fabricio8800 Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O meu acontece qdo minha mãe esta sentada no banco do carona conforme vou andando vai fazendo um barulho parece que as molas do banco que fica rangendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 O meu a um tempão está exatamente igual, inclusive, VÁRIOS aki ja relatam o mesmo problema no banco do motorista, ou senão nos do carona. Uma vez eu reclamei na css, e eles "apertaram" o banco, e melhorou uns 70%, mas agora já voltou de novo, é um saco, acredito q indo em uma boa oficina os caras identificam onde é e apertam ou SOLDAM alguma coisa ali pra não voltar mais. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe. O meu estava assim, levei na CSS e o cara colocou um calço, parou completamente ! Ficou ótimo ... Ele me explicou que o apoio do banco é preso apenas atras, e não atrás e na frente, ai na frente fica raspando ferro com ferro, pelo menos foi essa a explicação que ele me deu, mas leva na CSS que eles estão ate acostumados com esse barulho e ja tem a solução pronta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricio8800 Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 O meu estava assim, levei na CSS e o cara colocou um calço, parou completamente ! Ficou ótimo ... Ele me explicou que o apoio do banco é preso apenas atras, e não atrás e na frente, ai na frente fica raspando ferro com ferro, pelo menos foi essa a explicação que ele me deu, mas leva na CSS que eles estão ate acostumados com esse barulho e ja tem a solução pronta ! Que bom saber que foi resolvido, espero que consigam resolver o meu também , esse barulho é muito chato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 O meu banco traseiro se tiver algum passageiro o encosto fica rangendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 O meu banco traseiro se tiver algum passageiro o encosto fica rangendo. Essa daí ainda não apareceu no meu. Mas os da frente... e principalmente o do motorista... é um saco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jailton Souza Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 (editado) O problema do meu também é no banco traseiro se tiver alguém sentado o barulho é chato. Editado Agosto 21, 2014 por Jailton Souza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 O meu fica tb com uma rangido chata mais é o atrito do tecido do banco ralando no plastico de onde encaixa o sinto dou uma puxada nele e passa até ele voltar denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snupP Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Infelizmente o meu também, eu descobri o barulho me apoiando nos lados e empurrando pro lado a espuma do banco. Acredito ser a mola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Ará Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 O meu tbm está com um barulho, só q no banco traseiro do lado direito. Quando eu tinha um Palio Weekend que começou a aparecer o mesmo barulho, era do atrito do metal com metal de onde que prende o encosto do banco. Nesse Palio eu puxei o banco e passei vaselina no lugar e parou na hora. No Onix eu tirei o banco inteiro e passei vaselina nos pontos de fixação mas não deu muito certo. Será que é do tecido mesmo raspando com o plástico? Se for isso não tem mto o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano oliveira Postado Setembro 3, 2014 Compartilhar Postado Setembro 3, 2014 Alguém aí já teve esse problema? De um tempo pra cá o banco do motorista começou a ranger quando o carro esta em movimento, não consegui identificar de onde é, é um barulho bem irritante, acontece principalmente em curvas onde aumenta a força peso em alguns pontos do banco, alguém tem ideia do que pode ser, se forçar ele faz parado também, tipo ficar se balançando pra um lado e pra outro com o carro parado ele faz o barulho também, acredito que seja só um pequeno detalhe.O meu faz este barulho também. Banco traseiro quando alguém está sentado. ultimamente até vazio percebo um barulho. Deve ser o encaixe mesmo, vou reclamar também na revisão quando for. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldo silva Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Pessoal o barulho no banco do ônix não é no encosto como parece e sim no engate do banco no assoalhoEu tirei o banco e coloquei um pedacinho de carpet onde engata na frente pronto nunca mais barulho 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kla-y-ttoN Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Então é no banco.... Sempre quando saio e quando passo para a segunda escuto um rangido porém não consegui identificar de onde vinha. Um saco isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo Moura Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 O meu faz esse barulho chato, como vcs resolveram? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RicardoR Postado Abril 25, 2016 Compartilhar Postado Abril 25, 2016 Em 02/03/2014 at 00:20, eduu.esteves disse: O meu banco traseiro se tiver algum passageiro o encosto fica rangendo. Problema resolvido no meu Onix. Quando passageiro sentava no banco traseiro sempre fazia barulho que parecia mola do encosto. Apertei os botões que destravam o encosto deitando o mesmo próximo ao assento. Neste momento dá pra ver nas duas laterais inferior uma junçã de cada lado, espirrei WD em cada lado e também nas fechaduras mais acima onde travam encosto do banco. E desta maneira parou por completo o barulho. Parecia muito que era as molas do encosto do banco traseiro e agora resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfhs Postado Outubro 1, 2019 Compartilhar Postado Outubro 1, 2019 O meu estava com o mesmo problema no banco do motorista. Resolvi sem querer da seguinte maneira: Coloquei o banco todo para trás (não eh reclinar o encosto, eh botar o banco mesmo todo pra trás através da alavanca que fica próxima aos pés), e fiquei em torno de 40 minutos sentado com o banco nessa posição fazendo minhas leituras. No outro dia notei que o barulho tinha parado. Já faz 3 dias que está assim...sem ranger! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados