Problema Com Entrega De Peça


Rafael Dias

Posts Recomendados

Galera, boa noite!

 

Gostaria de pedir uma ajuda de vocês.

 

Meu carro está desde o dia 24 do mês passado na concessionária por causa de uma enchente felizmente não tive maiores danos, apenas no interior. O técnico falou que será necessário a substituição do feltro que fica embaixo do carpete e até hoje a GM não me manda essa bendita peça pra concessionária.

 

Já entrei com contato com a Central de Relacionamento, Concessionária e nada... 

 

Inclusive postei hoje no reclame aqui

http://www.reclameaqui.com.br/8070498/rumo-norte-concessonaria-gm/demora-para-reparo-do-veiculo/

 

Já não tenho mais recursos... alguém poderia me dar uma dica do que fazer? Ir no procon, procurar um advogado e entrar com recurso ja justiça... 

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu sei bem o que se passa com vc, a sensação de impotência é enorme...

Acredito até q já conhece bem minha história contada aqui em muitos posts meus compreendida e ajudada por muitos e repudiada e levada pro lado pessoal (nada a ver) por alguns que nunca sentiram na pele o que é ta passando por isso...

Pois bem, do contrario de vc, eu, que nunca tive meu carro consertado, meses e meses consecutivos do veículo enfiado na css a espera dessas 'benditas peças' sem uma noção sequer d quando seria realmente sanado o tal problema, e sabendo-se q o problema não fora gerado por mim, nem muito menos por uso (ou mau uso), esta montadora até o momento cruza os braços diante de tal fato... Não me é estranho, que no seu caso, pelo menos para eles, que "não foi culpa deles" o carro encharcar, eles se mostrarem completamente desinteressados em resolver o mais depressa possível seu problema... Pois para eles é 'apenas mais um'...

 

Na realidade, os passos a serem tomados, são justamente os q vc citou, mas antes de tudo, é de suma importância vc buscar aconselhamento de um profissional da área, seja no próprio Procon (em um determinado ponto, eles até podem notificar a css/montadora para agilizar a entrega da peça) ou com um bom advogado, pois no seu caso, como o problema não é de fabrica e sim de peças (q a esta altura já devem até ter cancelado sua garantia) danificadas por "mau uso", com certeza é assim que eles descrevem seu problema, aí já não sei como ficam seus direitos. Reiterando, vale buscar informação com quem a tem nos mínimos detalhes.

 

Boa sort e fort abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou esperando o forro do banco do motorista desde do dia 19/09/13 . 

Inimaginável!!!

É sempre assim: eles tem peças para colocar nos zero km, mas pra resolver o pau dos que já compraram e já deram o 'lucro' deles, eles não fazem o mínimo! Lastimável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei bem o que se passa com vc, a sensação de impotência é enorme...

Acredito até q já conhece bem minha história contada aqui em muitos posts meus compreendida e ajudada por muitos e repudiada e levada pro lado pessoal (nada a ver) por alguns que nunca sentiram na pele o que é ta passando por isso...

Pois bem, do contrario de vc, eu, que nunca tive meu carro consertado, meses e meses consecutivos do veículo enfiado na css a espera dessas 'benditas peças' sem uma noção sequer d quando seria realmente sanado o tal problema, e sabendo-se q o problema não fora gerado por mim, nem muito menos por uso (ou mau uso), esta montadora até o momento cruza os braços diante de tal fato... Não me é estranho, que no seu caso, pelo menos para eles, que "não foi culpa deles" o carro encharcar, eles se mostrarem completamente desinteressados em resolver o mais depressa possível seu problema... Pois para eles é 'apenas mais um'...

 

Na realidade, os passos a serem tomados, são justamente os q vc citou, mas antes de tudo, é de suma importância vc buscar aconselhamento de um profissional da área, seja no próprio Procon (em um determinado ponto, eles até podem notificar a css/montadora para agilizar a entrega da peça) ou com um bom advogado, pois no seu caso, como o problema não é de fabrica e sim de peças (q a esta altura já devem até ter cancelado sua garantia) danificadas por "mau uso", com certeza é assim que eles descrevem seu problema, aí já não sei como ficam seus direitos. Reiterando, vale buscar informação com quem a tem nos mínimos detalhes.

 

Boa sort e fort abraço!

 

 

Thersyw, tenho acompanhado sim seu drama com a Chevrolet, e vou de fato recorrer a justiça...

E como vc falou, acho que a pior parte é não ter o que fazer... da vontade de largar o carro lá e correr pra outra montadora. O pior de tudo, o serviço nem é de graça, pelo contrário é caro pra caramba.

To tentando achar a peça por fora pra levar, não consigo mais esperar

 

Também estou esperando o forro do banco do motorista desde do dia 19/09/13 . 

 

Filipe, acho bom vc começar a fazer o mesmo... correr pra tentar achar a peça por fora, eu achei que tava na pior, mas seu caso já vai fazer 5 meses

 

Chevrolet ta decepcionando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.