edson.hu Postado Março 21, 2014 Postado Março 21, 2014 vamos agitar um encontro regional, a cambada daqui ta meio devagar heim.... participei do vectra clube de floripa e os encontros eram rotineiros. quem sabe alguem ai se anima e vamos organizar um encontro. sugiro um domingo pela manha, na beira mar de sao jose ou continental de floripa, o que acham? abraços Citar
thiago l Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 sou de camboriu gostaria de saber se neste encontro vai ter alguem vendendo lâmpadas gostaria de colocar h4 pingo e h27 que não deste erro no painel e ficasse com um visual agradável. não gosto das amarelas que veio.valeu obrigado Citar
edson.hu Postado Maio 23, 2014 Autor Postado Maio 23, 2014 dae cara beleza,no dia do encontro não vai ter serviços, mas o cara que trabalha na css instalando acessorios foi convidado e acho que vai aparecer, ai é só tirar as duvidas com ele. espero voce no encontro abraços Citar
thiago l Postado Maio 23, 2014 Postado Maio 23, 2014 Blz edson obrigado por responder vou aparecer. Citar
felipe sanches Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 sou de Floripa e ja estava esperando o encontro anterior que foi cancelado, fico feliz q agora ira dar certo ! Citar
Eduardo Macedo de Liz Postado Julho 30, 2014 Postado Julho 30, 2014 Quando vais ser o proximo??? Citar
edson.hu Postado Julho 31, 2014 Autor Postado Julho 31, 2014 Quando vais ser o proximo??? teve um no ultimo domingo,27/07 e foi um fiasco, só apareceram 3 carros, uma lástima, se alguem quiser organizar outro que se habilite, eu com certeza vou comparecer. mas tão cedo não me arrisco a organizar, segundo o Ney Viana, que conversou com o pessoal da ruza acessorios, eles estariam dispostos a vir pra ca pra fazer desbloqueio do my link, mas o valor será no minimo R$ 250, acho que até mais e ainda depende de quantos se comprometerem a fazer o desbloqueio. abraços Citar
Eduardo Macedo de Liz Postado Agosto 2, 2014 Postado Agosto 2, 2014 Aaah sim sim...tem que ser feito um anúncio melhor...procurar mais pessoas que se interessem...um patrocinador talvez...eu não sabia da existência desse clube...e nem do encontro do dia 27 se não teria ido de certeza...estava ate pensando em fazer folhetos para chamar mais membros para o clube e tals... Citar
Thiemann Postado Maio 10, 2015 Postado Maio 10, 2015 vamos agitar um encontro regional, a cambada daqui ta meio devagar heim.... participei do vectra clube de floripa e os encontros eram rotineiros. quem sabe alguem ai se anima e vamos organizar um encontro. sugiro um domingo pela manha, na beira mar de sao jose ou continental de floripa, o que acham? abraços Realmente participei de alguns encontros do Vectra, como convidado já que fazia parte do Astraclub... vamos reunir a galera! Citar
Posts Recomendados