jordan Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 A nova geração do Chevrolet Cruze foi flagrada na China e sem nenhuma camuflagem. O sedã médio da marca americana será produzido naquele país junto com um facelift que já está sendo planejado. As mudanças no modelo não ficam apenas no visual, já a plataforma recebe mudanças importantes, assim como o nível de equipamentos. Em termos de estilo, a carroceria ficou aparentemente mais baixa e aerodinâmica, ganhando contornos mais dinâmicos e sofisticados. Os faróis apresentam dupla parábola e ficaram mais afilados. A grade do motor teve a parte superior bem mais estreita e com o logotipo da Chevrolet, mas preservando a barra central. A parte inferior da grade é bem maior e sustenta o suporte da placa, sendo emoldurada por um friso cromado. Faróis de neblina retangular com LEDs diurnos na parte superior reforçam a imagem de maior sofisticação. O para-choque também incorpora dois pequenos spoilers. Nas laterais, dois vincos poucos proeminentes marcam a linha das maçanetas e a base das portas. As colunas C parecem mais inclinadas e as janelas traseiras apresentam um corte abrupto na base. Já as lanternas traseiras tem iluminação por LEDs e visual dinâmico, destacando-se um friso na parte inferior das lentes, que une as duas peças através da tampa do porta-malas. Por fim, o Novo Chevrolet Cruze apresenta interior mais luxuoso com acabamento em couro caramelo cobrindo painel, portas e assentos. O duplo cockpit do modelo atual foi abandonado em prol de um conjunto mais simples, porém com detalhes em preto brilhante e multimídia com sistema de áudio e ar condicionado mais compactos e modernos. A base da alavanca de transmissão também foi alterada, apresentando comandos (provavelmente de itens de segurança) integrados. O volante mantém três raios, mas ficou mais sofisticado no acabamento. Já o quadro de instrumentos, tem dois grandes mostrados ainda com grafismos Ice Blue e friso cromado separando-os dois mostradores de temperatura de água e nível de combustível. Provavelmente há um display digital abaixo deles. O Novo Chevrolet Cruze ainda terá modos ECO e Sport, ESP, TCS, múltiplos airbags, etc. Falando de motores, o destaque será um novo motor 1.5 DVVT com injeção direta, que entregará 112 cv e 15 kgfm. A outra opção para a China será um 1.4 Turbo Ecotec com 150 cv e 23,8 kgfm. As caixas de mudanças manuais podem ter cinco ou seis marchas, mas a automática agora será de dupla embreagem e com sete marchas, o que realmente será uma importante mudança para o modelo. O lançamento está programado para o dia 20 de abril no Salão de Pequim 2014. E no Brasil? Com a disputa acirrada entre os líderes nipônicos, essa nova geração do Cruze seria muito bem vinda para desequilibrar a briga. Fonte: Notícias Automotivas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Parecido com o Fusion novo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Será se vai chegar aqui? Parece carro de outro seguimento. Nada a ver com o atual. Mas é lindão, tem a cara do New Fiesta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leomeloq Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Achei muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Parece mesmo muito com o Fusion. Sinceramente, não gostei não... gosto mesmo é do Cruze Sport6 LTZ! Pena que não tenho dinheiro pra comprar um, então fico com meu Onix que tb é lindão e tem aparência esportiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Parece mesmo muito com o Fusion. Sinceramente, não gostei não... gosto mesmo é do Cruze Sport6 LTZ! Pena que não tenho dinheiro pra comprar um, então fico com meu Onix que tb é lindão e tem aparência esportiva! gosto é gosto mesmo! rsrs já eu, acho horrorosa a 'bunda' do cruze hatch. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 gosto é gosto mesmo! rsrs já eu, acho horrorosa a 'bunda' do cruze hatch. kkk Sério? Eu acho a melhor parte! kkkk mas minha minha mulher concorda com vc! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Sério? Eu acho a melhor parte! kkkk mas minha minha mulher concorda com vc! kkkk kkkk, creio q seja pelo fato de ela (a traseira) ser diferente dos demais hatch's. Mas o sedã é xou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Não gostei nada dessa frente. Parece até que o logo da GM fica fora de lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Costa Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 (editado) Nossa, eh impressão minha ou essa frente lembra muito o new fiesta? Se for verdade, o atual (sedã) acho mais bonito. PS: aliás!! Credo "Cruize"!! Editado Abril 5, 2014 por Roberto Costa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Abril 5, 2014 Compartilhar Postado Abril 5, 2014 Nossa, eh impressão minha ou essa frente lembra muito o new fiesta? Se for verdade, o atual (sedã) acho mais bonito. PS: aliás!! Credo "Cruize"!! Foi o que achei tbm, a cara do New Fiesta! kkkkk " Será se vai chegar aqui? Parece carro de outro seguimento. Nada a ver com o atual. Mas é lindão, tem a cara do New Fiesta. " Abç. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados