CHARLY_A1961 Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Cuando el my link no tiene las 2 particiones entra en loop seguro. Usted debe lograr generar las 2 particiones, no siempre bajar la version del software garantiza eso. Citar
vinib Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 1 hora atrás, CHARLY_A1961 disse: Cuando el my link no tiene las 2 particiones entra en loop seguro. Usted debe lograr generar las 2 particiones, no siempre bajar la version del software garantiza eso. E como faço para gerar essas duas pastas, ou generar las 2 particiones?? desde já te agradeço Citar
CHARLY_A1961 Postado Maio 21, 2016 Postado Maio 21, 2016 Hace 2 horas vinib dijo: Chicos, tengo una Mylink con OS 23.3, que No Tiene sistema EL / StorageCard2. ME GUSTARIA Hacer el Procedimiento de Liberación de vídeo y LUEGO MirrorLink del poseer v La Carpeta StorageCard2, temo que Deje en bucle. Mi idea seria su rebajar p / OS 20:03, Despues de que Lo Hacen el Procedimiento de intercambio de Archivos y ClientApp Mons. ¿Alguien Tiene Alguna idea de por sí ESTO SERIA SI La mejor alternativa de no se ejecuta el Riesgo de Manera el dispositivo bricar que no Tiene storageC2 ? Busque en este sitio hay mucha informacion para evitar que my link entre en look empieze desde la pag 49 1 Citar
Wendell Silva de Sousa Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 Pessoal, Alguem teve esse bug depois de atualizar? Lembro que nao impede de ativar/desativar a funçao: Citar
netopaca Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. Citar
jeferson Postado Maio 23, 2016 Postado Maio 23, 2016 41 minutos atrás, netopaca disse: boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. usa esse arquivo e vê se dá certo: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Tenho um LTZ 13/13 sem comandos, com câmera de ré. Ficou tudo normal, inclusive apps, temperatura e config. do veiculo. Citar
carlos ferreira Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 3 horas atrás, netopaca disse: boa tarde pessoal acompanho o clube a um tempo e meus parabens a todos os envolvidos nesta luta.. fiz a atualização do ml para versao 24.5 porem perdi o back up do original (onix 2014 2015 sem comandos no volante nem camera re tambem nao uso nenhum app) depois da atualização nao aparece a temperatura no ml e as vezes nao libera as configuraçoes do veiculo. alguem ja passou por isso tem como habilitar novamente a temperatura no ml o restante funciona normal e video destravado, ja li as 106 paginas aqui e nao consegui resolver se alguem puder ajudar agradeço.. Cara tenta outros exe do mgr , se não faz um downgrade da versão. Ex: 23.1 Citar
carlos ferreira Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Em 30 de novembro de 2015 at 14:14, adellane disse: O Russo Wbif publicou um video em que ele mostra como acessar o MirrorLink pelo explorer mode: https://www.youtube.com/watch?v=tGGj9zvttQI&feature=youtu.be Eu não tenho idéia de como usar o emulador. Você acha que a linha a ser acrescentada no registro seria algo do tipo: [HKEY_LOCAL_MACHINE\init] "Launch20"="device.dll" "Launch30"="gwes.dll" "Depend30"=hex(3):14,00 "Launch??"="AppTm.exe" ?? "Depend??"=hex(3):14,00 ?? "Launch60"="servicesStart.exe" "Depend60"=hex(3):14,00 "Launch50"="BYOMloader.exe" "Depend50"=hex(3):14,00,1e,00 "Launch80"="jacminit.exe" "Depend80"=hex(3):14,00 sabe me dizer qual qual pasta retorno para dentro da storage para que as funções do veiculo voltem a original? perdi a maioria das configurações, e estou tentando entender o mylink, quanto as atribuiçoes do veiculo com so som. Em 30 de novembro de 2015 at 16:14, afonsoft disse: Povo, no registro do windows não funciona. Pois ao reiniciar o MyLink ele volta para a configuração original. O Windows CE está em uma EPROM somente leitura. As alterações tem de ser feita nas pasta NORDATA, na Storage Card e na "Storage Card\Backup Data" Tenho algumas imagens para usar o mirrorlink pelo explorer mode. provavelmente é uma alteração em HEX em alguns arquivos 2 ou 3 no . Tenho todas as verões do MyLink no dropbox Segue a URL novamente https://www.dropbox.com/sh/10eqgn80zj6a2ur/AACX-1fmPpNEu9Skm0anuzSua?dl=0 Atenciosamente, esses dados que postou e de qual versão? 1 Citar
netopaca Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 8 horas atrás, jeferson disse: usa esse arquivo e vê se dá certo: https://drive.google.com/file/d/0B0WjnC1i9eF6Rl92ampyWi15Q28/view Tenho um LTZ 13/13 sem comandos, com câmera de ré. Ficou tudo normal, inclusive apps, temperatura e config. do veiculo. boa noite jeferson obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpe minha ignorância mas este arquivo e a atualização completa(colocar no pen drive e atualizar novamente e tudo certo) ou é a alguma pasta para ser colocada em algum local especifico?? Citar
codw23 Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Opa sou novo aqui gostaria de saber se o mylink tem como desativar a funcao de desligar sozinho 10 minutos pq eu comprei pra instalar no meu meu carro e fiat aguardo o retorno Citar
jeferson Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 10 horas atrás, netopaca disse: boa noite jeferson obrigado pela ajuda e mais uma vez desculpe minha ignorância mas este arquivo e a atualização completa(colocar no pen drive e atualizar novamente e tudo certo) ou é a alguma pasta para ser colocada em algum local especifico?? Já que disse que é ignorante, leia tudo e siga todos esses passos 1 por 1 que dará certo: Citar
GFierrito Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Bom Dia,uma consulta para você Trabalha -los TuneIn APP ? , Obrigado. Citar
bichobicho Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Buenos días. Perdón la ignorancia pero tengo el sw 24.1 y he leído todo el hilo, desarmé el mylink y puse los cables para la cámara de reversa en el 7 y 8 de los pines. Es una cámara inalámbrica. Probé con todos los clicks puestos acá y no he podido visualizar la cámara. Hay manera de habilitarla sin ir al css? Gracias por la ayuda. Y perdón por no traducir. Le tengo miedo a los translates. Citar
GFierrito Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 24 minutos atrás, bichobicho disse: Buenos días. Perdón la ignorancia pero tengo el sw 24.1 y he leído todo el hilo, desarmé el mylink y puse los cables para la cámara de reversa en el 7 y 8 de los pines. Es una cámara inalámbrica. Probé con todos los clicks puestos acá y no he podido visualizar la cámara. Hay manera de habilitarla sin ir al css? Gracias por la ayuda. Y perdón por no traducir. Le tengo miedo a los translates. En Mercadolivre Brasil tenes un "reprogramador" que te habilita la cámara de reversa, anda en 240 reales mas o menos con cámara y todo. 1 Citar
Marcelo José Alves Postado Maio 24, 2016 Postado Maio 24, 2016 Em 16/05/2016 at 20:20, Leo Melo disse: Na atualização para o 24.5, já desbloqueou o vídeo. A câmera, voltou tanto com o click2 Brasil, com com o Turkey. Valeu Leo! O click2 Brasil resolveu o problema da câmera para mim. Citar
grk Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 1 Citar
pabloalcs Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 Tenho um Samsung S4, e não sei como ativar o morro link nele, você poderia me ajudar? O ícone do mirrolink está lá no ML, mas não habilita, e o S4 não enxerga o ML *meu telefone já está roteado. *versão instalada 24.5 Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk Citar
Victor Rossi de Oliveira Postado Maio 25, 2016 Postado Maio 25, 2016 14 horas atrás, grk disse: Ola amigos estou acompanhando o fórum a meses sou cadeirante e quis desbloquear o mylink tenho um prisma 2015 LTZ automático com câmera de re instalada na cs fiz o desbloqueio com a ajuda aqui, acho justo compartilhar meu resultado com os demais amigo do clube. enfim o ML ficou 100% com o mirrorlink, comandos do volante, câmera de re, piloto automático, temperatura, vídeo em movimento... acesso total com o mirrorlink ex: whats,face,google,ate camera de seguranca da residencia, Perfeito!!!!Nao perdi nenhuma função com o desbloqueio so ganhei com isso. sobre o mirrorlink no sony z3 D5803--Sony z3 6653--samsung A5 funcionou total, no samsung s4 consegui fazer aparecer a opcao "com o root" do mirrorlink e nao deu mais a informação "dispositivo não compatível versão instalada 24.5 versão que estava 23 Amigo gostaria de saber quais arquivos MgrMcm.exe e MgrMcm.map vc usou! Citar
grk Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 amigo somente usei o MgrMcm.exe o clik 1 aqui do forum e o MgrMcm.map nao alterei abaixo como fico no samsung s4 mini i9192 com o root Citar
JHONNES Postado Maio 26, 2016 Postado Maio 26, 2016 Na boa, boa tarde, pra que eu possa habilitar a função câmera de ré, é somente na CCS mesmo? Já testei as att 23 e 24,5... Meu carro é um LT 1.4, normal, não tinha nada, porém instalei a câmera de ré e o sensor por conta própria, só que não consigo habilitar a câmera de ré, de forma alguma... Na CCS tão querendo R$ 150,00 só para habilitar essa maldita kkk Se alguém puder me ajudar, tentei ler o tópico inteiro, mas não consigo... rsrs Alguém que não tinha ela habilitada conseguiu habilitar por conta ? Citar
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 (editado) Em 04/05/2016 at 17:54, madruga99 disse: Em 26/05/2016 at 22:46, grk disse: amigo somente usei o MgrMcm.exe o clik 1 aqui do forum e o MgrMcm.map nao alterei abaixo como fico no samsung s4 mini i9192 com o root GRK, o click 1 que voce usou é do russo seria um destes - 3) For Brasil click 1click 2Onix O meu carro é o Onix 1.4 LT automatico, usei o clik2, o video funciona normal desbloquiado, porem o mirrorlink, não funciona ja tendei de tudo estou com a att 20. ja coloquei a 24 e tambem nao funcionou, sera que tenho que usar o que esta escrito MgrMcm.exe do Onix? Se aguem ja testou esse? Editado Maio 27, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar
gauchodf Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 No S4 GT-I1905 ou 1915L só vai conseguir fazer o espelhamento de tela se tiver o android versão 4.2.4 ou abaixo, ou então alguma ROM customizada do S5 (só achei pro S4 1905, meu celular é o 1915L). A Samsung desabilitou o mirrorlink no 4.4.2 e 5.0.1. 1 Citar
andrecantoia@yahoo.com.br Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 (editado) 2 horas atrás, gauchodf disse: No S4 GT-I1905 ou 1915L só vai conseguir fazer o espelhamento de tela se tiver o android versão 4.2.4 ou abaixo, ou então alguma ROM customizada do S5 (só achei pro S4 1905, meu celular é o 1915L). A Samsung desabilitou o mirrorlink no 4.4.2 e 5.0.1. O meu android é versao 4.4.2 e é o S4 i9192 mini, sera que nao consigo nada com ele? Editado Maio 27, 2016 por andrecantoia@yahoo.com.br Citar
Adtoni Postado Maio 27, 2016 Postado Maio 27, 2016 (editado) Boa tarde pessoal, acho q consegui uma façanha. Consegui rodar um galaxy s3 com android 4.3 + DriverLink + Button Savior no mylink. Só isso mais nada. Claro que segui todos os passos do tutorial para desbloquear o vídeo em movimento e copiei o ClientAppConf para as pastas. Agora vou continuar testando. Editado Maio 27, 2016 por Adtoni 1 Citar
Posts Recomendados