Rica-1980BR Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Fala galera. NO site da chevy, diz que alguns formatos de vídeo e fotos são suportados, incluindo mp4, avi e jpeg. Não consegui rodar jpeg e mp4. No mylink, diz que o formato mp4 não é suportado. Já a pasta com imagens, sequer aparece. Apenas as pastas de mp3. Carro parado ao analisar isso. Como fazer? Ou não funciona? Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Não tenho o ML, mas não acredito q ainda tem mais essa de não funcionar o formato mais popular do mundo (MP4)! É o fim mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Funciona sim, mas com codec MPEG-4 (pelo que testei, H.264 não funciona), e tem que ter resolução 480p ou menor. Se for codec diferente ou resolução muito alta, ele dá erro de formato incompatível mesmo. Nesse caso, tem que converter o vídeo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fevi Postado Março 11, 2014 Compartilhar Postado Março 11, 2014 Rica, Tentei de várias maneiras e somente no formato AVI consegui colocar os vídeos. Da uma olhada neste tópico pois vai te ajudar. http://clubedoonix.com.br/topic/10075-video-tutorial-baixar-videos-para-o-mylink/ Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedroemanuel Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 No formato MP4 funciona sim. Eu, pessoalmente, só utilizo este formato. Uso o Adapter para converter os vídeos (mas pode usar qualquer programa que quiser). Os parâmetros que eu uso são os seguintes: Codec: MPEG-4; Bitrate: 4000kbps Dimensões: 852x480 (vídeos widescreen) ou 640x480 (vídeos 4:3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados