Duvida - Moldura Da Luz De Teto


Dirto Grigio

Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo certo?

Estou com uma duvida, andei olhando algumas fotos do pessoal e percebi que existe uma moldura junto da luz do teto que não tem no meu onix, é por causa da versão? tem algo a ver com o MyLink, ou Sensor de Estacionamento?

Segue imagem do que estou falando.

Onix-luz-de-teto.jpg

Desculpem se criei o tópico no lugar errado, ou se ja tem algo parecido...Fiz uma busca e não achei nada parecido.


Obrigado pela atenção galera, até mais.

Editado por Dirto Grigio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 meses depois...

Essa moldura só vem nos modelos com MyLink, independente de LT, LTZ, 1.0, 1.4...

Isso porque o ML fixa os microfones na moldura.

Exatamente isso....

O meu tem my link mas nao tem essa moldura :(

Isso é estranho! Que ano é o seu carro?

Sera que existe pra venda? N desci pra garagem pra vee se o meu tem. Mas achei um tanto "elegante" !

Não sei se vai encaixar, o recorte do forro do teto deve ser diferente....

Editado por jordan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desci pra garagem pra olhar e realmente do meu pai que tem my link tem essa moldura. O meu que nao tem nao veio. Mas tem aquela especie de volume pro encaixe. Acredito que seja so recortar pra encaixae problema e achar um profissiinal que faça bem feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desci pra garagem pra olhar e realmente do meu pai que tem my link tem essa moldura. O meu que nao tem nao veio. Mas tem aquela especie de volume pro encaixe. Acredito que seja so recortar pra encaixae problema e achar um profissiinal que faça bem feito

 

Segue a foto de como é o forro do teto nos veículos com a moldura, não sei se é possível adaptar, pois tem um revestimento metálico (aro) para travar as garras da moldura...

 

2r2aqz7.jpg

 

Ai que vergooonha!!!! O meu tem simmmmm :|

:lol:   #Morri

Editado por WDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 11 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.