consigo, vou tentar tomar um base por esse tutorial do S3 e do S5 na pagina inicial e ver se consigo fazer o espelhamento no meu S4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Matos Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 Em 12 de junho de 2016 at 11:45, adellane disse: Legal. Essa receita pode ajudar muita gente. Seu mirrorlink está conectando? Sim,testei apenas com o galaxy s4 de um amigo meu.Espelhou legal.Mas com meu Iphone não conecta Em 20 de maio de 2016 at 15:21, jeferson disse: iPhone não vai funcionar com o Mirrorlink nunca... o iPhone só tem o protocolo CarPlay, que só possui no MyLink 2 :/ Eu estou precisando trocar de celular já e vou sair do iPhone pq é muita enjoeira pra não ter funcionalidade... Provavelmente vou pegar um LG G4, mas apesar de estar homologado no site do MirrorLink, ninguém aqui testou ainda... :/ Um amigo meu que tem um S3 me emprestou,funcionou no mirrolink Mas o galaxy s3 está muito atrasado,não serve para mim,nem o s3 ,s4 assim que eu conseguir um s7 ou s6 vou testar caso eu tenha exito eu falo aqui =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 2 horas atrás, Igor Matos disse: Um amigo meu que tem um S3 me emprestou,funcionou no mirrolink Mas o galaxy s3 está muito atrasado,não serve para mim,nem o s3 ,s4 assim que eu conseguir um s7 ou s6 vou testar caso eu tenha exito eu falo aqui =D Opa, legal! eu acabei pegando o G4 mesmo, pelo fator custo x benefício, já que paguei 1500 num celular que tem uma câmera f***, tela excelente, 32gb + entrada pra cartão, dual chip, etc... o S7 está muuuito caro e falta a entrada pra micro SD além do dual chip, mesmo sendo um dos melhores celulares da atualidade! O G4 não quis funcionar, só apresenta "Encontrado dispositivo não suportado", mesmo sendo compatível com o Mirrorlink... Acredito que a LG do Brasil tirou alguma coisa no Android que faz a conexão, mas nem me importei... pensei em pegar um A5 ou A7, mas acabaria sendo inferior em quase tudo só pra ter a "luxúria" de usar o espelhamento... Mas se der certo, dá um alô aqui que sempre é bem vindo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Sérgio Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Você ativou o mirrorlink nas configurações do aparelho depois de ligar na USB? Senão não funciona mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrommp Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pessoal não existe mesmo uma forma de utilizar o Waze no Mylink pelo Iphone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramartins Rocha de Andrade Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 @Igor Matos como vc fez para espelhar o S4 se seguiu algum tutorial, tentei tomar com base o tutorial do S5 e do S3 mas não consegui fazer funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Matos Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 1 hora atrás, Ramartins Rocha de Andrade disse: @Igor Matos como vc fez para espelhar o S4 se seguiu algum tutorial, tentei tomar com base o tutorial do S5 e do S3 mas não consegui fazer funcionar Conectei ele com o cabo Original,Bluetooh. Com Root no android 4.2 aparece a opção do MirroLink fica acessa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TLG Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Pessoal, vcs já viram esse vídeo? Mylink rodando waze via mirrorlink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 (editado) 4 horas atrás, Luiz Sérgio disse: Você ativou o mirrorlink nas configurações do aparelho depois de ligar na USB? Senão não funciona mesmo. O problema é que mesmo sendo compatível e mostrando lá no site do MirrorLink não tem a opção no menu do aparelho, acho que a LG retirou aqui no brasil... Estou tentando ver com quem trocou a rom original por outra de país diferente pra saber se ativou no menu a opção, mas tá difícil viu... Achei estranho pois nesse video o cara usa normalmente, conectado no USB e tudo mais... Editado Junho 15, 2016 por jeferson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Vamos nos organizar, sugiro que todos que consigam espelhar o celular no mylink, deixe um status resumido, pois toda hora que alguém relata que conseguiu fazer isso os que não conseguiram ainda surge muitas duvidas, que aparelho, que android e etc... Vamos seguir uma sequencia com os requisitos básico de de como você teve exito, vou passar abaixo como eu consegui fazer o espelhamento, pois tenho certeza que vamos ajudar e aprender com muitos - Todos que conseguiram favor relatar dessa forma, obrigado. Atualizaçao do Mylink: 24.5 Celular: Galax S3 - GT-I9300 - (sem root) Android: 4.3 App de comunicação com Mirrorlink do Mylink: Drive Link Status: Espelhado! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados