Posts Recomendados

Postado

Galera existe alguma possibilidade de prender aquele isopor que fica com o triângulo de segurança preso? Estou achando que o barulho na traseira pode vir dele.

Postado

Galera existe alguma possibilidade de prender aquele isopor que fica com o triângulo de segurança preso? Estou achando que o barulho na traseira pode vir dele.

Amigo, gostaria muito que vc fosse ao encontro http://clubedoonix.com.br/topic/12115-encontro-no-rio-de-janeiro/ pois vejo que vc tem muitos tópicos interessantes 

O step fica por cima dele já verificou se a trava esta solta ?

O barulho pode ser da tampa traseira na parte interna é o q esta acontecendo com o meu.

Postado

O isopor que me refiro é o que fica em cima do step mesmo. Ney, que trava seria essa?

É um barulho que me irrita muito. O carro está super silencioso menos por causa desse barulho quando passa por irregularidades no asfalto.

Postado

O isopor que me refiro é o que fica em cima do step mesmo. Ney, que trava seria essa?

É um barulho que me irrita muito. O carro está super silencioso menos por causa desse barulho quando passa por irregularidades no asfalto.

Aquela peça q gira p travar o step...