danilohr Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Fiz uma consulta rápida no fórum e não encontrei nada do gênero Adquiri um Prisma recentemente e quando vi que a tampa do combustível tem chave fiquei indignado, então to querendo colocar trava elétrica naquela tampinha plastica e deixar que nem o Corsa que tenho. Acho muito melhor do que ter de dar a chave pro frentista sempre que abastecer. A parte interna já percebi que é igual do Corsa, então não teria problema em instalar a trava. Alguém já fez isso para dar dica de como proceder?? Citar
Mario Godoy Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Vi na concessionaria e nada ainda desse acessorio Citar
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Estranho seu prisma ser "recente" e vc dizer q não veio com tal função, pois desde os modelos 2013/2014 q já estão vindo com a abertura interna. Ou o amigo comprou usado? Quanto a questão de adaptação, lhe sugiro dar uma olhadinha NESTE tópico, pois lá já existe muita informação a respeito, basta apenas ler com atenção os posts dos colegas. Abç. Citar
danilohr Postado Abril 2, 2014 Autor Postado Abril 2, 2014 Valeu pela dica, comprei o meu seminovo 13/13. Só achei estranho na pagina da GM não ter essa informação de abertura interna e sim aparece como abertura por chave. Olhei isso ontem no site. Mas de qualquer forma se ja tem disponível, o meu não ficará sem. Abs Citar
xandymarinho Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Valeu pela dica, comprei o meu seminovo 13/13. Só achei estranho na pagina da GM não ter essa informação de abertura interna e sim aparece como abertura por chave. Olhei isso ontem no site. Mas de qualquer forma se ja tem disponível, o meu não ficará sem. Abs A abertura interna só veio a partir dos modelos 2013/2014 Citar
Posts Recomendados