Posts Recomendados

Postado

Bom dia  a  todos!! so para  compartilhar um pouco  da  minha  indiguinaçao com  a  chevrolet, tenho  um  onix  ltz 5.000 km rodado praticamente  novo, houve  um  sinistro dia  16/02 /2014,levei  o  carro  para  autorizada  carrera unidade  vila lobos  sao  paulo e  ate  hoje  dia  17/03/2014 o  carro  ainda  continua na  autorizada  aguardando  uma  peça da  chevrolet, e  o  pior  é  o  descaso  dos  tecnicos  da  montadora  que  so  enrrola  e  nunca  atende o  cliente,  sempre  enrrolando  que  vai  retornar  com  prioridade  resultado chevrolet  nunca  mais.

GIL SANTOS  

SAO  PAULO

Postado

É triste dizer, mas nada do que vc falou é novidade aqui, amigo, nem muito menos pra mim, q CONHEÇO MUITO BEM este lado da GM!

Aqui mesmo no fórum já vi inúmeras reclamações de demora de peças para reposição por conta de acidentes e tbm aguardo de peças que deram defeito em garantia e a demora, até em casos como estes (que o veículo já sai com defeito, ou gera logo nos primeiros km de rodado), sempre a contece. Fazer o q? Isso é Brasil! Reina a impunidade e vence o mais forte $$$$!

Postado

Nossa decepçao  total com  a GM, sempre  tive  outras  marcas ha  4  meses GM  e  a  primeira  vez  que  precisei ja  ha  um mes e  nada  resolvido e descaso  somente.

Postado

Isso pq vc está em SP, Capital. Imagine para os que estão em localidades mais afastadas... tente ligar para outras CSS e ver se encontra a alegada peça. Pode ser que seja só sacanagem da CSS que você levou o carro!

Postado

so  para  registrar  ja  se  passaram  40  dias e  nada  resolvido so  enrrolaçao estou  ha 35 km  da  fabrica é  muita  falta  de  respeito  com  o   cliente 21  ligaçoes  com  o  mesmo protocolo 3 retornos  da  gm  e  nada  resolvido,  so  me  resta  agora  o  procon.

• Like 1
Postado

so  para  registrar  ja  se  passaram  40  dias e  nada  resolvido so  enrrolaçao estou  ha 35 km  da  fabrica é  muita  falta  de  respeito  com  o   cliente 21  ligaçoes  com  o  mesmo protocolo 3 retornos  da  gm  e  nada  resolvido,  so  me  resta  agora  o  procon.

pra vc ver, amigo, se vc, q está a MÍSEROS 35km de distância da fabrica eles fazem isso, agora imagine o que fazem com qm está a 3.500km de distância!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Eu ja precisei do vidro da porta traseira que quebrou uma vez e agora da lampada da placa... chegaram em menos de uma semana aqui na minha cidade. Ainda bem que não passei por esses problemas que eu sei que acontece em alguns casos....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.