marcospestana Postado Abril 1, 2014 Postado Abril 1, 2014 Fala galera, depois de algum tempo sem mexer no carro mais um Up. Coloquei um Turbão, tirei o abafador original e coloquei esse, queria colocar fotos mais estou com dificuldades. segue um link de como ficou o barulho, ao vivo ficou mt bom.. espero que gostem 1 Citar
marcospestana Postado Abril 2, 2014 Autor Postado Abril 2, 2014 garantia de que ??? vc acha mesmo que se seu cano estragar a garantia vai cobrir ? logo vão falar que foi vc que raspou em algum lugar. 1 Citar
Thersyw Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 garantia de que ??? vc acha mesmo que se seu cano estragar a garantia vai cobrir ? logo vão falar que foi vc que raspou em algum lugar. é duro admitir, mas o pior q tem um bocado de verdade nisto! Citar
leomeloq Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 O som ficou bonito mas acho que o consumo vai aumentar. Você vai pisar mais fundo. Rsrsrs Citar
marcospestana Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 ahahaha, ta gastando mais sim.. daki a pouco eu me acostumo com o barulho e piso menos... ao vivo o barulho ficou mt melhor vlw Citar
rickxxx Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Marcos, meu irmãozinho, ficou muito bom o ronco, e o cano é bem bonito também. Parabéns. Citar
marcospestana Postado Novembro 25, 2014 Autor Postado Novembro 25, 2014 coloquei aki na minha cidade, em qq loja de escapemento tem, custa uns 150 a 200 reais Citar
Posts Recomendados