edumeiss Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 3 minutos atrás, tetraetila disse: Eu fiz upgrade da 20.01 para 24.5, depois fiz downgrade, fiz upgrade novamente e não encontrei nenhum problema nos arquivos disponibilizados. Te aconselho a baixar novamente o arquivo, formatar outro pendrive (eu formatei em FAT32) e tentar novamente, este arquivo ou parte dele pode ter corrompido durante o download, a cópia, ou a extração. Eu faria isso para tentar sair deste impasse. Mesmo com vários downgrades e upgrades, Mirrorlink no Samsung A7 só consegui com Apps certificados, troquei o celular por um Xperia Z2 e hoje tenho espelhamento completo/total. Boa sorte! Vou primeiro tentar atualizar para a versão 20.03-52072018 de forma crescente. Vou sinalizando obrigado pela sinalização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Níssius Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Boa Tarde. Alguém conseguiu fazer funcionar o SAMSUNG S7? Não estou conseguindo espelhar =/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samaronre Lopes Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Em 29/06/2016 at 23:09, doismileniun disse: Fala pessoal! Hj atualizei o meu mylink e habilitei o mirror link.... Eu tenho um Xperia Z5, usei um cabo China de um carregador que tenho e depois de muito tentar funcionou! Conectei o celular e selecionei a opção de carregar apenas, e depois fui nas configurações do celular e ativei o mirror, ele habilita uma janela na barra de notificação do celular como se estivesse conectado no mirror mais o app do mylink não fica habilitado... Aí fui clicando nessa janela e na opção de ativar o mirror no celular algumas vezes aí ele habilita! Desconectei algumas vezes e sempre tive de fazer da mesma forma O Bluetooth não interferiu, testei com ele habilitado e desabilitado e funcionou com a mesma dificuldade todas as vezes Só teve um ponto negativo, eu uso "ou usava" kkk um gps da tom tom com tráfico, ele conecta na Internet pelo celular e quando conecto o mirror a conexão dele fica caindo e voltando... Espero ter ajudado! Amigo depois disso você conseguiu deixar o funcionamento mais suave? Seu Z5 é o normal, dual, compact ou premium? Estou pensando em comprar um exatamente pra fazer o mirrorlink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Andrade Postado Setembro 25, 2016 Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Em 23/09/2016 at 15:00, Níssius disse: Boa Tarde. Alguém conseguiu fazer funcionar o SAMSUNG S7? Não estou conseguindo espelhar =/ tambem não man Em 18/09/2016 at 19:32, Marcos Mendonca disse: Amigo, tem vários, mais os melhores são da samsung....uso um samsung galaxy note 4....top.....vou postar um vídeo no youtube que fiz muito bom seu vide-o gostaria de saber onde consigo o produto num site confiável que você conhece.o de tv tambem ou se existe ja um com espelhamento e com tv digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Setembro 25, 2016 Compartilhar Postado Setembro 25, 2016 Comprei os dois no mercado livre, tem vários vendedores, basicamente para o desbloqueio e tv é o CASKA 962 e espelhamento MIRROR CAST CG-MIRROR-002, vc vai encontrar em diversos locais de preços variados...so ficar esperto nessas codificações.....se não for o 962, não tem como instalar o mirror, pois a caska tem outro modelo que é o 926 que é vendido na gm que desbloqueia e tem tv, mas não dá acesso para vc por um auxiliar como o mirror cast....qualquer coisa me chama no whats (98) 999710410 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.cromo Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Em 20/09/2016 at 16:49, rtsouza disse: Caro andrecantoia@yahoo.com.br Infelizmente já fiz tudo isso e não funcionou. Obrigado mesmo assim rtsouza estou como mesmo problema seu.. atualizei para 24.5 desbloqueou video em movimento mas minha camera re nao funcionou ... se vc conseguir resolver posta ai ... blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINEIRENSE Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 Pessoal boa tarde.....tenho um Onix LT AT 2013, atualizei o firmware para 24.1 e habilitei o mirrorlink. Tenho um galaxy S6 e com mirrorlink habilitado, depuração USB habilitada ou desabilitado, so consigo acessar os app certificados. Instalei o Button Savior, coloquei apps na tela de atalho do Button, acessei a tela no mylink, mas quando eu clico em um app, a tela volta para o menu de app´s do mirrorlink. Outro detalhe é que a tela do celular fica escura e quando clico no meio dela aparece o desenho de conexão do celular com o carro. Só consigo voltar para o celular desligando o cabo. Já fiz o procedimento mencionando acima em voltar para o home do mylink, etc...mas não saio disso. Alguem tem alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetraetila Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 2 minutes ago, MINEIRENSE said: Pessoal boa tarde.....tenho um Onix LT AT 2013, atualizei o firmware para 24.1 e habilitei o mirrorlink. Tenho um galaxy S6 e com mirrorlink habilitado, depuração USB habilitada ou desabilitado, so consigo acessar os app certificados. Instalei o Button Savior, coloquei apps na tela de atalho do Button, acessei a tela no mylink, mas quando eu clico em um app, a tela volta para o menu de app´s do mirrorlink. Outro detalhe é que a tela do celular fica escura e quando clico no meio dela aparece o desenho de conexão do celular com o carro. Só consigo voltar para o celular desligando o cabo. Já fiz o procedimento mencionando acima em voltar para o home do mylink, etc...mas não saio disso. Alguem tem alguma sugestão? Olá! Eu tinha um Galaxy A7 e aconteceu exatamente a mesma coisa, somente Apps Certificados Mirrorlink, (não compensa)! Fiz tudo que pude e estava nos tópicos, Button Savior, Nova Laucher, fiz upgrade, downgrade e continuou da mesma forma. Troquei por um Sony Xperia Z2 e consegui o espelhamento completo com o Mirrorlink, o único aplicativo que não funcionou foi TV Digital porque o Mirrorlink bloqueia dizendo ser conteúdo protegido, todo o restante ficou disponível na tela do ML (com touch). Mas como em tecnologia cada caso é um caso, vale a pena tentar até esgotar todas as possibilidades... :-) Good luck! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_ML Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 AJUDA - MYLINK TELA PRETA!!!! Pessoal primeiramente parabéns por essa comunidade, eu fui tentar realizar o desbloqueio porém fiz o procedimento errado renomeiei o MgrMcm.exe e antes de copiar o novo arquivo pro pendrive ai fui copiar no pc e nesse meio tempo o Mylink apagou e qndo voltou ficou em loop, ai tive que tirar ele e fazer o procedimento para sair do loop, fiz a solda como Marcos e Jcarlos recomendaram e deu tudo certo consegui acessar a memória e colocar o MgrMcm.exe original, porém ao remover a solda montar o mylink e voltar para o carro ele não quer ligar de jeito nenhum, eu conecto tudo certinho mas ele nem aparece mais nem a tela de loop, fica com a tela preta, não liga a força, usb ou alertas, fica sem sinal de vida, alguém já teve esse problema, me ajude por favor estou desesperado sem o Mylink, como faço para ele ligar, agradeço quem poder ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeVaz Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 25-07-2016 at 18:04, jeferson disse: Consegui fazer funcionar no LG G4 com Android 6.0 (Versão do Irã 20E) Atualizaçao do Mylink: 24.5 Celular: LG G4 - H818p - (sem root) Android: 6.0 (20E, acredito que só esta funciona) App de comunicação com Mirrorlink do Mylink: RockScout + ativação da Depuração USB no MENU Desenvolvedor Status: Espelhado! Ainda não consegui fazer os botões de VOLTAR e HOME funcionar corretamente, mas tirando esse detalhe já funcionou blz! Oi Jeferson, como você fez para instalar a v20E no seu H818p? Obrigadoooo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 3 horas atrás, JorgeVaz disse: Oi Jeferson, como você fez para instalar a v20E no seu H818p? Obrigadoooo... opa, blz? usei esse tutorial aqui: https://plus.google.com/+gerisnaldosantosdasilva/posts/H8iY7myngHf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 27, 2016 Compartilhar Postado Setembro 27, 2016 Em 23/09/2016 at 08:10, edumeiss disse: Bom dia, Pessoal. Ontem fui realizar atualização do meu mylink utilizando o tutorial disponível aqui em nossa pagina e encontrei a seguinte dificuldade. O SEGUINTE ARQUIVO DE ATUALIZAÇÃO É INVALIDO (SMD FILE). O mylink está funcionando normalmente somente não foi atualizada. Cara, altera a data do seu MyLink para 01.01.2011, horário 00:00, conte-nos se der certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_ML Postado Setembro 28, 2016 Compartilhar Postado Setembro 28, 2016 Em 27/09/2016 at 07:22, Carlos_ML disse: AJUDA - MYLINK TELA PRETA!!!! Pessoal primeiramente parabéns por essa comunidade, eu fui tentar realizar o desbloqueio porém fiz o procedimento errado renomeiei o MgrMcm.exe e antes de copiar o novo arquivo pro pendrive ai fui copiar no pc e nesse meio tempo o Mylink apagou e qndo voltou ficou em loop, ai tive que tirar ele e fazer o procedimento para sair do loop, fiz a solda como Marcos e Jcarlos recomendaram e deu tudo certo consegui acessar a memória e colocar o MgrMcm.exe original, porém ao remover a solda montar o mylink e voltar para o carro ele não quer ligar de jeito nenhum, eu conecto tudo certinho mas ele nem aparece mais nem a tela de loop, fica com a tela preta, não liga a força, usb ou alertas, fica sem sinal de vida, alguém já teve esse problema, me ajude por favor estou desesperado sem o Mylink, como faço para ele ligar, agradeço quem poder ajudar. Galera ainda não consegui resolver o problema tentei até esse vídeo americano de tirar o fusível mais não funcionou Ai fiquei com as seguintes dúvidas: 1 - Ele tava em loop ai fiz a solda e coloquei a pasta system original porém quando botei ele no carro ele ainda tava com as soldas será que tem algum problema? (Obs: eu testei a memoria depois e leu no pc e também tirei a solda mais não ligou no carro ) 2- Alguém já passou por esse problema de não ligar de jeito nenhum qual dicas para resolver? 3- Eu gostaria de testar ele na bancada pra tirar essa dúvida se é o mylink ou o carro alguém tem um esquema de ligar o Mylink numa fonte atx? fico grato quem poder ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_ML Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 17 horas atrás, Carlos_ML disse: Galera ainda não consegui resolver o problema tentei até esse vídeo americano de tirar o fusível mais não funcionou Ai fiquei com as seguintes dúvidas: 1 - Ele tava em loop ai fiz a solda e coloquei a pasta system original porém quando botei ele no carro ele ainda tava com as soldas será que tem algum problema? (Obs: eu testei a memoria depois e leu no pc e também tirei a solda mais não ligou no carro ) 2- Alguém já passou por esse problema de não ligar de jeito nenhum qual dicas para resolver? 3- Eu gostaria de testar ele na bancada pra tirar essa dúvida se é o mylink ou o carro alguém tem um esquema de ligar o Mylink numa fonte atx? fico grato quem poder ajudar.... Galera mais alguns detalhes eu tentei ligar o Mylink utilizando um carregador de um roteador que tem 12v - 5a de saída, porém o Mylink ainda está com a tela preta não liga de forma alguma ai eu fiz um teste tirando a placa e deixando apenas a placa da fonte e dessa forma ligado a tomada quando aperto o botão a tela pisca rápido porém não chega na logo do boot e logo apaga, isso acontece toda vez que pressiono o botão power, ai depois conectei a placa e ele fica novamente sem funcionar, será que é problema dos arquivos? alguém já teve este problema de dependendo dos arquivos ele ligar nem aparecer a logo do Mylink ou ele sempre aparece a logo independente do conteúdo da memoria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianomix Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 26 minutos atrás, Carlos_ML disse: Galera mais alguns detalhes eu tentei ligar o Mylink utilizando um carregador de um roteador que tem 12v - 5a de saída, porém o Mylink ainda está com a tela preta não liga de forma alguma ai eu fiz um teste tirando a placa e deixando apenas a placa da fonte e dessa forma ligado a tomada quando aperto o botão a tela pisca rápido porém não chega na logo do boot e logo apaga, isso acontece toda vez que pressiono o botão power, ai depois conectei a placa e ele fica novamente sem funcionar, será que é problema dos arquivos? alguém já teve este problema de dependendo dos arquivos ele ligar nem aparecer a logo do Mylink ou ele sempre aparece a logo independente do conteúdo da memoria? Tem que tomar cuidado com a fonte. Não só em relação ao 12V, porém com a amperagem. O Mylink embora seja robusto, a placa é muito sensível, e se não aterrada ligando fora do carro pode queimar a placa. Sugiro você levar a alguém que entende de componentes eletrônicos para testar os resistores, etc O que pode ser fácil de resolver, muitas vezes piora fazendo testes sem conhecer. É uma dica, embora o Clube seja rico em detalhes onde o usuário possa resolver por conta própria na grande maioria dos casos. Ou se seu carro estiver na garantia, leve a uma autorizada e diga que parou de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vmarqueto Postado Setembro 29, 2016 Compartilhar Postado Setembro 29, 2016 Olá amigos, sou novo aqui no forum e também estou tentando desbloquear meu mylink. Eu digitei a senha para o develop mode e apareceu essa guia no menu configurações. Mas sente que seto on no iP2C e no MirrorLink Certification ele volta sozinho para o off. Alguém poderia me explicar o motivo? meu sw é o 20.02-52071637 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos_ML Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 (editado) Em 29/09/2016 at 08:44, adrianomix disse: Tem que tomar cuidado com a fonte. Não só em relação ao 12V, porém com a amperagem. O Mylink embora seja robusto, a placa é muito sensível, e se não aterrada ligando fora do carro pode queimar a placa. Sugiro você levar a alguém que entende de componentes eletrônicos para testar os resistores, etc O que pode ser fácil de resolver, muitas vezes piora fazendo testes sem conhecer. É uma dica, embora o Clube seja rico em detalhes onde o usuário possa resolver por conta própria na grande maioria dos casos. Ou se seu carro estiver na garantia, leve a uma autorizada e diga que parou de funcionar. Olá @adrianomixObrigado pelo retorno, e pela ajuda, tenho um conhecimento básico de eletrônica por isso resolvi tentar, acredito que estou quase conseguindo resolver o problema, eu havia feito a solda e consegui ler a memoria e reenviei os arquivos do backup original do meu mylink assim tirei a solda, eu estava antes com uma fonte de 12V porém ela era 0.5A por isso ele piscava e desligava pq não tava na amperagem correta, ai consegui uma fonte de 12V com 1.5A ai o Mylink deu um "aparente" sinal de vida, ele liga o led dos botões e desliga se eu pressionar o power, porém não aparece nada na tela que continua a ficar preta, fiquei feliz e voltei a colocar o Mylink no veículo porém nada de sinal nem led nem nada, tá morto, voltando a tomada eu experimentei ligar ele sem a placa lógica só com a placa da fonte e a tela fica toda branca, ai fiquei na dúvida onde esta o problema, fico grato se alguém me der uma luz ... Editado Setembro 30, 2016 por Carlos_ML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spreng Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Jeferson, para espelhar tem que tecnologia embarcada, tem que ter celular com tecnologia para espelhamento, não é qualquer celular de 20 reais que vc vai conseguir espelhar mano....rsrs.....blz.... volto a falar que os melhores são da samsung, mais fáceis de usar e espelhar, e celular com essa tecnologia são caros, não adianta pensar que você vai espelhar usando mirrolink atraves de software ou mirrocast atraves de hardware com celular meia boca, o que eu uso tanto faz eu usar mirrorlik ou mirrorcast.....posso usar, mas eu preferi usar o espelhamento de hardware acho mais viável, já que, o que foi reportado aqui que o espelhamento por software ter ficado lento no mylink, além do risco de perder comandos e travar o mylink. No geral ficou assim minha configuração: adicionei ao mylink as funcões de desbloqueio de video ou bloqueio de video pelo controle da tv, tv digital, e espelhamento do celular e câmera de ré. Tudo plug play, continuo com as funções no volante, posso passar ate os canais da tv no volante, continuo com o barulho de setas e avisos sonoros, não pedir nada, além de manter a originalidade do carro, tudo pensado amigo. Então minha intenção é mostrar uma outra alternativa para ter o Mylink com todas as funções. Então amigos caso queiram ver o que eu fiz no meu GM, vou postar abaixo o link do desbloqueio do mylink, o modulo é especial, me possibilitou desbloquear e espelhar Conseguiu adicionar câmera de ré nesta interface sem levar na css?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinocristiano Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 17 horas atrás, Carlos_ML disse: Olá @adrianomixObrigado pelo retorno, e pela ajuda, tenho um conhecimento básico de eletrônica por isso resolvi tentar, acredito que estou quase conseguindo resolver o problema, eu havia feito a solda e consegui ler a memoria e reenviei os arquivos do backup original do meu mylink assim tirei a solda, eu estava antes com uma fonte de 12V porém ela era 0.5A por isso ele piscava e desligava pq não tava na amperagem correta, ai consegui uma fonte de 12V com 1.5A ai o Mylink deu um "aparente" sinal de vida, ele liga o led dos botões e desliga se eu pressionar o power, porém não aparece nada na tela que continua a ficar preta, fiquei feliz e voltei a colocar o Mylink no veículo porém nada de sinal nem led nem nada, tá morto, voltando a tomada eu experimentei ligar ele sem a placa lógica só com a placa da fonte e a tela fica toda branca, ai fiquei na dúvida onde esta o problema, fico grato se alguém me der uma luz ... Isso parece muito quando a tela do Mylink não esta conectada na placa na hora de remontar o aparelho. Abre o aparelho e verifica se conectou todos os cabos dentro do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcormi Postado Setembro 30, 2016 Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Boa noite, estou lendo a 2 dias o tópico e quero atualizar meu mylink para usar o mirror, porém quero saber se funciona com o Moto x 2014. Alguém sabe me informar? Se não espelhar via software, há outra alternativa? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINEIRENSE Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 18 horas atrás, marcormi disse: Boa noite, estou lendo a 2 dias o tópico e quero atualizar meu mylink para usar o mirror, porém quero saber se funciona com o Moto x 2014. Alguém sabe me informar? Se não espelhar via software, há outra alternativa? Obrigado O seu parece que não é compatível. Este é o link dos smartphones compatíveis com mirrorlink: http://www.mirrorlink.com/phones Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcormi Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 1 hora atrás, MINEIRENSE disse: O seu parece que não é compatível. Este é o link dos smartphones compatíveis com mirrorlink: http://www.mirrorlink.com/phones Vlw... Outra dúvida, meu mylink está na versão 23.3, vale a pena atualizar para a 24.5? o que essa atualização muda? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINEIRENSE Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 1 hora atrás, marcormi disse: Vlw... Outra dúvida, meu mylink está na versão 23.3, vale a pena atualizar para a 24.5? o que essa atualização muda? Abs Minha versão inicial era 13.01. Lendo os tópicos entendi que seria melhor instalar a versão 24.03 para tentar fazer o espelhamento. O fiz e substitui os arquivos de desbloqueio de video em movimento e de disponibilização do mirrorlink. Tenho um Samsung Galaxy S6. Consegui fazer a conexão do smartphone com o mirrorlink, porém somente com os aplicativos certificados e baixados no google play. Além da inserção do ícone "Mirrorlink", Mais nada foi alterado no layout do Mylink. Continuo pesquisando um método para fazer o espelhamento full do S6 para Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Mendonca Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Em 29/09/2016 at 23:25, spreng disse: Conseguiu adicionar câmera de ré nesta interface sem levar na css? Enviado do meu iPad usando Tapatalk para habilitar a camera tive que levar na css....mas para espelhar não. ...postei um vídeo no YouTube 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelrec Postado Outubro 5, 2016 Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Boa tarde,tem um amigo aqui e recife que desbloqueia por software que tiver interesse posso passa o zap do msm.blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados