CIRSSO Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Bom dia galera, após muito tentar consegui instalar o bringgo brazil no meu S3, porém quando tento entrar aparece o seguinte erro " O aplicativo Bringgo ( processo gogo3.enbr) parou inesperadamente. Tente novamente." Já reiniciei, já desinstalei e instalei novamente, mas não resolve... alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 20, 2014 Compartilhar Postado Março 20, 2014 Dê uma olhada nestes tópico acho q pode lhe ajudar http://clubedoonix.com.br/topic/9625-bringgo-gps-j%C3%A1-est%C3%A1-dispon%C3%ADvel-no-mylink http://clubedoonix.com.br/topic/9672-atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-mylink-problemas-e-solu%C3%A7%C3%B5es Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CIRSSO Postado Abril 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Mesmo após ler os dois tópicos não consegui achar solução continuo sem conseguir usar o bringgo... alguém mais pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jfrede Postado Abril 24, 2014 Compartilhar Postado Abril 24, 2014 Mesmo após ler os dois tópicos não consegui achar solução continuo sem conseguir usar o bringgo... alguém mais pode me ajudar? Você já têm o Bringgo instalado no celular? esta faltando o mapa do brasil? ser sim posso te ajuda com o arquivo do mapa ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CIRSSO Postado Maio 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ja tenho tudo instalado só não consigo abrir o Bringgo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 14, 2014 Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Ja tenho tudo instalado só não consigo abrir o Bringgo... Amigo, seu cabo é original? Já li relatos aqui de pessoas q estão enfrentando problema de conexão justamente por seus cabos não serem originais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Thiel Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 |Cara tenho o mesmo problema ao baixar o bringgo. Entao desisti e comprei um GPS da garmim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados