Pablo Lorenzon Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Pessoal, Estou instalando o som no meu Onix e quero puxar um cabo da bateria até o porta malas para ligar meu módulo stetsom. A minha dúvida é se posso fazer isso e não correr risco de perder garantia da parte elétrica do carro? Sendo que não vou alterar nada de chicotes originais do carro, somente ligar este cabo a bateria do mesmo. Quem já fez este procedimento, teve algum problema? Já precisou acionar a garantia elétrica, qual a experiência com isso? Nas portas estou instalando alto falantes bravox no chicote original bem como comprei um adaptador de chicote para o meu radio pionner. Agradeço desde já a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Acredito q não! Não cortando nada, e não 'atiçando' muito a css, creio q passará despercebida a ligação. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados