Rangido Nas Portas


Marcus FX

Posts Recomendados


Mas o rangido vem de onde? Porque tem duas dobradiças na cor do carro e uma preta mais pra dentro da porta. E desse kit o que eu passo? Lubrificante, graxa?

 

No caso do meu é na parte preta e o ideal é utilizar a graxa branca, vai p encontro amanhã q conversamos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu resolveu com óleo de máquina... kkkkk

rsrs. no meu ainda não passei, mas eu tenho em casa um desengripante chamado Rost Off, da Wurth, muito bom por sinal, no estilo desses originais da GM, sempre uso ele nas dobradiças das portas de casa e em algumas outras finalidades. Dpois quando me lembrar irei passa-lo tbm nas dobradiças do carro. :D

rost-off-300ml-anticorrosivo-lubrif-dese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando um retorno...

 

Utilizei a graxa branca na porta do motorista q estava fazendo barulho ao abrir e resolveu, aproveitei e coloquei em todas as portas p evitar o mesmo barulho... rsrs

Utilizei tbm o desengripante coloquei nas fechaduras e o limpa-vidro coloquei no reservatório.

Só não usei o silicone rsrs

 

Mais pelo menos resolveu o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu também estava fazendo barulho, começou bem baixo, sem tempo acabei enrolando para levar na ccs, com o tempo o barulho foi aumentando e cada vez dando uns estalos mais alto, até que um dia fui abrir a porta e do nada uma porca cai de dentro. Ai não tive escolha, levei na css e eles disseram que foi o braço do limitador que soltou. Lamentável acontecer isso com um carro zero. Tome cuidado, pois se soltar a porca, a porta abre de uma vez e pode até machucar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Dando um retorno...

 

Utilizei a graxa branca na porta do motorista q estava fazendo barulho ao abrir e resolveu, aproveitei e coloquei em todas as portas p evitar o mesmo barulho... rsrs

Utilizei tbm o desengripante coloquei nas fechaduras e o limpa-vidro coloquei no reservatório.

Só não usei o silicone rsrs

 

Mais pelo menos resolveu o problema.

 

O Silicone, já vi o pessoal da concessionária usando pra lubrificar as borrachas dos vidros, pra subir mais suave, segundo o mecanico que perguntei...

Vc passa ali nas laterais por dentro, onde o vidro corre mesmo...

 

Esse kit de lubrificação virou febre em todas concessionárias.... na HONDA é uma empurroterapia pra compra isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.