wearver Postado Julho 9, 2014 Postado Julho 9, 2014 Achei que ia ficar mais puxado pro tom amarelo esse de 4300, Ficou bom mesmo!! 4300k de xenon não fica muito amarelo não. Mas depende muito da marca da lampada. Tenho uma de 4300k que parece mais 8000k. Citar
Vilanova Postado Julho 10, 2014 Postado Julho 10, 2014 mas do lado do motorista tem um macete, tem que girar aquele tubo do reservatório de agua do lavador de parabrisas 1/2 volta e ele sai e o acesso a lampada se torna fácil. vivendo e aprendendo,kkkkk e o que mais me chamou a atenção foi que de um lado a lampada era OSRAM e o outro era PHILLIPS, como diria o chato do Galvão "Pode isso Arnaldo ? " kkkkk paguei R$ 65 pelo par !!! abraços Sobre o bocal do reservatório eu já tinha feito isso. O problema mesmo foi o conector que liga o chicote a lâmpada do carro, estava muito duro kkkkkk E o xenon ficou show viu? É o que eu vou colocar no meu. Qual marca tu comprou Edson? Citar
alan valim Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 É mesmo pra tirar o conector do farol é um baita trampo parece q vai sair tudo lá, Citar
edson.hu Postado Julho 11, 2014 Postado Julho 11, 2014 (editado) A foto não apareceu Edson. comprei aqui em Floripa mesmo por 100 reais o kit, na AMP SHOP, procura no Google que tem o site deles... Editado Julho 11, 2014 por Edson. Citar
fladsonthiago Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 (editado) Vlw pelos depoimentos pessoal, meu milha acabou de chegar e já vou encomendar um xenon 4300k. Estou pensando em pegar esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-561281653-tuning-imports-kit-xenon-h1-h3-h4-h7-h11-hb3-hb4-h27-oferta-_JM Alguém aí tem esse kit? Editado Julho 16, 2014 por fladsonthiago Citar
joel Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro.. Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular. Segue uma foto com os 2 ligados Boa Tarde brother, Deixa eu tirar uma duvida pf, você usou qual canceller para colocar o xenon nos farois baixos do carro? Coloquei no milha o 4300k, e quero colocar no baixo tambem, mais nao acho nenhum canceller que funciona! Obrigado desde já! Citar
Henrique Belloni Postado Julho 16, 2014 Postado Julho 16, 2014 Boa Tarde brother, Deixa eu tirar uma duvida pf, você usou qual canceller para colocar o xenon nos farois baixos do carro? Coloquei no milha o 4300k, e quero colocar no baixo tambem, mais nao acho nenhum canceller que funciona! Obrigado desde já! Não tenho nenhum Canceller. O mue farol baixo é Halogona normal, o Xenon fica no Farol Alto e nao da nenhum erro no Painel Citar
joel Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Não tenho nenhum Canceller. O mue farol baixo é Halogona normal, o Xenon fica no Farol Alto e nao da nenhum erro no Painel Que interessante, como fez isso? comprou algum tipo de lampada especial para isso? ou com o xenon normal da pra fazer? Obrigado ai pela ajuda brother! Citar
thiagoboy312 Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro.. Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular. Segue uma foto com os 2 ligados Henrique esse do farol de 4300 e xénon? Ou super branca? Coloquei um de 8000k e o computador de bordo fica acusando como estivesse queimado. Comprei um aparelho chamado canceller. Voltou a funcionar o xénon porém ele ainda acusa os códigos 18 e 20 no painel. To pensando em colocar as super brancas no farol. Citar
wearver Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Que interessante, como fez isso? comprou algum tipo de lampada especial para isso? ou com o xenon normal da pra fazer? Obrigado ai pela ajuda brother! O xenon dele é o H4-2, Xenon na baixa e Halogênica na alta. O que ele fez foi simplesmente inverter a ligação do kit. Colocou o cabo da alta na baixa e o da baixa na alta, ai quando ele liga o farol normal, liga a halogênica que no kit é a alta, mas ele tem que passar pro farol alto pra ligar o xenon que ilumina a parte baixa. Nesse caso, ao ligar o farol, a lampada halogênica acende e pro CB identifica que não tem lampada queimada e não dá erro, porém, ele tem que ficar sempre ligando o farol alto e perde a função de dar uma piscada com o farol alto. É uma "gambiarra" que funciona, com restrições. Ainda prefiro os erros no painel do que fazer isso, sem contar que o Kit Xenon H4-2 é ruim comparado ao H4-3. 1 Citar
Henrique Belloni Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Exato!! Eu perdi o farol alto do carro mas não tenho erro no painel.. E sinceramente, o farol normal do 4300k ilumina mais que o alto original hehehe.. Nao senti falta ainda.. Citar
joel Postado Julho 17, 2014 Postado Julho 17, 2014 Galera estou com um xenon 8000k e estou querendo trocar ou vender, se alguem tiver interesse. Quero o 4300k na troca, lampadas h4 Citar
Vinne22 Postado Março 21, 2016 Postado Março 21, 2016 Amigos ainda estou com Duvida vou instalar Xenon apenas no Milha, qual coloco 8000 4300 ? Citar
a.barbosa Postado Agosto 8, 2016 Postado Agosto 8, 2016 Xenon 4300k tem pra nenhum outro xenon não ... xenon 6000k ja usei é muito bom também, porém o 4300k é melhor na iluminação até de noite com chuva .. clareia muito! xenon 8000k só tem BELEZA ... no farol isso ai cansa a vista de 20 minutos ... Bom mesmo seria 3000k gold nos milhas e 4300k na farol ... pode vim chuva de noite que tu vai rir a toa .. Citar
Guilherme Arelaro Postado Agosto 11, 2016 Postado Agosto 11, 2016 Em 02/05/2014 at 01:55, Durans AT6speed disse: comprei um kit techOne 6000k reator slim aqui na minha cidade e ele derrreteu o farol de milha. so aconteceu comigo esse problema eu acho :/ Amigo tó com o mesmo problema aqui, igual o seu...Comprei um kit no ML e instalei logo já com xenon 6000k e derreteu meus milhas do kit, comprei outro par de milha, derreteu igual vela de pingar plástico, ai os caras....não, compra original que aguenta....blz...essa semana gastei 400,00 e comprei original, já tá derretendo novamente e to em desespero pq não sei mais o que fazer....sendo que tem dois amigos meus que tem onix com farol de milha com xenon 8000K....não sei mais o que fazer....não sei se taco led, se tiro o xenon....não sei se tiro esse kit q tá e compro outro e instalo novamente....só sei q não é possível isso acontecer assim de novo, pois os faróis agora são originais...Me ajudem ai por favor! Entrei no fórum pra isso. Obrigado Galera. Abraços. Citar
jairo.fermon Postado Agosto 12, 2016 Postado Agosto 12, 2016 17 horas atrás, Guilherme Arelaro disse: Amigo tó com o mesmo problema aqui, igual o seu...Comprei um kit no ML e instalei logo já com xenon 6000k e derreteu meus milhas do kit, comprei outro par de milha, derreteu igual vela de pingar plástico, ai os caras....não, compra original que aguenta....blz...essa semana gastei 400,00 e comprei original, já tá derretendo novamente e to em desespero pq não sei mais o que fazer....sendo que tem dois amigos meus que tem onix com farol de milha com xenon 8000K....não sei mais o que fazer....não sei se taco led, se tiro o xenon....não sei se tiro esse kit q tá e compro outro e instalo novamente....só sei q não é possível isso acontecer assim de novo, pois os faróis agora são originais...Me ajudem ai por favor! Entrei no fórum pra isso. Obrigado Galera. Abraços. Eu instalei super led e não me arrependo. Citar
Vgpereira Postado Agosto 13, 2016 Postado Agosto 13, 2016 Eu instalei super led e não me arrependo.Esse super led é no farol, se for tem como vc postar algumas fotos pra eu ver, tenho interesse o colocar nos faróis Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Citar
jairo.fermon Postado Agosto 13, 2016 Postado Agosto 13, 2016 8 horas atrás, Vgpereira disse: Esse super led é no farol, se for tem como vc postar algumas fotos pra eu ver, tenho interesse o colocar nos faróis Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Coloquei no milha... não coloco no farol pq sou meio cri cri com os erros no painel... Citar
spreng Postado Agosto 14, 2016 Postado Agosto 14, 2016 Eu instalei super led e não me arrependo.Tem on-line desses super led. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar
Guilherme Arelaro Postado Agosto 14, 2016 Postado Agosto 14, 2016 23 horas atrás, jairo.fermon disse: Coloquei no milha... não coloco no farol pq sou meio cri cri com os erros no painel... Passa ai onde comprou amigo..... ficou show em...vou por também...abraços. Citar
jairo.fermon Postado Agosto 15, 2016 Postado Agosto 15, 2016 2 horas atrás, Guilherme Arelaro disse: Passa ai onde comprou amigo..... ficou show em...vou por também...abraços. Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM 1 Citar
Guilherme Arelaro Postado Agosto 15, 2016 Postado Agosto 15, 2016 16 horas atrás, jairo.fermon disse: Comprei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-717383459-kit-lmpadas-farol-super-led-5000lm-h27-880-881-6000k-_JM Obrigado! Citar
joaofavero Postado Março 30, 2017 Postado Março 30, 2017 Em 11/03/2014 at 22:31, Henrique Belloni disse: Estou com 4300 no farol e 6000 no milha.. O 4300 pra mim é mais bonito!! Branco puro.. Mas na estrada com carro cheiro acho que está atrapalhando pq tomei alguns faróis alto na cara hehehe.. Vou levar em algum lugar para regular. Segue uma foto com os 2 ligados Algum problema em derretimento do farol? Citar
Posts Recomendados