Marcio Oliveira AP Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 (editado) 23 horas atrás, diego.malinski disse: Pessoal, alguém teria os links atualizados para baixar o Firmeware e SW da Versão 24.5? Sabem dizer se eu atualizar da 13 para a 24.5 o my link entra em looping? Quero só atualizar a versão, depois vou tentar liberar o video em movimento. Eu fiz do 10 para o 24.5 sem problemas, dê uma olhada no fórum que os arquivos estão disponíveis em um link de uma dropbox. Veja o vídeo desse link. Na descrição do vídeo tb tem o link com os arquivos. Editado Novembro 23, 2016 por Marcio Oliveira AP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelsius Postado Novembro 24, 2016 Compartilhar Postado Novembro 24, 2016 (editado) Galera, eu fiz esse procedimento juntamente com um amigo, e não lemos a parte de perder a câmera de ré. Não fiz o backup, então perdi a câmera de ré, as configurações do veículo e a temperatura. Alguém poderia me dar alguma luz? o quê eu faço? Já fui na css e eles não sabem como resolver o problema. Editado Novembro 24, 2016 por Kelsius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MBMARTINS2005 Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Alguem já conseguiu entrar no modo develop do mylink2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Oliveira AP Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 Em 23/11/2016 at 22:15, Kelsius disse: Galera, eu fiz esse procedimento juntamente com um amigo, e não lemos a parte de perder a câmera de ré. Não fiz o backup, então perdi a câmera de ré, as configurações do veículo e a temperatura. Alguém poderia me dar alguma luz? o quê eu faço? Já fui na css e eles não sabem como resolver o problema. Fera, essas coisas tem que ter muito cuidado e fazer exatamente como informam. Mas não se apavore, tem jeito. Faça o download dos arquivos https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 Depois de atualizar para versão 24.5, use o arquivo da pasta 2 e substitua o arquivo MGRMCM.EXE nas partições Storage Card e Storage Card2 por este, somente ele. Verificar se voltou novamente os comandos do Volante, termômetro e câmera de ré. 1.Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido 2.Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela 3.Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode 4.Abrir o aplicativo My device 5.Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo MGRMCM.EXE 6.Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome 7.Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. 8.Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. 9.Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. 10.Pronto. Verificar se a câmera voltou Talvez fique bagunçado a linha de orientação da câmera, mas daí vc pode retirar a linha nas configurações do mylink BOA SORTE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhulse Postado Novembro 25, 2016 Compartilhar Postado Novembro 25, 2016 3 horas atrás, MBMARTINS2005 disse: Alguem já conseguiu entrar no modo develop do mylink2? Não consegui também. Caso alguém conseguiu, informar se tem alguma maneira diferente. Obrigado. Observação: estou indo na concessionaria daqui a pouco ver se eles vão desbloquear o MyLink para ver vídeo com o carro em movimento. Na concessionaria que comprei o carro falaram que perderia a garantia, depois falaram que não faziam, enfim, tentaram me enrolar. Vamos ver nessa outra. Vamos ver.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelsius Postado Novembro 27, 2016 Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 Em 25/11/2016 at 15:17, Marcio Oliveira AP disse: Fera, essas coisas tem que ter muito cuidado e fazer exatamente como informam. Mas não se apavore, tem jeito. Faça o download dos arquivos https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 Depois de atualizar para versão 24.5, use o arquivo da pasta 2 e substitua o arquivo MGRMCM.EXE nas partições Storage Card e Storage Card2 por este, somente ele. Verificar se voltou novamente os comandos do Volante, termômetro e câmera de ré. 1.Clicar 10 vezes no cantinho da tela bem rápido 2.Digital o código 20110827 na tela que abrir e dar OK. Voltar uma tela 3.Acessar configurações > Development Mode > Explorer mode 4.Abrir o aplicativo My device 5.Acessar pasta MD e procurar onde você salvou o arquivo MGRMCM.EXE 6.Copiar o arquivo e colar nas pastas Storage card/System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome 7.Colar também na pasta Storage card 2/ System/ Sobrescrever o arquivo que já estiver com o nome. 8.Desligar o carro, retirar a chave, abrir a porta e esperar o painel apagar. 9.Fechar a porta, esperar a luz do teto apagar e ligar novamente o carro. 10.Pronto. Verificar se a câmera voltou Talvez fique bagunçado a linha de orientação da câmera, mas daí vc pode retirar a linha nas configurações do mylink BOA SORTE. Brother, resolveu, valeeeu! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Belo Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Olá pessoal! Sou instalador, instalei uma câmera ré no ônix 2015 de um cliente, depois de pronto levei o carro na CSS para efetuar o desbloqueio, depois disso o MyLink entrou em estado de loopin, o que pode ter causado esse problema? Pode ter sido um descuido do operador da CSS na hora de efetuar o desbloqueio? Tem como reverter esse problema sem abrir o aparelho? Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Se o loopin ocorreu após o desbloqueio, na CS, com certeza foi erro na atualização( desbloqueio). Leve novamente na CS e informe o ocorrido. Se for apenas erro ao gravar a nova configuração, acredito que a CS consiga resolver, mas se for coisa mais grave, só retirando e enviando para a fábrica, ou em alguma especializada em ML( como a Ruza). Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Belo Postado Novembro 28, 2016 Compartilhar Postado Novembro 28, 2016 Obrigado Mano, o carro está na cs, posto o resultado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tavares Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 bom dia galera preciso de ajuda pois fiz a atualização para nova versao 25.5 e perdi o comando do volante tentei baixar a versao de daqui do site e as mesma nao abre Atualização do SW gostaria de sabe como volta a função de comando do volante desde ja agradeço meu email e leandro_cwlta@hotmail.com Em 10/09/2016 at 20:21, rtsouza disse: Pessoal, tenho uma Tracker LTZ 2015 que já veio com a versão 24.5, experimentei todos os arquivos mgrmcm.exe que achei aqui, todos destravam o vídeo em movimento, porém nenhum recupera os comando no volante e a câmera de ré (original). Alguma dica ? Grato, rtsouza oi vc conseguiu fazer o comando do volante funcionar pois o meu parou apos uma atualização que eu fiz estou atras de como fazer funcionar novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 1 hora atrás, Leandro Tavares disse: bom dia galera preciso de ajuda pois fiz a atualização para nova versao 25.5 e perdi o comando do volante tentei baixar a versao de daqui do site e as mesma nao abre Atualização do SW gostaria de sabe como volta a função de comando do volante desde ja agradeço meu email e leandro_cwlta@hotmail.com Leandro o meu funcionou com o arquivo do russo https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU a minha att é a 24.5, atualizei depois substitui o arquivo nas duas pastas para esse do clik2 do russo MgrMcm.exe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tavares Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Em 04/04/2014 at 21:18, Navi disse: MYLINK FREE FULL ( RESUMO) 1 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( Simples ): Conteúdo Oculto 2 ) Tutorial Desbloquio de Vídeo ( via Atualização ): Conteúdo Oculto 3) Tutorial para recuperar o Mylink do looping Conteúdo Oculto 4 ) Tutorial para aparecer o ícone do Mirrorlink ( ESPELHAMENTOS & APPS ) no menu de apps do MyLink Conteúdo Oculto 5 ) Tutorial para usar o Mirrorlink no Galaxy S5: Conteúdo Oculto +Versão resumida Conteúdo Oculto +Extra COMPLEMENTO Conteúdo Oculto AGRADECIMENTOS : Adellane e José Roberto (joseroberto8) Fiz a atualização do mylink versão 24.5 e o comando de volante parou de funcionar baixei o arquivo e segui os passos daqui e voltou funcionar ok Em 10/09/2016 at 20:24, rodrigoncarvalho disse: Boa noite! Usei este arquivo para voltar o controle do volante... espero que funcione para voce. Link: https://mega.nz/#!Wp4gHZ4I!tHTYb2_ZFcVnhEHYJI9CYBAnatTF5FxGPHqBki67L7I Coloque nas duas pastas do seu Mylink. MgrMcm.exe Funciona mesmo sou prova disso atualizei e o meu voltou a funcionar muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Dias Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 8 horas atrás, adellane disse: Envio uma pequena demonstração feita por mim, mostrando como o Android Auto versão celular pode dar uma sobrevida ao Mylink 1 através do mirrorlink. Mas vc tem root no celular né. Pq tentei aqui sem root, e não vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Dezembro 6, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2016 17 horas atrás, adellane disse: Envio uma pequena demonstração feita por mim, mostrando como o Android Auto versão celular pode dar uma sobrevida ao Mylink 1 através do mirrorlink. Configuração usada: Mylink fw 20.03 - modificado pelo ClientAppinfo.bin dos russos + Galaxy S5 + android 6.01+ Root+security settings +google now launcher+ Tasker+ Button Savior+Rockscout. O Video tem de estar desbloqueado.Uso o root + security settings para ativar o gps automaticamente ao lançar o Android auto. Se não for esse o caso, o root não é necessário. Muito bom, nos testes que eu fiz o único problema é o touch do MyLink que não é muito preciso, dificultando rolar a tela. Pra quem não viu meu video, segue novamente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinos Postado Dezembro 17, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtsouza Postado Dezembro 26, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2016 Em 19/09/2016 at 17:50, andrecantoia@yahoo.com.br disse: rtsouza, na minha opiniao voce teria que atualizar com a att 24.5 do primeiro post e depois colocar os arquivos mgrmcm.exe tem o do russo e tem um de 607mb e outro 587mb do Russo https://drive.google.com/open?id=0B0WjnC1i9eF6cXktUkFQUGc1OFU Eu faria isso mais é so uma dica, para mim na 24.5 coloquei esse ai do link, pois como a sua att ja é a 24.5 pode ser que falta alguma coisa por isso eu atualizaria novamemte. Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Em 21/09/2016 at 11:24, adellane disse: Uma idéia é entrar no wiki mylink em russo usando o tradutor http://ru.byom.wikia.com/wiki/Разблокировка_видео_в_движении_(unlock_video_in_motion) ou esta página já traduzida (https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=ru&u=http://ru.byom.wikia.com/wiki/BYOM_MyLink&prev=search) e testar todos os Mgrmcm.exe do site pois tem vários, inclusive os brasileiros testados aqui no fórum. Outra coisa é você pegar seu Mgrmcm.exe original e anexar enviando um email para o turco Maraka ( maratnagim@gmail.com ) para ele fazer alguma alteração para funcionar no firmaware 24.5. Não sei se o turco ainda tem disponibilidade de ajudar depois de tanto tempo. Todos os arquivos postados no wiki russo foram modificações feitas por ele a partir de pedidos de diversos países. Tem um vídeo meu do dropbox que postei neste fórum (último vídeo) onde mostro um truque para funcionar o rockyscout e eliminar o problema da tela escura. Você clica no rockyscout e a tela fica escura aí você tem de apertar o botão home do mylink e voltar para o menu inicial do Mylink. Depois acesse o menu de apps do Mylink, depois mirrorlink e rockyscout de novo, aí você consegue entrar sem a tela escura. Também funciona com o app glimpse para auto. Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Em 25/09/2016 at 23:01, fabio.cromo disse: rtsouza estou como mesmo problema seu.. atualizei para 24.5 desbloqueou video em movimento mas minha camera re nao funcionou ... se vc conseguir resolver posta ai ... blz Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Em 03/11/2016 at 14:02, alessandro99 disse: Amigos tenho uma Trax 2016 nos EUA e a mesma Traker do Brasil. O Maylink já está na versão 24.5 porém já tentei todos os arquivos e eles todos perdem os controles! Aí coloco o arquivo original e volta, já o mirrolink eu consegui. A pergunta é, minha versão e 24.5-42521797 e a do Russo é diferente precisa colocar a dele ? Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! Em 29/11/2016 at 12:03, Leandro Tavares disse: bom dia galera preciso de ajuda pois fiz a atualização para nova versao 25.5 e perdi o comando do volante tentei baixar a versao de daqui do site e as mesma nao abre Atualização do SW gostaria de sabe como volta a função de comando do volante desde ja agradeço meu email e leandro_cwlta@hotmail.com oi vc conseguiu fazer o comando do volante funcionar pois o meu parou apos uma atualização que eu fiz estou atras de como fazer funcionar novamente Consegui com o arquivo do russo para Argentina : https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6X3FiejBaX05Nc0U/view, Tracker com video em movimento liberado , camera de ré e controles no volante OK. !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 sim tudo funcionado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Tavares Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Com este arquivo de 609mb e o firmware 24.5 funcionou tudo controle no volante Video em movimento câmera de re Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Queiroz De Castro Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 Galera do Clube Do Onix. Quando fui fazer a atualização da MyLink do meu carro, depois de ter feito os procedimentos todos certos eu acabe perdendo os comandos do meu volante. Agora estou tendo complicações por que o pendrive que continha os backups acabou sendo danificado e queria uma força para recuperar esses programinhas que falta para a recuperação dos comando do volante do meu carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Dezembro 27, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2016 4 horas atrás, Felipe Queiroz De Castro disse: Galera do Clube Do Onix. Quando fui fazer a atualização da MyLink do meu carro, depois de ter feito os procedimentos todos certos eu acabe perdendo os comandos do meu volante. Agora estou tendo complicações por que o pendrive que continha os backups acabou sendo danificado e queria uma força para recuperar esses programinhas que falta para a recuperação dos comando do volante do meu carro. Existe um arquivo que recupera os comandos do volante MgrMcm.exe procura na primeira pagina do post full and free Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weberfern Postado Dezembro 28, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2016 Boa noite pessoal, estive sumido um bommmmm tempo. Voltando agr pra acompanhar o andamento aqui. Alguém conseguiu burlar esse lixo de gps bringgo? To vendo q a unica solução é comprar msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 14 hours ago, weberfern said: Boa noite pessoal, estive sumido um bommmmm tempo. Voltando agr pra acompanhar o andamento aqui. Alguém conseguiu burlar esse lixo de gps bringgo? To vendo q a unica solução é comprar msm (Lucky Patcher) - Este BringGo não vale nada! Se pagar por ele vai se arrepender!!! Desbloqueando o ML e usando o Mirrorlink vai ter Waze e tantos outros que quiser e Sygic Car Navigation é só voltar a data (quando for usar) que fica Premium "forever"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoncarvalho Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 35 minutos atrás, tetraetila disse: (Lucky Patcher) - Este BringGo não vale nada! Se pagar por ele vai se arrepender!!! Desbloqueando o ML e usando o Mirrorlink vai ter Waze e tantos outros que quiser e Sygic Car Navigation é só voltar a data (quando for usar) que fica Premium "forever"... Alguém conseguiu usar o mirrorlynk no iPhone? Consegui desbloquear no ML mais não encontro um aplicativo para conectar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielsara1 Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 Em 10/09/2016 at 20:24, rodrigoncarvalho disse: Boa noite! Usei este arquivo para voltar o controle do volante... espero que funcione para voce. Link: https://mega.nz/#!Wp4gHZ4I!tHTYb2_ZFcVnhEHYJI9CYBAnatTF5FxGPHqBki67L7I Coloque nas duas pastas do seu Mylink. MgrMcm.exe já tinha atualizado para 24.5 , fiquei sem comandos no volante , segui a orientação do do rodrigoncarvalho e agora tenho video desbloqueado com comando no volante funcionando, baixei o Android Auto e agora tenho até comando de voz que meu Gran prime duos tv não funcionava ! obrigado pela ajuda . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Dezembro 29, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2016 7 horas atrás, rodrigoncarvalho disse: Alguém conseguiu usar o mirrorlynk no iPhone? Consegui desbloquear no ML mais não encontro um aplicativo para conectar. Infelizmente iPhone não tem MirrorLink, segue lista dos aparelhos compatíveis: http://www.mirrorlink.com/phones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados