Rafael Dias Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Galera, boa noite! Gostaria de pedir uma ajuda de vocês. Meu carro está desde o dia 24 do mês passado na concessionária por causa de uma enchente felizmente não tive maiores danos, apenas no interior. O técnico falou que será necessário a substituição do feltro que fica embaixo do carpete e até hoje a GM não me manda essa bendita peça pra concessionária. Já entrei com contato com a Central de Relacionamento, Concessionária e nada... Inclusive postei hoje no reclame aqui http://www.reclameaqui.com.br/8070498/rumo-norte-concessonaria-gm/demora-para-reparo-do-veiculo/ Já não tenho mais recursos... alguém poderia me dar uma dica do que fazer? Ir no procon, procurar um advogado e entrar com recurso ja justiça... Obrigado
Thersyw Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Eu sei bem o que se passa com vc, a sensação de impotência é enorme... Acredito até q já conhece bem minha história contada aqui em muitos posts meus compreendida e ajudada por muitos e repudiada e levada pro lado pessoal (nada a ver) por alguns que nunca sentiram na pele o que é ta passando por isso... Pois bem, do contrario de vc, eu, que nunca tive meu carro consertado, meses e meses consecutivos do veículo enfiado na css a espera dessas 'benditas peças' sem uma noção sequer d quando seria realmente sanado o tal problema, e sabendo-se q o problema não fora gerado por mim, nem muito menos por uso (ou mau uso), esta montadora até o momento cruza os braços diante de tal fato... Não me é estranho, que no seu caso, pelo menos para eles, que "não foi culpa deles" o carro encharcar, eles se mostrarem completamente desinteressados em resolver o mais depressa possível seu problema... Pois para eles é 'apenas mais um'... Na realidade, os passos a serem tomados, são justamente os q vc citou, mas antes de tudo, é de suma importância vc buscar aconselhamento de um profissional da área, seja no próprio Procon (em um determinado ponto, eles até podem notificar a css/montadora para agilizar a entrega da peça) ou com um bom advogado, pois no seu caso, como o problema não é de fabrica e sim de peças (q a esta altura já devem até ter cancelado sua garantia) danificadas por "mau uso", com certeza é assim que eles descrevem seu problema, aí já não sei como ficam seus direitos. Reiterando, vale buscar informação com quem a tem nos mínimos detalhes. Boa sort e fort abraço!
Filipes Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Também estou esperando o forro do banco do motorista desde do dia 19/09/13 .
Thersyw Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Também estou esperando o forro do banco do motorista desde do dia 19/09/13 . Inimaginável!!! É sempre assim: eles tem peças para colocar nos zero km, mas pra resolver o pau dos que já compraram e já deram o 'lucro' deles, eles não fazem o mínimo! Lastimável!
Rafael Dias Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 Eu sei bem o que se passa com vc, a sensação de impotência é enorme... Acredito até q já conhece bem minha história contada aqui em muitos posts meus compreendida e ajudada por muitos e repudiada e levada pro lado pessoal (nada a ver) por alguns que nunca sentiram na pele o que é ta passando por isso... Pois bem, do contrario de vc, eu, que nunca tive meu carro consertado, meses e meses consecutivos do veículo enfiado na css a espera dessas 'benditas peças' sem uma noção sequer d quando seria realmente sanado o tal problema, e sabendo-se q o problema não fora gerado por mim, nem muito menos por uso (ou mau uso), esta montadora até o momento cruza os braços diante de tal fato... Não me é estranho, que no seu caso, pelo menos para eles, que "não foi culpa deles" o carro encharcar, eles se mostrarem completamente desinteressados em resolver o mais depressa possível seu problema... Pois para eles é 'apenas mais um'... Na realidade, os passos a serem tomados, são justamente os q vc citou, mas antes de tudo, é de suma importância vc buscar aconselhamento de um profissional da área, seja no próprio Procon (em um determinado ponto, eles até podem notificar a css/montadora para agilizar a entrega da peça) ou com um bom advogado, pois no seu caso, como o problema não é de fabrica e sim de peças (q a esta altura já devem até ter cancelado sua garantia) danificadas por "mau uso", com certeza é assim que eles descrevem seu problema, aí já não sei como ficam seus direitos. Reiterando, vale buscar informação com quem a tem nos mínimos detalhes. Boa sort e fort abraço! Thersyw, tenho acompanhado sim seu drama com a Chevrolet, e vou de fato recorrer a justiça... E como vc falou, acho que a pior parte é não ter o que fazer... da vontade de largar o carro lá e correr pra outra montadora. O pior de tudo, o serviço nem é de graça, pelo contrário é caro pra caramba. To tentando achar a peça por fora pra levar, não consigo mais esperar Também estou esperando o forro do banco do motorista desde do dia 19/09/13 . Filipe, acho bom vc começar a fazer o mesmo... correr pra tentar achar a peça por fora, eu achei que tava na pior, mas seu caso já vai fazer 5 meses Chevrolet ta decepcionando...
Posts Recomendados