Diego Dias Carneiro Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Pessoal, estou precisando de uma ajuda... Estou querendo uma indicação para a aquisição de alto falantes para por nas portas do carro. Qual seria o melhor pensando no quesito custo x benefício? Estou querendo apenas uma aparelhagem para ter um bom som interno, mas sem exageros no quesito volume... coisa bem ambiente mesmo. Abraços pessoal e desde já obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Pelo que entendi vc é parecido cmg, então vamo la... No meu, comprei um DVD Playerzinho mesmo na net e comprei os 4 falantes na css originais GM, daí fizeram toda instalação (tanto dos falantes, quando do player) por conta da venda. Optei pelo de 40W (tbm por questões financeiras), q por sinal me suprem bem o que eu kero, tem bastante qualidade e um som limpinho, mas se ker um pouco mais, tem tbm os d 60W. Só não esqueça q mesmo tendo estes falantes bonzinhos aí, terá claramente de ter um player q tenha uma saida de som realmente boa, no meu caso, comprei um da Philips e tem graves excelentes (e olhe q tenho um ouvido muito apurado pra som de qualidade). Fort abraço! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Dias Carneiro Postado Março 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2014 Obrigado meu camarada... Vou ver se arrumo um de pelo menos 60W pq como meu onix virá sem o MyLink eu comprei uma central multimidia... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados