Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal, tudo certo?

Estou com uma duvida, andei olhando algumas fotos do pessoal e percebi que existe uma moldura junto da luz do teto que não tem no meu onix, é por causa da versão? tem algo a ver com o MyLink, ou Sensor de Estacionamento?

Segue imagem do que estou falando.

Onix-luz-de-teto.jpg

Desculpem se criei o tópico no lugar errado, ou se ja tem algo parecido...Fiz uma busca e não achei nada parecido.

Obrigado pela atenção galera, até mais.

Editado por Dirto Grigio

Postado

Nunca tinha percebido nem ouvido falar...

Vamos ver o que os outros colegas vão falar sobre o deles...

Pelo menos o meu não tem!

Abç!

Postado

Essa moldura só vem nos modelos com MyLink, independente de LT, LTZ, 1.0, 1.4...

Isso porque o ML fixa os microfones na moldura.

• Like 1
Postado

Essa moldura só vem nos modelos com MyLink, independente de LT, LTZ, 1.0, 1.4...

Ah, ta! Valeu pela excelente explicação, colega!

• 4 meses depois...
Postado (editado)

Exatamente isso....

O meu tem my link mas nao tem essa moldura :(

Isso é estranho! Que ano é o seu carro?

Sera que existe pra venda? N desci pra garagem pra vee se o meu tem. Mas achei um tanto "elegante" !

Não sei se vai encaixar, o recorte do forro do teto deve ser diferente....

Editado por jordan
Postado

Desci pra garagem pra olhar e realmente do meu pai que tem my link tem essa moldura. O meu que nao tem nao veio. Mas tem aquela especie de volume pro encaixe. Acredito que seja so recortar pra encaixae problema e achar um profissiinal que faça bem feito

Postado

O meu é 2013/2014

Se tem MyLink deveria ter a moldura, pois como já disseram, ali está o microfone... Você costuma utilizar o bluetooth? Funciona bem pra fazer as ligações?

Postado (editado)

Desci pra garagem pra olhar e realmente do meu pai que tem my link tem essa moldura. O meu que nao tem nao veio. Mas tem aquela especie de volume pro encaixe. Acredito que seja so recortar pra encaixae problema e achar um profissiinal que faça bem feito

Segue a foto de como é o forro do teto nos veículos com a moldura, não sei se é possível adaptar, pois tem um revestimento metálico (aro) para travar as garras da moldura...

2r2aqz7.jpg

Ai que vergooonha!!!! O meu tem simmmmm :|

:lol:   #Morri

Editado por WDA
  • 5 meses depois...
Postado

Eu estava querendo exatamente colocar esse no meu, já q n veio com essa moldura e acho muito bonita. Da um ar de sofisticação a luz do teto. Sem ela fica até um espaço vazio e simples demais. Alguém conseguiu instalar?

• 11 meses depois...
Postado
Em 10 de janeiro de 2015 at 14:20, Garcia disse:

Comprei essa moldura no mercado livre, com luz e microfone por R$ 90,00 eu mesmo fiz a instalacao ..

Caro amigo é de  fácil instalação ?

Postado
7 horas atrás, Garcia disse:

Muito tranquilo...marcar o corte ..cortar e instalar ...use cola para forró !!

Amigo , voce fez só o recorte para as presilhas ou recortou para colocar o arremate da borda ?