sidney Postado Fevereiro 24, 2014 Postado Fevereiro 24, 2014 Fala galera, boa tarde! Alguem conhece um bom gps e aonde comprar pela internet?? Citar
kadupombo Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Boa noite sidney tenho um gps bom que estou vendendo é o da renault magnetti mareli tela de 5" ta novo. Citar
Ney Viana Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Boa noite sidney tenho um gps bom que estou vendendo é o da renault magnetti mareli tela de 5" ta novo. Apenas lembrando que negociações apenas na área de Classificados. Citar
sidney Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 Boa noite sidney tenho um gps bom que estou vendendo é o da renault magnetti mareli tela de 5" ta novo. Boa noite kadu! Qualquer coisa falo com vc. Mas queria saber de outras marcas boas, opiniões de quem usa para saber qual comprar e não me arrepender Citar
engcolombo Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Garmin é uma marca muito boa ! Assim como tomtom mas o preço é um pouquinho mais alto Citar
Thersyw Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 Colega, vc só não falou em q média de preço vc vai querer, sim, pois existem aparelhos desde R$ 70 a até mais de R$ 2.000, e como já sabe, geralmente, quanto mais caro, melhor e mais funções terá! O que manda é bolso. rsrs Em se tratando de marca, dois dos mais cobiçados são: Tomtom e Garmin, respectivamente. No meu caso, optei por um q tem um custo/benefícil excelente e q cabia no meu bolso, é claro! rsrs, que foi o Garmin Nuvi 50LM, esta denominação LM, é quando a Garmin fornece VITALICIAMENTE atualizações de mapas e pontos de interesse, pois geralmente, a grande maioria dos GPSs não vem com esta facilidade e todas as atualizações são compradas a um preço acima dos 100 reais. O meu a 2 meses, custou 370 reais, atualmente ele não é mais vendido, tem apenas o modelo 52LM, na faixa de 500reais, ambos (50LM e 52LM) tem tela de 5 polegadas, tbm tem um mais barato, o 42LM, com as mesmas funções dos ja mencionados, porem com tela de 4.3 polegadas. Todos estes modelos q mencionei tem suas versões sem o "LM", porem com atualizações pagas e eles custam bem menos (mais de 100reais menos que os outros). Também tem o Projeto TrackSource, que faz mapas gratuitos para toda a linha Garmin, então, mesmo comprando um com atualizações pagas, é só ficar baixando os mapas do TrackSource, que lhe servirá do mesmo jeito. (Mesmo o meu me dando atulizações gratis, só uso mapas do Projeto TrackSource, acho eles bem melhores). Abç Citar
sidney Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Obrigado galera, quero um na faixa de uns 400 no maximo. Vou da uma olhada aqui nesse garmin. Abç Editado Fevereiro 25, 2014 por sidney Citar
kadupombo Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) vou colocar nos classificados Editado Fevereiro 25, 2014 por kadupombo Citar
MarcellusX Postado Fevereiro 25, 2014 Postado Fevereiro 25, 2014 dê uma olhada, talvez ajude: http://olhardigital.uol.com.br/video/40337/40337 Citar
ADAELTON Postado Março 1, 2014 Postado Março 1, 2014 (editado) Pessoal vou tirar meu onix semana que vem, alguém sabe me informar pra usar o gps pelo celular precisa de internet 3g? Editado Março 1, 2014 por ADAELTON Citar
Thersyw Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 Pessoal vou tirar meu onix semana que vem, alguém sabe me informar pra usar o gps pelo celular precisa de internet 3g? Acredito q não! Acho q só o sinal GPRS mesmo q é usado. Abç. Citar
Posts Recomendados