Marcus FX Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 As vezes quando abro alguma das portas faz aquele nhec nhec. Já aconteceu com o de vocês? Que que eu passo pra resolver? Citar
Ney Viana Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Minha porta do motorista tbm esta acontecendo isso, porem já comprei um kit lubrificação com o CDS este kit é o mesmo que é utilizado nas revisões. 2 Citar
Thersyw Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 A minha tbm tem (acho q só a do motorista) ainda não prestei atenção nas outras. Mas creio q, como Ney indicou, uma simples lubrificação resolva. Fort abraço! Citar
Ney Viana Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Esse kit foi quanto Ney? Como não consegui encontrar por aqui paguei R$60 já com frete no CDS. Citar
Marcus FX Postado Março 22, 2014 Autor Postado Março 22, 2014 Mas o rangido vem de onde? Porque tem duas dobradiças na cor do carro e uma preta mais pra dentro da porta. E desse kit o que eu passo? Lubrificante, graxa? Citar
Ney Viana Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 Mas o rangido vem de onde? Porque tem duas dobradiças na cor do carro e uma preta mais pra dentro da porta. E desse kit o que eu passo? Lubrificante, graxa? No caso do meu é na parte preta e o ideal é utilizar a graxa branca, vai p encontro amanhã q conversamos lá. Citar
Marcus FX Postado Março 24, 2014 Autor Postado Março 24, 2014 Ney, no seu só com a graxa branca resolveu? Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 O meu tb faz esse barulho... lubrificando resolve. Citar
Ney Viana Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Ney, no seu só com a graxa branca resolveu? Ainda não chegou deve chegar essa semana q t falo qdo usar... Citar
Adriano Di Piero Filho Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 No meu resolveu com óleo de máquina... kkkkk Citar
Thersyw Postado Março 25, 2014 Postado Março 25, 2014 No meu resolveu com óleo de máquina... kkkkk rsrs. no meu ainda não passei, mas eu tenho em casa um desengripante chamado Rost Off, da Wurth, muito bom por sinal, no estilo desses originais da GM, sempre uso ele nas dobradiças das portas de casa e em algumas outras finalidades. Dpois quando me lembrar irei passa-lo tbm nas dobradiças do carro. Citar
Ney Viana Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 Dando um retorno... Utilizei a graxa branca na porta do motorista q estava fazendo barulho ao abrir e resolveu, aproveitei e coloquei em todas as portas p evitar o mesmo barulho... rsrs Utilizei tbm o desengripante coloquei nas fechaduras e o limpa-vidro coloquei no reservatório. Só não usei o silicone rsrs Mais pelo menos resolveu o problema. Citar
leonardocanella Postado Março 31, 2014 Postado Março 31, 2014 O meu também estava fazendo barulho, começou bem baixo, sem tempo acabei enrolando para levar na ccs, com o tempo o barulho foi aumentando e cada vez dando uns estalos mais alto, até que um dia fui abrir a porta e do nada uma porca cai de dentro. Ai não tive escolha, levei na css e eles disseram que foi o braço do limitador que soltou. Lamentável acontecer isso com um carro zero. Tome cuidado, pois se soltar a porca, a porta abre de uma vez e pode até machucar alguém. Citar
rickxxx Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 O meu também estava rangindo as portas, mas passei graxa branca e o barulho já era. Agora, um detalhe: não passem qualquer tipo de óleo, inclusive desengripante, onde ferro tem contato com plástico. Vai rangir. Citar
Righetti Postado Julho 4, 2014 Postado Julho 4, 2014 Dando um retorno... Utilizei a graxa branca na porta do motorista q estava fazendo barulho ao abrir e resolveu, aproveitei e coloquei em todas as portas p evitar o mesmo barulho... rsrs Utilizei tbm o desengripante coloquei nas fechaduras e o limpa-vidro coloquei no reservatório. Só não usei o silicone rsrs Mais pelo menos resolveu o problema. O Silicone, já vi o pessoal da concessionária usando pra lubrificar as borrachas dos vidros, pra subir mais suave, segundo o mecanico que perguntei... Vc passa ali nas laterais por dentro, onde o vidro corre mesmo... Esse kit de lubrificação virou febre em todas concessionárias.... na HONDA é uma empurroterapia pra compra isso... Citar
Posts Recomendados