Marcus FX Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Galera existe alguma possibilidade de prender aquele isopor que fica com o triângulo de segurança preso? Estou achando que o barulho na traseira pode vir dele. Citar
Ney Viana Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Galera existe alguma possibilidade de prender aquele isopor que fica com o triângulo de segurança preso? Estou achando que o barulho na traseira pode vir dele. Amigo, gostaria muito que vc fosse ao encontro http://clubedoonix.com.br/topic/12115-encontro-no-rio-de-janeiro/ pois vejo que vc tem muitos tópicos interessantes O step fica por cima dele já verificou se a trava esta solta ? O barulho pode ser da tampa traseira na parte interna é o q esta acontecendo com o meu. Citar
Adivalson Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Experimente retirar o isopor e andar sem ele para verificar se o barulho persiste. Citar
Henrique Belloni Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Esse isopor já foi embora faz tempo do meu porta malas rsss.. Sobra mais espaço pra guardar ferramentas, produtos para lavar vidro, cabo de chupeta, panos etc! Citar
Marcus FX Postado Março 17, 2014 Autor Postado Março 17, 2014 O isopor que me refiro é o que fica em cima do step mesmo. Ney, que trava seria essa?É um barulho que me irrita muito. O carro está super silencioso menos por causa desse barulho quando passa por irregularidades no asfalto. Citar
Ney Viana Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 O isopor que me refiro é o que fica em cima do step mesmo. Ney, que trava seria essa? É um barulho que me irrita muito. O carro está super silencioso menos por causa desse barulho quando passa por irregularidades no asfalto. Aquela peça q gira p travar o step... Citar
Posts Recomendados