osmar-junior Postado Novembro 9, 2016 Compartilhar Postado Novembro 9, 2016 15 minutos atrás, fabiomdj disse: Entendemos que você alterou somente a base de dados, no meu também fiz somente a alteração na base de dados e travar após alguns minutos de utilização, o que adellane falou e concordei é que talvez a versão do mirrorlink que vc utiliza pode ser diferente e mais instável, dai sugerir postar o apk pra testarmos em outros aparelhos pra ver se continua travando. Aqui só aconteceu de travar ao usar o cabo de outro celular, não sei se é o caso de vocês. A versão do meu apk é a 1.0.50, nesse link: http://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/samsung-mirrorlink-1-1/samsung-mirrorlink-1-1-1-0-53-release/samsung-mirrorlink-1-1-1-0-53-android-apk-download/ tem uma versão bem próxima caso queiram testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Em 08/11/2016 at 14:42, fabiomdj disse: O procedimento que fiz no app do mirrorlink tem o mesmo efeito que o osmar conseguiu fazer direto no banco, durante os testes com a alteração do apk enfrentei muita instabilidade com o espelhamento, eu acreditava que a instabilidade e os travamentos eram por causa de alguma alteração errada no apk que tinha feito, porém, ao fazer o processo do que fez no banco de dados que não altera o apk, continuou com a mesma instabilidade e travamentos no espelhamento. Não entendi muito bem, vc fez alterações no apk do mirrorlink, ou no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 13 horas atrás, Franklin disse: Não entendi muito bem, vc fez alterações no apk do mirrorlink, ou no banco? Inicialmente no apk, e depois no banco conforme o osmar mostrou, os dois pra mim não funcionaram bem, trava após alguns minutos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Franklin Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 43 minutos atrás, fabiomdj disse: Inicialmente no apk, e depois no banco conforme o osmar mostrou, os dois pra mim não funcionaram bem, trava após alguns minutos. Seria possível compartilhar o apk para testarmos?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmeri Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Olá Colegas do fórum, estou tentando atualizar para o 24.5 Mas quando conecto o pendrive com os arquivos descompactados informa que: "estando faltando alguns arquivos da atualização" algo parecido. conferi e os 4 arquivos estão no pendrive. Já testei na raiz ou dentro da pasta original e tem o mesmo efeito. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Monteiro Postado Novembro 10, 2016 Compartilhar Postado Novembro 10, 2016 Pessoal qual o arquivo para desbloqueio do vídeo, câmera de ré e temperatura? Não consigo localizar. Já tentei vários. Até me perdi já rsrs Se alguém puder me passar o link fazendo favor. Obrigado! vídeo, câmera de ré, temperatura e comando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardopareja Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Pessoal, alguém tem os arquivos do firmware 20? Quem puder compartilhar por gentileza... Tentei baixar no link disponibilizado nesse post https://cloud.mail.ru/public/5FX6JFsmZqEf/SW 20.03-52072018.zip mas já foi retirado do ar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Olá pessoal, atualizei para a ultima verso do russo, apareceu a camera de ré tudo certo, esta com dois icones Phone (conforme fotos abaixo) ~estou usando um Samsung Alpha acessou o Mirrorlink soque não esta aparecendo os APP, clicono botão do volume do celular sai o som nos falantes do carro, mais com uma certa demora. alguém poderia me ajudar como acessar os APP. Meu Mylink-1 Prisma 2013. v.24.5 Celular Samsung Alpha (Possui mirrorlink) Segue abaixo algumas fotos: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Novembro 12, 2016 Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 1 hora atrás, renatocuine disse: Olá pessoal, atualizei para a ultima verso do russo, apareceu a camera de ré tudo certo, esta com dois icones Phone (conforme fotos abaixo) ~estou usando um Samsung Alpha acessou o Mirrorlink soque não esta aparecendo os APP, clicono botão do volume do celular sai o som nos falantes do carro, mais com uma certa demora. alguém poderia me ajudar como acessar os APP. Meu Mylink-1 Prisma 2013. v.24.5 Celular Samsung Alpha (Possui mirrorlink) Segue abaixo algumas fotos: Chegou a instalar algum dos aplicativos certificados do MirrorLink, por exemplo RockScout? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renatocuine Postado Novembro 13, 2016 Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Osmar-junior sabe informar um APP para GPS? tinha o Bringgo mais não esta funcionando mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 3 horas atrás, renatocuine disse: Osmar-junior sabe informar um APP para GPS? tinha o Bringgo mais não esta funcionando mais, Tente instalar e acessar esse via MirrorLink: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sygic.incar&hl=pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Em 10/11/2016 at 12:21, Franklin disse: Seria possível compartilhar o apk para testarmos?? Não achei mais o apk, pois, estava em uma conta do dropbox que não uso mais. Duas coisas que acontece comigo quando tentava usar o mirrolink, talvez ajude alguém: 1 - Desativar a "depuração por Usb", quando ativado percebi que demora pra caramba e oscila bastante a conexão com o MyLink; 2 - Após conseguir espelhar com o método do osmar, percebi que travava muito, dái comecei a testar varias coisas tentando regularizar, após ativar a função de auto rotação do android, parou de travar, o meu cel estava configurado para não rotacionar, e percebi que ao ativar o mirrorlink o app rotacionar para paisagem automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 29 minutos atrás, fabiomdj disse: Duas coisas que acontece comigo quando tentava usar o mirrolink, talvez ajude alguém: 1 - Desativar a "depuração por Usb", quando ativado percebi que demora pra caramba e oscila bastante a conexão com o MyLink; 2 - Após conseguir espelhar com o método do osmar, percebi que travava muito, dái comecei a testar varias coisas tentando regularizar, após ativar a função de auto rotação do android, parou de travar, o meu cel estava configurado para não rotacionar, e percebi que ao ativar o mirrorlink o app rotacionar para paisagem automaticamente. Com essas alterações resolveu o problema de travar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiomdj Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Com essas alterações resolveu o problema de travar?!Sim, pelo menos hoje fiz um trajeto de 20km, sem travar.Enviado de meu SM-G903M usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmeri Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Em 10/11/2016 at 14:20, valmeri disse: Olá Colegas do fórum, estou tentando atualizar para o 24.5 Mas quando conecto o pendrive com os arquivos descompactados informa que: "estando faltando alguns arquivos da atualização" algo parecido. conferi e os 4 arquivos estão no pendrive. Já testei na raiz ou dentro da pasta original e tem o mesmo efeito. Alguma dica? Continuo com o mesmo problema, não atualiza, já baixei até de outros sites e não funciona. minha versão é a 23.3-520944236 Quando conecto o pendrive com os arquivos da atualização informa: "Estão faltando alguns dos arquivos de atualização" . Alguém consegue reupar o firmware SW 24.01-42341597 que o link ta off Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osmar-junior Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 49 minutos atrás, valmeri disse: Continuo com o mesmo problema, não atualiza, já baixei até de outros sites e não funciona. minha versão é a 23.3-520944236 Quando conecto o pendrive com os arquivos da atualização informa: "Estão faltando alguns dos arquivos de atualização" . Alguém consegue reupar o firmware SW 24.01-42341597 que o link ta off Quando atualizei o meu usei os arquivos desse link: https://www.dropbox.com/s/e4hsy2l30aq1ni3/Atualização 24.5.rar?dl=0 Obs: Não fui eu que upei os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmarcus Postado Novembro 14, 2016 Compartilhar Postado Novembro 14, 2016 Alguém pode me enviar o MgrMcm.exe, que volte a funcionar a câmera de ré? O que eu baixei aqui do tópico não volta a funcionar, ou volta mais o radio fica todos desconfigurado. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Gun Postado Novembro 16, 2016 Compartilhar Postado Novembro 16, 2016 Para quem não esta conseguindo instalar, coloque o horario para 00:01 do dia 01.01.2011 nao sei se é necessário alterar a hora, mas o dia é certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valmeri Postado Novembro 17, 2016 Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Em 14/11/2016 at 13:48, valmeri disse: Continuo com o mesmo problema, não atualiza, já baixei até de outros sites e não funciona. minha versão é a 23.3-520944236 Quando conecto o pendrive com os arquivos da atualização informa: "Estão faltando alguns dos arquivos de atualização" . Olá, consegui atualizar. Testei em outro pendrive e funcionou. Porém perdi os controles no volante. Volteri o MgrMcm.exe original que eu havia copiado e voltou os controles no volante. Mas não cheguei a testar. Ontem quando testei o vídeo em movimento não funcionou. Agora estou com a versão 24.5 sem o vídeo. Vou baixar os arquivos do site e ao meio dia faço o procedimento e informo como ficou. Por enquanto obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Oliveira AP Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Olá, tenho um onix LT 1.4 2012/13 com mylink de fábrica. Ocorre que tentei o desbloqueio do Mylink por software, segui o tutorial abaixo que ensina a atualizar para a versão 24.5, porém não consegui realizar a atualização pois apareceu mensagem informando que o arquivo SMD é inválido (conforme foto abaixo). Minha versão do software ainda é a 10 será que é por isso? Minha intensão é o desbloqueio do vídeo para posterior instalação de receptor de TV. Alguém pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Oliveira AP Postado Novembro 18, 2016 Compartilhar Postado Novembro 18, 2016 Alguém sabe informar que há algum problema em atualizar o mylink da versão 10 para a 24.5 diretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorhulse Postado Novembro 21, 2016 Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 (editado) Pessoal, li várias páginas mas ainda fiquei com dúvida, pois não achei ninguém passando uma certeza. Funciona para o Mylink 2 esse desbloqueio (esse do russo)? Tenho um Onix Activ. Obrigado! -------- Ainda mais agora que me toquei que se eu estou com o carro em movimento escutando a rádio, por exemplo, e quero colocar um vídeo, nem isso posso fazer. Tenho que parar o carro e colocar o vídeo. É um absurdo. Editado Novembro 21, 2016 por vitorhulse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego.malinski Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 Pessoal, alguém teria os links atualizados para baixar o Firmeware e SW da Versão 24.5? Sabem dizer se eu atualizar da 13 para a 24.5 o my link entra em looping? Quero só atualizar a versão, depois vou tentar liberar o video em movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lol110182 Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 hola a todosHe reemplazado el archivo .bin MirrorLink pero no lo encuentro. ¿qué puedo hacer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Novembro 23, 2016 Compartilhar Postado Novembro 23, 2016 Gostaria de saber se algum estar no mesmo problema que eu meu mylink não reproduz mais musica de onde ele parou quando desliga o carro ele volta para cd inicial e fica marcado uma opção que e todos não lembro nome da função.Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados