Dexter Morgan Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 GM interrompe vendas do Cruze nos EUA, mas não revela o motivo da ação O site Automotive News informou nesta sexta-feira (28) que a GM requisitou a interrupção das vendas do modelos Cruze das concessionárias nos Estados Unidos. O motivo não foi revelado pela montadora. Segunda a apuração do site, os concessionários receberam um e-mail urgente da GM nesta última quinta-feira (27) pedindo para que os modelos não fossem mais comercializados. O e-mail especificava as versões equipadas com motor 1.4 turbo. Um porta-voz da companhia confirmou o envio da mensagem e a ordem para interromper as vendas, mas não entrou em detalhes sobre o problema que pode estar afetando o Cruze, nem quantos modelos estariam envolvidos na ação. Contudo, ainda de acordo com o Automotive News, um dos concessionários da GM informou que pelo menos 10% de seu estoque de Cruze foi atingido pela medida. TEMPOS DIFÍCEIS Esta ação preventiva da GM é apenas mais um capítulo que reforça a situação complicada pela qual a companhia passa na América do Norte. A empresa vem enfrentando processos judiciais federais nos Estados Unidos por ter sido negligente frente ao problema de ignição que afetou 1,6 milhão de modelos na região. Oficialmente, a GM responde pelas mortes de 12 pessoas devido a falha que, entre outras consequências, poderia causar a inatividade involuntária do airbag em caso de acidentes. Fonte: http://carroonline.terra.com.br/noticias/ultimas-noticias/suspeita-de-recall/?rlabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 (editado) Por falar em processo (além o meu q eu já tou movendo contra ela), fiquei sabendo de mais este aqui hoje, só q a coisa é mais pesada, e ainda é lá pelas bandas dos EUA! Deem uma olhada: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/gm-e-processada-por-acidente-fatal-ligado-a-defeito-em-ignicao Sinceramente, fico pensando, o que esses engenheiros da GM têm na cabeça?! Acredito q se fosse eu lá fazendo carro pra GM, com certeza minhas burradas seriam bem menores ! Editado Março 28, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados