renanmg Postado Abril 2, 2014 Postado Abril 2, 2014 Marca boa conheço o hyluxtek é top...mas só encontra em eBay ou aliexpress Citar
henriquegalvan Postado Abril 2, 2014 Autor Postado Abril 2, 2014 Segue mais duas fotos de onde instalei o Xenon, comprei no ML e a marca é Ballast, o reator é muito pequeno e fino, Uma coisa que me chamou a atenção foi quando eu liguei o xenon o radio começou a dar interferência na estação de radio que eu tava escutando após estar na sua máxima luminosidade a interferência reduziu para quase zero. Alguém mais já notou ou já passou por isso? Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Segue mais duas fotos de onde instalei o Xenon, comprei no ML e a marca é Ballast, o reator é muito pequeno e fino, Uma coisa que me chamou a atenção foi quando eu liguei o xenon o radio começou a dar interferência na estação de radio que eu tava escutando após estar na sua máxima luminosidade a interferência reduziu para quase zero. Alguém mais já notou ou já passou por isso? É normal isso. Nos meus dois últimos carros sofriam quando ligava e escutava rádio. Não instalei no onix ainda, estou pra ver aonde irei colocar os reatores para não usar dupla face. Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 É normal isso. Nos meus dois últimos carros sofriam quando ligava e escutava rádio. Não instalei no onix ainda, estou pra ver aonde irei colocar os reatores para não usar dupla face. O meu eu parafusei o reator junto no parafuso do farol conforme da de ver +/-, e ficou muito bom Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 O meu eu parafusei o reator junto no parafuso do farol conforme da de ver +/-, e ficou muito bom Pois é, vou fazer isso, porque peguei a estrada com o meu carro e foi horrível, o farol é muito... estranho, estou acostumado com xenon a muito tempo, e fazendo desse jeito que você falou, evita o povo da CSS falar !#@&*%$. Citar
Vilanova Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Deu pra perceber que o xenon 4300 é mais bonito que o 6000. Vou tentar achar esse. Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 Deu pra perceber que o xenon 4300 é mais bonito que o 6000. Vou tentar achar esse. Sim muito bacana, axei no ml por 75 reais... So nao sei se é 4300k porque axei muito branco... Mais gostei demais.... Pedi h4 h/l xenon direto no aliexpress e paguei 53 reais so to esperando chegar... Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Sim muito bacana, axei no ml por 75 reais... So nao sei se é 4300k porque axei muito branco... Mais gostei demais.... Pedi h4 h/l xenon direto no aliexpress e paguei 53 reais so to esperando chegar... O 4300 é meio branco mesmo, o meu é 4300 e é bem branco, já o 3000k que tinha nas neblinas do celta era amarelão... pena que as lampadas não são compatíveis com o do onix. Citar
henriquegalvan Postado Abril 3, 2014 Autor Postado Abril 3, 2014 Então, olhando pelas fotos que eu coloquei parece ser 4300k? Porque eu to achando que não sao! Citar
Henrique Belloni Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Então, olhando pelas fotos que eu coloquei parece ser 4300k? Porque eu to achando que não sao! Pela foto parece 6k amigo... Citar
wearver Postado Abril 3, 2014 Postado Abril 3, 2014 Pela foto parece 6k amigo... Normalmente alguns xenons tem cores diferentes mesmo sendo da mesma temperatura. Eu tinha um 6000k que parecia muito 8000k, o reator também altera um pouco a tonalidade. Citar
Durans AT6speed Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Aguem sabe pq os farois de neblina do onix nao suporta xenon? instalei um kit de 6000K e derreteu os farois de neblina Citar
Henrique Belloni Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Aguem sabe pq os farois de neblina do onix nao suporta xenon? instalei um kit de 6000K e derreteu os farois de neblina Vixi.. Tem fotos disso? Estou com o meu 5 meses sem problemas age agora. O seu kit não era de 55w não?? 55w dizem que derrete mesmo.. Mas o de 35w funciona normal.. Citar
Thersyw Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 (editado) Aguem sabe pq os farois de neblina do onix nao suporta xenon? instalei um kit de 6000K e derreteu os farois de neblina A resposta é simples, amigo, estes faróis não foram projetados para o uso de tais lâmpadas, ainda mais sabendo-se q são ilegais. E embora a galera ponha, indique e tal, não quer dizer que são 100% confiáveis. Desse jeito não tem nem mesmo como reclamar na garantia. Mas tbm com base no uso de outros colegas, q ainda não se queixaram de tal problema, creio que seu problema tbm possa ter sido em decorrência da marca das lâmpadas, ou até quem sabe, da potência delas, e sendo assim, acredito q a de 4300k não danifique (mesmo sabendo q muitos colegas utilizam a de 6000). Fort abraço Editado Abril 7, 2014 por Thersyw Citar
henriquegalvan Postado Abril 7, 2014 Autor Postado Abril 7, 2014 Aguem sabe pq os farois de neblina do onix nao suporta xenon? instalei um kit de 6000K e derreteu os farois de neblinacaramba. Acabei de instalar no meu o 4300k e percebi que esquenta bastante, a lâmpada original é de 27w e o xenon é 35w olhando por esse lado ja é critico porque a dissipação térmica é maior e se vc colocou de 55w a chance de derreter é o dobro Citar
Vilanova Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Derreteu porque colocou uma lâmpada maior que o suportado pela lente do farol. Foi até bom eu ter vindo aqui para me antenar a isso. Ia comprar o kit de 35 W e graças a DEUS não comprei. Citar
wearver Postado Abril 7, 2014 Postado Abril 7, 2014 Aguem sabe pq os farois de neblina do onix nao suporta xenon? instalei um kit de 6000K e derreteu os farois de neblina O seu farol era original ou generico? Normalmente os genéricos tem uma qualidade inferior e até em uso normal sofre problemas nos refletores. A resposta é simples, amigo, estes faróis não foram projetados para o uso de tais lâmpadas, ainda mais sabendo-se q são ilegais. E embora a galera ponha, indique e tal, não quer dizer que são 100% confiáveis. Desse jeito não tem nem mesmo como reclamar na garantia. Mas tbm com base no uso de outros colegas, q ainda não se queixaram de tal problema, creio que seu problema tbm possa ter sido em decorrência da marca das lâmpadas, ou até quem sabe, da potência delas, e sendo assim, acredito q a de 4300k não danifique (mesmo sabendo q muitos colegas utilizam a de 6000). Fort abraço Temperatura da cor não tem nada a ver com o calor gerado. Se a lampada é de 35watts ela vai ter o mesmo calor gerado com qualquer cor. Sobre o faróis não serem projetados, não quer dizer que eles não aceitem esses tipos de lampadas, sendo ilegal ou não o uso do xenon. O que temos que levar em consideração é que se a lampada original é de 10watts e colocarmos uma lampada de 35 ou 50, é claro que corre o risco de queimar ou derreter algo, como a lampada no farol de neblina é de 25 watts, colocando 35 poderia ocasionar esse problema, mais ainda se usar um farol de baixa qualidade. Citar
Luiz Felipe Goulart Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 a lampada q vem no farol é de 55w não é? eu tenho xenon de 35w nos milhas e nada de derreter.. uso ligado 100% do tempo, seja dia ou seja noite hehehehe o meu milha é de fabrica.. Citar
henriquegalvan Postado Abril 8, 2014 Autor Postado Abril 8, 2014 a lampada q vem no farol é de 55w não é? eu tenho xenon de 35w nos milhas e nada de derreter.. uso ligado 100% do tempo, seja dia ou seja noite hehehehe o meu milha é de fabrica..do neblina é 27w e do farol é 55w baixo e 60w alto 1 Citar
wearver Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 a lampada q vem no farol é de 55w não é? eu tenho xenon de 35w nos milhas e nada de derreter.. uso ligado 100% do tempo, seja dia ou seja noite hehehehe o meu milha é de fabrica.. Foi o que perguntei pro nosso amigo, se o farol de NEBLINA for genérico, a tendência é derreter pela qualidade do produto, se for original, acho muito difícil, mesmo que o farol seja um pouco mais forte. Vira e mexe vejo galera colocando lampadas 100watts no farol do carro e não chega a derreter a lente, derrete fio, chicote, mas o farol fica lá, se for original. Citar
Thersyw Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 O seu farol era original ou generico? Normalmente os genéricos tem uma qualidade inferior e até em uso normal sofre problemas nos refletores. Temperatura da cor não tem nada a ver com o calor gerado. Se a lampada é de 35watts ela vai ter o mesmo calor gerado com qualquer cor. Sobre o faróis não serem projetados, não quer dizer que eles não aceitem esses tipos de lampadas, sendo ilegal ou não o uso do xenon. O que temos que levar em consideração é que se a lampada original é de 10watts e colocarmos uma lampada de 35 ou 50, é claro que corre o risco de queimar ou derreter algo, como a lampada no farol de neblina é de 25 watts, colocando 35 poderia ocasionar esse problema, mais ainda se usar um farol de baixa qualidade. Respondendo pelo amigo acima, e vendo pelo modelo do carro dele (LTZ), os neblina SÃO ORIGINAIS. Vlw pelo esclarecimento, dos "K", mas quis mesmo me referir foi ao calor gerado por elas, q realmente são em watts e q podem causar o derretimento. Quanto a NÃO ser projetado para xenon, realmente é um coisa bem clara, primeiro pela ilegalidade, depois por razões técnicas (justamente pra evitar casos como o do amigo acima), inclusive, ainda não busquei no manual, mas com certeza é pra ter lá tal "contraindicação", independente dos watts, pois com certeza, para o fabricante, há uma possibilidade, embora q pqna, de acontecer o mesmo (derretimento), ou até outro dano (se não, é só perguntar diretamente ao fabricante pra ouvir a mesma coisa). Mas o fato de ser proibida, ou mesmo causar danos ao equipamento, não implica dizer q definitivamente não possa ser usado. Tudo isso é baseado em testes tanto teóricos, quanto práticos, visando sempre a segurança do utilizador, bem com o a do produto e a sua eventual durabilidade. É q nem a proibição d usar celular em posto de gasosa, isto é uma medida preventiva, porém muitos não seguem, e nem por isso andam explodindo posto por aí... mas vai q acontece? rsrs Abç. Citar
Durans AT6speed Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Foi o que perguntei pro nosso amigo, se o farol de NEBLINA for genérico, a tendência é derreter pela qualidade do produto, se for original, acho muito difícil, mesmo que o farol seja um pouco mais forte. Vira e mexe vejo galera colocando lampadas 100watts no farol do carro e não chega a derreter a lente, derrete fio, chicote, mas o farol fica lá, se for original. os farois são originais, aconteceu comigo e com um amigo aqui, o dele ainda ficou pior q o meu, o dele saio todo o brilho do farol deixando todo preto Vixi.. Tem fotos disso? Estou com o meu 5 meses sem problemas age agora. O seu kit não era de 55w não?? 55w dizem que derrete mesmo.. Mas o de 35w funciona normal.. cara eu vo tentar postar as fotos aqui, agora nao sei dizer se era de 55w pq eu dei o kit pro cara q instalou de tanta raiva q fiquei. eu vo compra esses de 35w e ver como vai ficar O seu farol era original ou generico? Normalmente os genéricos tem uma qualidade inferior e até em uso normal sofre problemas nos refletores. Temperatura da cor não tem nada a ver com o calor gerado. Se a lampada é de 35watts ela vai ter o mesmo calor gerado com qualquer cor. Sobre o faróis não serem projetados, não quer dizer que eles não aceitem esses tipos de lampadas, sendo ilegal ou não o uso do xenon. O que temos que levar em consideração é que se a lampada original é de 10watts e colocarmos uma lampada de 35 ou 50, é claro que corre o risco de queimar ou derreter algo, como a lampada no farol de neblina é de 25 watts, colocando 35 poderia ocasionar esse problema, mais ainda se usar um farol de baixa qualidade. são originais, o meu é o ltz Respondendo pelo amigo acima, e vendo pelo modelo do carro dele (LTZ), os neblina SÃO ORIGINAIS. Vlw pelo esclarecimento, dos "K", mas quis mesmo me referir foi ao calor gerado por elas, q realmente são em watts e q podem causar o derretimento. Quanto a NÃO ser projetado para xenon, realmente é um coisa bem clara, primeiro pela ilegalidade, depois por razões técnicas (justamente pra evitar casos como o do amigo acima), inclusive, ainda não busquei no manual, mas com certeza é pra ter lá tal "contraindicação", independente dos watts, pois com certeza, para o fabricante, há uma possibilidade, embora q pqna, de acontecer o mesmo (derretimento), ou até outro dano (se não, é só perguntar diretamente ao fabricante pra ouvir a mesma coisa). Mas o fato de ser proibida, ou mesmo causar danos ao equipamento, não implica dizer q definitivamente não possa ser usado. Tudo isso é baseado em testes tanto teóricos, quanto práticos, visando sempre a segurança do utilizador, bem com o a do produto e a sua eventual durabilidade. É q nem a proibição d usar celular em posto de gasosa, isto é uma medida preventiva, porém muitos não seguem, e nem por isso andam explodindo posto por aí... mas vai q acontece? rsrs Abç. Valew por responder logo ai a pergunta . abç Citar
andrevroque Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 Alguém pode mandar links de onde compraram os xenon de 4300K e 6000K? Não entendo muito. Precisa de adaptação ou é instalação simples? Citar
henriquegalvan Postado Abril 9, 2014 Autor Postado Abril 9, 2014 (editado) Alguém pode mandar links de onde compraram os xenon de 4300K e 6000K? Não entendo muito. Precisa de adaptação ou é instalação simples?procure no ML por xenon h27 4300k que vc irá axar pro neblina por uns 75 reais em media que foi o preço q paguei. A e é plug & play Editado Abril 9, 2014 por henriquegalvan Citar
Durans AT6speed Postado Abril 28, 2014 Postado Abril 28, 2014 Vixi.. Tem fotos disso? Estou com o meu 5 meses sem problemas age agora. O seu kit não era de 55w não?? 55w dizem que derrete mesmo.. Mas o de 35w funciona normal.. qual é marca do teu xenon e qual o site q tu comprou? Citar
Posts Recomendados