Celso Colares Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos! 14 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos! Pelo que tenho visto aqui no fórum, acredito que muita gente não sabia disso não! Será que isso ta no Manual? Hahaha, afinal, eu nunca lí o manual! Muito show mesmo, sempre me preocupei tanto em passar a música quanto aumentar o volume, pois é tudo touch, então não adianta, você tem que olhar! Claro que o ideal é um controle no volante, rs. E quando estou via Bluetooth uso o comando de voz pra mudar! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Costa Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos! Muito boa a dica parcero, eu não sabia. Não testei ainda, acha precisa "clicar" e arrastar com aquela meio que pausa, se apenas arrastar o dedo não muda de faixa? Vou seguir sua dica depois 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) Parabéns pela iniciativa! Mesmo eu não tendo ML, sei q com certeza vai ajudar muita gnt, pois acredito q muitos tbm não sabiam. Quanto a ter no manual, acabo de dar uma olhadinha na parte q fala de 'avançar' e 'voltar' as músicas e não encontrei nada a respeito, a não ser q tenha em outra página, mas como disse, nada encontrei. Fort abraço! Editado Março 26, 2014 por Thersyw 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratox Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 tbem não sabia e agradecido pela dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Também gostei da dica! Já conhecia na função vídeo, mas nas músicas é novidade! Vou até repassar a informação tão útil para os leitores do blog... Valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoassuncao Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Obrigado pela dica ai, essa eu não conhecia. Muito boa dica. Parabéns pela iniciativa amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Almeida Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Valew Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrieljaq Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Hahaha rapaiz, essa também não conhecia, não...obrigado pela dica. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 Boa! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andlcoelho Postado Março 26, 2014 Compartilhar Postado Março 26, 2014 (editado) muito boa dica... valeuzão... merece jóinha editando, testei aqui, e o macete é tocar um pouco mais acima na tela (perto de onde fica escrito USB), e também arrastar o dedo logo após ouvir o bipe que faz, se demorar um pouco aparece as propriedades da música que tá tocando. Editado Março 26, 2014 por Andre Coelho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wda Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Também funciona para mudar de estação de rádio, não entre as favoritas, mas na sintonia automática... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Março 27, 2014 Compartilhar Postado Março 27, 2014 Acho que o Celso vai ser o membro com a maior quantidade de curtidas em um único post... Excelente dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Março 29, 2014 Compartilhar Postado Março 29, 2014 Se esse esquema funcionar enquanto o BringGo estiver ativo, meus problemas estarão resolvidos! Amanhã vou testar. Obrigado pela dica! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Godoy Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Vlw cara, nao sabia tbm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ma1uri2 Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 nuhh valeuu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano cm Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 Olá colegas do Fórum, Galera, eu estava fuçando uma possível "combinações" de toques no MyLink (para tentar desbloquear a vídeo em movimento rsrsrs) e acabei descobrindo ao acaso um método diferente de passar as músicas que eu considero bem mais seguro quando se está no trânsito! http://youtu.be/LYJHGoqDi5M Para vc que já sabia (por favor não me jogue pedra ), brincadeira. Agora pra vc que não sabia, fica uma boa dica para evitar de tirar a atenção do trânsito quando queremos tocar naqueles minúsculos botões de avançar e retroceder músicas! Abraços a todos! muito bom. eu não sabia e não tive a ídeia de tentar. valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 2, 2014 Compartilhar Postado Abril 2, 2014 hahahah, ja tirei mt fininho de varias coisas tentando passar musica..kkkkk vlw pela dica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Só funciona na tela da música mesmo… Navegando pelos menus ou usando os apps não dá pra fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados