wearver Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Ola galera, hoje irei finalizar a documentação para pegar meu onix. Gostei do carro e a CS aqui da baixada santista é uma tristeza pra negociar benefícios. Pois bem, depois de muito mas muito chorar, acabamos ganhando tapete e isofilm... grande presente. Isso porque dei 16 mil de entrada. Perguntei o preço do Protetor de carter, já que nem isso eles estavam querendo dar, e me deram a facada de 120 reais. Alguém aqui sabe me dizer qual é o modelo desse protetor? Digo isso porque antes de entregar meu Celta, estava pensando em tirar o protetor e colocar no onix, mas não sei se é compatível. Na internet não existe nenhuma foto ou especificação do protetor. Citar
Ney Viana Postado Março 17, 2014 Postado Março 17, 2014 Dê uma olhada neste tópico http://clubedoonix.com.br/topic/9575-protetor-de-c%C3%A1rter/?hl=carter Citar
Daniella Souza Postado Março 22, 2014 Postado Março 22, 2014 aqui na minha cidade saiu a 60 reais Citar
Posts Recomendados