CHARLY_A1961 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Cuando el my link no tiene las 2 particiones entra en loop seguro. Usted debe lograr generar las 2 particiones, no siempre bajar la version del software garantiza eso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinib Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 1 hora atrás, CHARLY_A1961 disse: Cuando el my link no tiene las 2 particiones entra en loop seguro. Usted debe lograr generar las 2 particiones, no siempre bajar la version del software garantiza eso. E como faço para gerar essas duas pastas, ou generar las 2 particiones?? desde já te agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHARLY_A1961 Postado Maio 21, 2016 Compartilhar Postado Maio 21, 2016 Hace 2 horas vinib dijo: Chicos, tengo una Mylink con OS 23.3, que No Tiene sistema EL / StorageCard2. ME GUSTARIA Hacer el Procedimiento de Liberación de vídeo y LUEGO MirrorLink del poseer v La Carpeta StorageCard2, temo que Deje en bucle. Mi idea seria su rebajar p / OS 20:03, Despues de que Lo Hacen el Procedimiento de intercambio de Archivos y ClientApp Mons. ¿Alguien Tiene Alguna idea de por sí ESTO SERIA SI La mejor alternativa de no se ejecuta el Riesgo de Manera el dispositivo bricar que no Tiene storageC2 ? Busque en este sitio hay mucha informacion para evitar que my link entre en look empieze desde la pag 49 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Silva de Sousa Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Pessoal, Alguem teve esse bug depois de atualizar? Lembro que nao impede de ativar/desativar a funçao: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netopaca Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 41 minutos atrás, netopaca disse: boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. usa esse arquivo e vê se dá certo: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Tenho um LTZ 13/13 sem comandos, com câmera de ré. Ficou tudo normal, inclusive apps, temperatura e config. do veiculo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 3 horas atrás, netopaca disse: boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. Cara tenta outros exe do mgr , se não faz um downgrade da versão. Ex: 23.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos ferreira Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Em 30 de novembro de 2015 at 14:14, adellane disse: O Russo Wbif publicou um video em que ele mostra como acessar o MirrorLink pelo explorer mode: https://www.youtube.com/watch?v=tGGj9zvttQI&feature=youtu.be Eu não tenho idéia de como usar o emulador. Você acha que a linha a ser acrescentada no registro seria algo do tipo: [HKEY_LOCAL_MACHINE\init] "Launch20"="device.dll" "Launch30"="gwes.dll" "Depend30"=hex(3):14,00 "Launch??"="AppTm.exe" ?? "Depend??"=hex(3):14,00 ?? "Launch60"="servicesStart.exe" "Depend60"=hex(3):14,00 "Launch50"="BYOMloader.exe" "Depend50"=hex(3):14,00,1e,00 "Launch80"="jacminit.exe" "Depend80"=hex(3):14,00 sabe me dizer qual qual pasta retorno para dentro da storage para que as funções do veiculo voltem a original? perdi a maioria das configurações, e estou tentando entender o mylink, quanto as atribuiçoes do veiculo com so som. Em 30 de novembro de 2015 at 16:14, afonsoft disse: Povo, no registro do windows não funciona. Pois ao reiniciar o MyLink ele volta para a configuração original. O Windows CE está em uma EPROM somente leitura. As alterações tem de ser feita nas pasta NORDATA, na Storage Card e na "Storage Card\Backup Data" Tenho algumas imagens para usar o mirrorlink pelo explorer mode. provavelmente é uma alteração em HEX em alguns arquivos 2 ou 3 no . Tenho todas as verões do MyLink no dropbox Segue a URL novamente https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0 Atenciosamente, esses dados que postou e de qual versão? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
netopaca Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 8 horas atrás, jeferson disse: usa esse arquivo e vê se dá certo: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Tenho um LTZ 13/13 sem comandos, com câmera de ré. Ficou tudo normal, inclusive apps, temperatura e config. do veiculo. boa noite jeferson obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpe minha ignorância mas este arquivo e a atualização completa(colocar no pen drive e atualizar novamente e tudo certo) ou é a alguma pasta para ser colocada em algum local especifico?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codw23 Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Opa sou novo aqui gostaria de saber se o mylink tem como desativar a funcao de desligar sozinho 10 minutos pq eu comprei pra instalar no meu meu carro e fiat aguardo o retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 10 horas atrás, netopaca disse: boa noite jeferson obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpe minha ignorância mas este arquivo e a atualização completa(colocar no pen drive e atualizar novamente e tudo certo) ou é a alguma pasta para ser colocada em algum local especifico?? Já que disse que é ignorante, leia tudo e siga todos esses passos 1 por 1 que dará certo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GFierrito Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Bom Dia,uma consulta para você Trabalha -los TuneIn APP ? , Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bichobicho Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Buenos días. Perdón la ignorancia pero tengo el sw 24.1 y he leído todo el hilo, desarmé el mylink y puse los cables para la cámara de reversa en el 7 y 8 de los pines. Es una cámara inalámbrica. Probé con todos los clicks puestos acá y no he podido visualizar la cámara. Hay manera de habilitarla sin ir al css? Gracias por la ayuda. Y perdón por no traducir. Le tengo miedo a los translates. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GFierrito Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 24 minutos atrás, bichobicho disse: Buenos días. Perdón la ignorancia pero tengo el sw 24.1 y he leído todo el hilo, desarmé el mylink y puse los cables para la cámara de reversa en el 7 y 8 de los pines. Es una cámara inalámbrica. Probé con todos los clicks puestos acá y no he podido visualizar la cámara. Hay manera de habilitarla sin ir al css? Gracias por la ayuda. Y perdón por no traducir. Le tengo miedo a los translates. En Mercadolivre Brasil tenes un "reprogramador" que te habilita la cámara de reversa, anda en 240 reales mas o menos con cámara y todo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo José Alves Postado Maio 24, 2016 Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Em 16/05/2016 at 20:20, Leo Melo disse: Na atualização para o 24.5, já desbloqueou o vídeo. A câmera, voltou tanto com o click2 Brasil, com com o Turkey. Valeu Leo! O click2 Brasil resolveu o problema da câmera para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grk Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pabloalcs Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 Tenho um Samsung S4, e não sei como ativar o morro link nele, você poderia me ajudar? O ícone do mirrolink está lá no ML, mas não habilita, e o S4 não enxerga o ML *meu telefone já está roteado. *versão instalada 24.5 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grk Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 amigo ja vou te ajudar aguenta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Rossi de Oliveira Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 14 horas atrás, grk disse: Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 Amigo gostaria de saber quais arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map vc usou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
grk Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 amigo somente usei o MgrMcm.exe o clik 1 aqui do forum e o MgrMcm.map nao alterei abaixo como fico no samsung s4 mini i9192 com o root Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHONNES Postado Maio 26, 2016 Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Na boa, boa tarde, pra que eu possa habilitar a função câmera de ré, é somente na CCS mesmo? Já testei as att 23 e 24,5... Meu carro é um LT 1.4, normal, não tinha nada, porém instalei a câmera de ré e o sensor por conta própria, só que não consigo habilitar a câmera de ré, de forma alguma... Na CCS tão querendo R$ 150,00 só para habilitar essa maldita kkk Se alguém puder me ajudar, tentei ler o tópico inteiro, mas não consigo... rsrs Alguém que não tinha ela habilitada conseguiu habilitar por conta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) Em 04/05/2016 at 17:54, madruga99 disse: Em 26/05/2016 at 22:46, grk disse: amigo somente usei o MgrMcm.exe o clik 1 aqui do forum e o MgrMcm.map nao alterei abaixo como fico no samsung s4 mini i9192 com o root GRK, o click 1 que voce usou é do russo seria um destes - 3) For Brasil click 1click 2Onix O meu carro é o Onix 1.4 LT automatico, usei o clik2, o video funciona normal desbloquiado, porem o mirrorlink, não funciona ja tendei de tudo estou com a att 20. ja coloquei a 24 e tambem nao funcionou, sera que tenho que usar o que esta escrito MgrMcm.exe do Onix? Se aguem ja testou esse? Editado Maio 27, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gauchodf Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 No S4 GT-I1905 ou 1915L só vai conseguir fazer o espelhamento de tela se tiver o android versão 4.2.4 ou abaixo, ou então alguma ROM customizada do S5 (só achei pro S4 1905, meu celular é o 1915L). A Samsung desabilitou o mirrorlink no 4.4.2 e 5.0.1. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) 2 horas atrás, gauchodf disse: No S4 GT-I1905 ou 1915L só vai conseguir fazer o espelhamento de tela se tiver o android versão 4.2.4 ou abaixo, ou então alguma ROM customizada do S5 (só achei pro S4 1905, meu celular é o 1915L). A Samsung desabilitou o mirrorlink no 4.4.2 e 5.0.1. O meu android é versao 4.4.2 e é o S4 i9192 mini, sera que nao consigo nada com ele? Editado Maio 27, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adtoni Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 (editado) Boa tarde pessoal, acho q consegui uma façanha. Consegui rodar um galaxy s3 com android 4.3 + DriverLink + Button Savior no mylink. Só isso mais nada. Claro que segui todos os passos do tutorial para desbloquear o vídeo em movimento e copiei o ClientAppConf para as pastas. Agora vou continuar testando. Editado Maio 27, 2016 por Adtoni 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados