WESLLEN Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Boa noite pessoal, eu gostaria de saber como fazer para limpar ou lavar o tapete corretamente! Aqui na minha cidade suja muito, o que seria melhor lavar, passar um pano úmido? Se lavar posso secar no sol? Citar
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Geralmente eu só dou uma sacudida e uso só o aspirador rs. E quando está sujo demais, lavo na mangueira com sabão neutro ou de coco e deixo secando ao sol mesmo. Abç. Citar
WESLLEN Postado Abril 2, 2014 Autor Postado Abril 2, 2014 Você passa escova? Escova tipo de lavar roupa! Eu acho que essa escova deve tirar os pelos do tapete! Citar
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Você passa escova? Escova tipo de lavar roupa! Eu acho que essa escova deve tirar os pelos do tapete! Não. O ideal é evitar, por ser muito fácil dela arrancar fiapos do tecido, geralmente uso uma esponjinha ou uma flanela pra esfregar. Se for só pra tirar a poeira mesmo, creio q um pincel grande (desses de pintar parece mesmo), com cerdas mais macias tbm possa resolver. Abç. Citar
Posts Recomendados