givanildo santos Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Bom dia a todos!! so para compartilhar um pouco da minha indiguinaçao com a chevrolet, tenho um onix ltz 5.000 km rodado praticamente novo, houve um sinistro dia 16/02 /2014,levei o carro para autorizada carrera unidade vila lobos sao paulo e ate hoje dia 17/03/2014 o carro ainda continua na autorizada aguardando uma peça da chevrolet, e o pior é o descaso dos tecnicos da montadora que so enrrola e nunca atende o cliente, sempre enrrolando que vai retornar com prioridade resultado chevrolet nunca mais. GIL SANTOS SAO PAULO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 É triste dizer, mas nada do que vc falou é novidade aqui, amigo, nem muito menos pra mim, q CONHEÇO MUITO BEM este lado da GM! Aqui mesmo no fórum já vi inúmeras reclamações de demora de peças para reposição por conta de acidentes e tbm aguardo de peças que deram defeito em garantia e a demora, até em casos como estes (que o veículo já sai com defeito, ou gera logo nos primeiros km de rodado), sempre a contece. Fazer o q? Isso é Brasil! Reina a impunidade e vence o mais forte $$$$! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givanildo santos Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 Nossa decepçao total com a GM, sempre tive outras marcas ha 4 meses GM e a primeira vez que precisei ja ha um mes e nada resolvido e descaso somente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Isso pq vc está em SP, Capital. Imagine para os que estão em localidades mais afastadas... tente ligar para outras CSS e ver se encontra a alegada peça. Pode ser que seja só sacanagem da CSS que você levou o carro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Março 17, 2014 Compartilhar Postado Março 17, 2014 Esperei por 2 semanas uma porta dianteira nova e um retrovisor tbm... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
givanildo santos Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 so para registrar ja se passaram 40 dias e nada resolvido so enrrolaçao estou ha 35 km da fabrica é muita falta de respeito com o cliente 21 ligaçoes com o mesmo protocolo 3 retornos da gm e nada resolvido, so me resta agora o procon. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 so para registrar ja se passaram 40 dias e nada resolvido so enrrolaçao estou ha 35 km da fabrica é muita falta de respeito com o cliente 21 ligaçoes com o mesmo protocolo 3 retornos da gm e nada resolvido, so me resta agora o procon. pra vc ver, amigo, se vc, q está a MÍSEROS 35km de distância da fabrica eles fazem isso, agora imagine o que fazem com qm está a 3.500km de distância!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RAFAEL RESENDE Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Eu ja precisei do vidro da porta traseira que quebrou uma vez e agora da lampada da placa... chegaram em menos de uma semana aqui na minha cidade. Ainda bem que não passei por esses problemas que eu sei que acontece em alguns casos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados