Posts Recomendados

Postado

Fala galera !!!

Peguei meu ONIX sexta passada e já notei um problema, a luz de freio só acende quando eu piso forte, quando piso de vagar até o talo ela não acende.

Alguém já teve esse tipo de problema ???

Valeu!!

Postado

Fala galera !!!

Peguei meu ONIX sexta passada e já notei um problema, a luz de freio só acende quando eu piso forte, quando piso de vagar até o talo ela não acende.

Alguém já teve esse tipo de problema ???

Valeu!!

O meu ta com outro problema, também no freio. quando eu piso, ele so acende a luz de freio depois de uma certa "profundidade" que o pedal está.

Postado

Olá, primeiramente, seja bem-vindo ao fórum!

Olha, recentemente um colega postou um problema parecido com o seu (não sei se os dois tem a mesma fonte) e vou lhe dizer o que disse pra ele. Acredito que isto possa ser só questão mesmo de regulagem no sensor do pedal, e levando na css creio q resolvam rapidinho.

Dê uma olhada no link do colega aki:

http://clubedoonix.com.br/topic/12446-problema-no-farolete-e-na-luz-de-freio/?hl=freio

Fort abraço!

• 1 mês depois...
Postado

Valeu galera !!! Resolvi o problema, levei o carro na concessionária e eles arrumaram !!!

Ué? e não vai compartilhar conosco a solução? como exatamente foi resolvido.

• 7 meses depois...
Postado

Pessoal, para cooperar com o forum, tive o mesmo problema que o amigo informou, levei ccs e o mecânico resolveu fazendo a reprogramação, coisa de 10 segundos, voltou a funcionar normalmente.