Antenor NEto Postado Março 15, 2022 Compartilhar Postado Março 15, 2022 Em 12/03/2022 at 14:13, Ale.Inc disse: Olá Antenor, tudo bem? Você tem conta no gmail? Posso compartilhar com você pelo Google Drive. Não consigo mandar por aqui porque o limite é até 48MB. Me passa seu e-mail do gmail se tiver. Abraço. Recebeu meu e-mail amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale.Inc Postado Março 16, 2022 Compartilhar Postado Março 16, 2022 19 horas atrás, Antenor NEto disse: Recebeu meu e-mail amigo? Olá Antenor, tudo bem? Te mandei o e-mail com as instruções. Boa sorte. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antenor NEto Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 Em 16/03/2022 at 08:15, Ale.Inc disse: Olá Antenor, tudo bem? Te mandei o e-mail com as instruções. Boa sorte. Abraço. Obrigado amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maylon murilo Postado Março 17, 2022 Compartilhar Postado Março 17, 2022 2 horas atrás, Antenor NEto disse: Obrigado amigo. ola poderia mandar no meu tabem entrou em modo looping e nao sei oque fazer e se tiver uma foto de como fazer a solda no CARTAO TBM? maylonmurilo10@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale.Inc Postado Março 24, 2022 Compartilhar Postado Março 24, 2022 Em 17/03/2022 at 15:24, maylon murilo disse: ola poderia mandar no meu tabem entrou em modo looping e nao sei oque fazer e se tiver uma foto de como fazer a solda no CARTAO TBM? maylonmurilo10@gmail.com Olá Maylon. Eu tenho somente os arquivos originais do MyLink da Tracker 2014, versão 20. Essa parte de resolver o looping e a questão da solda no cartão eu nunca fiz e não sei como fazer. Aqui no forum acho que tem vídeo explicando o procedimento. Se você quiser os arquivos originais posso te passar. Só me confirma se você quer que eu te mande o link por e-mail. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 31, 2022 Compartilhar Postado Março 31, 2022 Bom dia pessoal! Depois de mais de 9 anos, finalmente consegui colocar controle de som no volante do meu Onix (13/13) com MyLink, sem precisar reprogramar a BCM, etc. Segue o vídeo e os contatos do fabricante do módulo. Serve pra Onix, Prisma, Cobalt, Spin, S10, Sonic, com MyLink 1 ou 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rckmattos Postado Março 29, 2023 Compartilhar Postado Março 29, 2023 (editado) Em 12/03/2022 at 17:13, Ale.Inc disse: Olá Antenor, tudo bem? Você tem conta no gmail? Posso compartilhar com você pelo Google Drive. Não consigo mandar por aqui porque o limite é até 48MB. Me passa seu e-mail do gmail se tiver. Abraço. boa noite, seria possível compartilharem por favor os arquivos originais? meu endereço de email rcksantiago@outlook.com Editado Março 29, 2023 por rckmattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailton pb Postado Junho 14, 2023 Compartilhar Postado Junho 14, 2023 Em 19/04/2016 at 13:48, andrecantoia@yahoo.com.br disse: Voce tem o esquema dos fios pra fazer as emendas do mylink2? Quero colocar no meu onix 2016 mas veio so as pontas dos chicotes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Junho 15, 2023 Compartilhar Postado Junho 15, 2023 Em 14/06/2023 at 09:08, ailton pb disse: Voce tem o esquema dos fios pra fazer as emendas do mylink2? Quero colocar no meu onix 2016 mas veio so as pontas dos chicotes. Procura neste canal do YT, é só sobre ML, em algum dos vídeos deve informar como fazer.. https://www.youtube.com/channel/UC_2ZnLW_nxOdepE6FqKkaYA/videos Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
orauzito Postado Setembro 4, 2023 Compartilhar Postado Setembro 4, 2023 Encontrei estes arquivos para o desbloqueio, e atualmente estou utilizando sem maiores problemas. Fiquei apenas com um problema relacionado as configurações do veiculo, que ficam indisponíveis. No momento estou tentando fazer a instalação do AutoKit no mylink, para utilizar o android auto, vi alguns relatos na internet de instalação bem sucedida em centrais com windows CE, estou com uma resposta no tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ELCID Postado Dezembro 12, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2023 On 3/16/2022 at 11:15 AM, Ale.Inc said: Olá Antenor, tudo bem? Te mandei o e-mail com as instruções. Boa sorte. Abraço. Boa noite amigo, Poderia tb enviar-me os ficheiros originais? Muito agradecido! tonycid75@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnycaires Postado Março 16 Compartilhar Postado Março 16 Em 25/06/2017 at 00:02, comdek disse: Caros, Segue o datasheet do processador Au1340 do MyLink. Na página 434 temos a pinagem do processador. A ideia é achar os Pinos de porta serial para ligar o GPS e usar o IGO. Au1300_B_20090210.pdf 6.04 MB · 35 downloads Rodando uns apps compilados no Visual Studio 2005 hehe Brother! desculpa ressuscitar seu post. vc ainda está vivo srsrs. Gostaria de saber se é possível desenvolver algum sistema que verifique a temperatura do motor através do maylink1, usando a rede can. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson de Lima Filho Postado Domingo às 16:15 Compartilhar Postado Domingo às 16:15 Gostaria de algum método gratuito para desbloquear meu mylink do ano de 2014, teria como me passar algum com devido passo a passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados