Tiagomsilva Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Boa tarde à todos, Acabei de pegar meu Onix na última semana e vamos as customizações, tenho um amigo me oferecendo o aparelho de DVD da H-Buster HBD-9540AV, alguém tem alguma opinião sobre o aparelho? Quero um que eu consiga ter um som de qualidade, não precisa ser aqueles sons fortes, apenas com qualidade, que eu consiga colocar câmera de ré e também duas telas adicionais nos encostos dos bancos. O que acham dessa opção? Abraços à todos, Tiago - Onix LT 1.0 Cinza Sand - Indaiatuba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoassuncao Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Seja bem vindo ao clube. Parabéns pela aquisição!! Assim que possível disponibilize fotos da maquina. Quanto ao aparelho eu não conheço, eu comprei o meu carro já com o Mylink. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados