Digaoreggae Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Fala galera !!! Peguei meu ONIX sexta passada e já notei um problema, a luz de freio só acende quando eu piso forte, quando piso de vagar até o talo ela não acende. Alguém já teve esse tipo de problema ??? Valeu!! Citar
eduu.esteves Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Fala galera !!! Peguei meu ONIX sexta passada e já notei um problema, a luz de freio só acende quando eu piso forte, quando piso de vagar até o talo ela não acende. Alguém já teve esse tipo de problema ??? Valeu!! O meu ta com outro problema, também no freio. quando eu piso, ele so acende a luz de freio depois de uma certa "profundidade" que o pedal está. Citar
Thersyw Postado Março 27, 2014 Postado Março 27, 2014 Olá, primeiramente, seja bem-vindo ao fórum! Olha, recentemente um colega postou um problema parecido com o seu (não sei se os dois tem a mesma fonte) e vou lhe dizer o que disse pra ele. Acredito que isto possa ser só questão mesmo de regulagem no sensor do pedal, e levando na css creio q resolvam rapidinho. Dê uma olhada no link do colega aki: http://clubedoonix.com.br/topic/12446-problema-no-farolete-e-na-luz-de-freio/?hl=freio Fort abraço! Citar
Digaoreggae Postado Abril 28, 2014 Autor Postado Abril 28, 2014 Valeu galera !!! Resolvi o problema, levei o carro na concessionária e eles arrumaram !!! Citar
Thersyw Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Valeu galera !!! Resolvi o problema, levei o carro na concessionária e eles arrumaram !!! Ué? e não vai compartilhar conosco a solução? como exatamente foi resolvido. Citar
Ricardo Rocha Postado Dezembro 11, 2014 Postado Dezembro 11, 2014 Pessoal, para cooperar com o forum, tive o mesmo problema que o amigo informou, levei ccs e o mecânico resolveu fazendo a reprogramação, coisa de 10 segundos, voltou a funcionar normalmente. Citar
Ney Viana Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 Valeu galera !!! Resolvi o problema, levei o carro na concessionária e eles arrumaram !!! E o problema era ? Citar
Ricardo Rocha Postado Dezembro 12, 2014 Postado Dezembro 12, 2014 O problema era ter que pisar até o final do freio para que as luzes fosse acesas, bastou uma reprogramação do sensor e tudo foi resolvido. Citar
Posts Recomendados