Talita Bachega Delgado Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Gente, como fazer para escutar música do iphone no my link? Onde elas precisam estar no iphone para tocar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Gente, como fazer para escutar música do iphone no my link? Onde elas precisam estar no iphone para tocar? Onde exatamente nao sei. Mas sei que ele so toca através da Usb. Pelo bluetooth infelizmente nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 (editado) Para tocar suas músicas do iphone, basta ter elas no seu celular após vc as sincornizar pelo itunes no computador. Uma vez dentro do seu celular, você pode ouvi-las no onix plugando o cabo na entrada USB ou configurando o celular via bluetooth. Edu, apenas os aplicativos (BringGo, tunein, etc) não funcionam via bluetooth, precisando do iphone estar conectado via cabo, mas as músicas funcionam perfeitamente via bluetooth Editado Abril 4, 2014 por ratox 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Então me desculpe pela informação errada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augusto nobrega de sousa Postado Abril 23, 2014 Compartilhar Postado Abril 23, 2014 oi pessoal,meu iphone não esta funcionando pela entrada usb,quando conecto fica piscando o icone e a palavra conectando,só que não conecta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemello Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 galera.. eu sempre pensei q o mylink e iphone só pelo cabo mesmo... mas o amigo ratox disse e é verdade.. fui testar agora as musicas pelo bluetooth e tocou perfeitamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 oi pessoal,meu iphone não esta funcionando pela entrada usb,quando conecto fica piscando o icone e a palavra conectando,só que não conecta. Tente usar um cabo original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Amado Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 oi pessoal,meu iphone não esta funcionando pela entrada usb,quando conecto fica piscando o icone e a palavra conectando,só que não conecta. O meu acontecia a mesma coisa (iphone 4S - cabo original) Recentemente troquei pelo 5S e com o cabo da Belkin (MFi) e não acontece mais isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados