Gabriel Baretta Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Eaii Galera bom eu tava vendo aqui e vi que a galera de RJ tem Whats ahaha dai eu pensei porque nao fazer pra Gurizada aqui do Sul. Que vocês acham?? Abração a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Eaii Galera bom eu tava vendo aqui e vi que a galera de RJ tem Whats ahaha dai eu pensei porque nao fazer pra Gurizada aqui do Sul. Que vocês acham?? Abração a todos! cara, bora criar esse grupo!! sou parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Baretta Postado Maio 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2014 cara, bora criar esse grupo!! sou parceiro! Tchê andei fora e agora to de volta Vamo fazer esse grupo chama uma Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Macedo de Liz Postado Agosto 7, 2014 Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Apoio...add ai 48 96394471 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Baretta Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Apoio...add ai 48 96394471 eai velho, mas você viria para os encontros aqui no Sul, você é de SC neh abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucaszamonerbrandini Postado Junho 2, 2020 Compartilhar Postado Junho 2, 2020 Caso exista o grupo do pessoal do Sul podem me adicionar? 41 99232-2596 Grato! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados