Peça - Braço De Controle Da Susp. Dianteira


Posts Recomendados

Olá pessoal, colidi a roda dianteira num acostamento e em consequencia disso o braço de controle da suspensão dianteira (bandeja) ficou empinada. Levei na oficina de um amigo e ele desempenou (temporareamente). Ficou um barulho terrivel. Agora fui na concessionária e fiz um orçamento. Ficou absurdo de caro, 1.056 reais esta peça +mão de obra + alinhamento.  Procurei esta mesma peça nas oficinas aqui de Vitória da Conquista mas não encontrei. Alguem aí sabe onde posso conseguir esta peça por um preço mais em conta?? agradeço desde já pela colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara, a esta altura dos acontecimentos, acho que vc nao tem outra alternativa a nao ser fazer outro orçamento em outra css. como o carro é muito novo, acho que os fabricantes de peças "do mercado paralelo" ainda nao demonstram interesse em produzir, por que até o primeiro onix que saiu da fabrica tem ainda pelo menos mais um ano e meio de garantia.

abçs

edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, colidi a roda dianteira num acostamento e em consequencia disso o braço de controle da suspensão dianteira (bandeja) ficou empinada. Levei na oficina de um amigo e ele desempenou (temporareamente). Ficou um barulho terrivel. Agora fui na concessionária e fiz um orçamento. Ficou absurdo de caro, 1.056 reais esta peça +mão de obra + alinhamento.  Procurei esta mesma peça nas oficinas aqui de Vitória da Conquista mas não encontrei. Alguem aí sabe onde posso conseguir esta peça por um preço mais em conta?? agradeço desde já pela colaboração.

Entra em contato com  www.acciolygm.com.br eles tem o melhor preço em peças GM aqui em SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.