lucbm Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Queria desmontar a chave canivete do meu carro pra poder dar uma limpada nela, pois ela está agarrando a lâmina quando aperto a trava. Alguém tem noção de como abrir essa chave canivete? Abraço a todos do fórum! Citar
Thersyw Postado Março 19, 2014 Postado Março 19, 2014 Nunca me atentei a isso, apenas 'aprendi' como abrir o compartimento da bateria (só puxar na lateral onde a chave encaixa), mas pode ser q ali embaixo da bateria tenha alguma outra trava ou parafuso pra abrir ela toda. Ja abriu essa parte? Citar
lucbm Postado Março 19, 2014 Autor Postado Março 19, 2014 Realmente, para trocar a bateria é super fácil. Bem tranquilo abrir a tampa do compartimento. Mas não vi nenhum parafuso ou trava ali. Vlw pela dica! Citar
Diego Ferreira de Souza Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Galera, por favor, me ajudem! Minha chave canivete estragou. Ela não fecha, deu problema na mola. Não estou conseguindo abrir. Como eu desmonto ela toda? A parte da bateria é fácil, mas o resto não estou conseguindo. Citar
eduu.esteves Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Um chaveiro me informou que ela é colada. Citar
wda Postado Março 24, 2014 Postado Março 24, 2014 Realmente, para desmontar a chave toda provavelmente será danificada... Só é possível abrir a tampa da bateria mesmo... Citar
Andre T. Wakano Postado Janeiro 16, 2018 Postado Janeiro 16, 2018 Pessoal desculpem se não for o local correto, mas a minha chave canivete está com defeito, acredito ser a mola que impulsiona a chave para fora, pois ao acionar o botão ela não sobe. Consegui remover a capinha traseira mas não consegui abrir o resto. Fiquei com medo de forçar e quebrar, pois parece colado. Tem algum segredo? Obrigado. Citar
Posts Recomendados