Gps


Posts Recomendados


Boa noite sidney tenho um gps bom que estou vendendo é o da renault magnetti mareli tela de 5" ta novo.

Boa noite kadu! Qualquer coisa falo com vc.

Mas queria saber de outras marcas boas, opiniões de quem usa para saber qual comprar e não me arrepender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, vc só não falou em q média de preço vc vai querer, sim, pois existem aparelhos desde R$ 70 a até mais de R$ 2.000, e como já sabe, geralmente, quanto mais caro, melhor e mais funções terá! O que manda é bolso. rsrs

 

Em se tratando de marca, dois dos mais cobiçados são: Tomtom e Garmin, respectivamente.

No meu caso, optei por um q tem um custo/benefícil excelente e q cabia no meu bolso, é claro! rsrs, que foi o Garmin Nuvi 50LM, esta denominação LM, é quando a Garmin fornece VITALICIAMENTE atualizações de mapas e pontos de interesse, pois geralmente, a grande maioria dos GPSs não vem com esta facilidade e todas as atualizações são compradas a um preço acima dos 100 reais. O meu a 2 meses, custou 370 reais, atualmente ele não é mais vendido, tem apenas o modelo 52LM, na faixa de 500reais, ambos (50LM e 52LM) tem tela de 5 polegadas, tbm tem um mais barato, o 42LM, com as mesmas funções dos ja mencionados, porem com tela de 4.3 polegadas. Todos estes modelos q mencionei tem suas versões sem o "LM", porem com atualizações pagas e eles custam bem menos (mais de 100reais menos que os outros). Também tem o Projeto TrackSource, que faz mapas gratuitos para toda a linha Garmin, então, mesmo comprando um com atualizações pagas, é só ficar baixando os mapas do TrackSource, que lhe servirá do mesmo jeito. (Mesmo o meu me dando atulizações gratis, só uso mapas do Projeto TrackSource, acho eles bem melhores).

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.