Polska182 Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Fala pessoal, Vindo de casa pro serviço e ouvindo as músicas do meu pendrive, uma mesma música foi tocada 3 vezes. Isso num trajeto de 30 minutos. Já faz alguns dias que vinha percebendo isso e hoje tive a confirmação. O random é viciado! Alguém tem/teve algum problema parecido? PS.: Não tenho poucas músicas no pendrive. Deve ter uns 10Gb de músicas lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriqueb Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Fala pessoal, Vindo de casa pro serviço e ouvindo as músicas do meu pendrive, uma mesma música foi tocada 3 vezes. Isso num trajeto de 30 minutos. Já faz alguns dias que vinha percebendo isso e hoje tive a confirmação. O random é viciado! Alguém tem/teve algum problema parecido? PS.: Não tenho poucas músicas no pendrive. Deve ter uns 10Gb de músicas lá.Normal, pra vc resolver, vc tem que desligar o carro abrir a porta e fechar, aí vc espera + ou - 2 minuto pro my link desligar totalmente! Aí vc liga de novo. Vai repetindo isso até na hora que vc ligar ele, aparecer aquela "vinheta" do My link O meu as vezes "trava" alguma função aí tenho que fazer isso .. Editado Fevereiro 24, 2014 por Henriqueb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) A unica coisa q notei no meu é q as vezes ele não troca de pasta (nive2 para nivel 1 ou nivel 3 para 2, mas de 1 para 2 ele passa.) ex: raiz - nivel 1- nevel 2 - nivel 3......... MP3 - pasta 1- diversas pasta 2 - Bandas- banda 1 banda 2 banda 3 pasta 3 Se eu estou escutando uma musica na" pasta 1 diversas", quando acabar a pasta ele automaticamente vai para "pasta 2- bandas- banda 1- faixa 1." quando acabar a pasta ela passa para a "Banda 2" e depois "Banda 3". Assim que acabar as musicas da Banda 3 as vezes "AS VEZES" ele passa para pasta 3, mas na maioria das vezes digamos 70% delas, ela fica repetindo a pasta da "Banda 3", nem mesmo volta para a "Banda 1". mas em 30% das vezes, mesmo tendo mais pastas e subpastas, o ML passa todas a musicas e recomeça normalmente como se todas as mp3 estivessem em apenas um diretório. Uma coisa q eu percebi é o seguinte, 99% das vezes q ele fica repetindo uma certa pasta, foi quando eu entrei manualmente na pasta para escutar uma certa musica e para voltar o normal não sei como fazer, pois é de lua. Agora quando coloco um Pendrive com varias pastas e sub, e deixo ele carregar e tocar as musicas sem troca-las, isso não ocorre. Desculpa o longo texto, e espero ter entendido.. Abs Editado Fevereiro 24, 2014 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polska182 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 A unica coisa q notei no meu é q as vezes ele não troca de pasta (nive2 para nivel 1 ou nivel 3 para 2, mas de 1 para 2 ele passa.) ex: raiz - nivel 1- nevel 2 - nivel 3......... MP3 - pasta 1- diversas pasta 2 - Bandas- banda 1 banda 2 banda 3 pasta 3 Se eu estou escutando uma musica na" pasta 1 diversas", quando acabar a pasta ele automaticamente vai para "pasta 2- bandas- banda 1- faixa 1." quando acabar a pasta ela passa para a "Banda 2" e depois "Banda 3". Assim que acabar as musicas da Banda 3 as vezes "AS VEZES" ele passa para pasta 3, mas na maioria das vezes digamos 70% delas, ela fica repetindo a pasta da "Banda 3", nem mesmo volta para a "Banda 1". mas em 30% das vezes, mesmo tendo mais pastas e subpastas, o ML passa todas a musicas e recomeça normalmente como se todas as mp3 estivessem em apenas um diretório. Uma coisa q eu percebi é o seguinte, 99% das vezes q ele fica repetindo uma certa pasta, foi quando eu entrei manualmente na pasta para escutar uma certa musica e para voltar o normal não sei como fazer, pois é de lua. Agora quando coloco um Pendrive com varias pastas e sub, e deixo ele carregar e tocar as musicas sem troca-las, isso não ocorre. Desculpa o longo texto, e espero ter entendido.. Abs Mano, obrigado pela resposta! Entendi o que vc disse e eu já tinha percebido isso também. Agora, mesmo sem selecionar nenhuma pasta específica (na opção que teoricamente seria para reproduzir todas as músicas) ele sempre repete as mesmas músicas. De pastas e artistas diferentes, mas sempre as mesmas músicas! Normal, pra vc resolver, vc tem que desligar o carro abrir a porta e fechar, aí vc espera + ou - 2 minuto pro my link desligar totalmente! Aí vc liga de novo. Vai repetindo isso até na hora que vc ligar ele, aparecer aquela "vinheta" do My link O meu as vezes "trava" alguma função aí tenho que fazer isso .. Henrique, eu já fiz isso algumas vezes... Mesmo assim, não resolve o problema!!! Vlw pela resposta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Na realidade não é bem um Random. Ele usa algum algoritmo matemático para fazer a escolha das músicas. Eu tenho umas 900 músicas no Pendrive e sempre tocam as mesmas músicas. As vezes quando está tocando uma música já sei quais são as próximas 3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduu.esteves Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Na realidade não é bem um Random. Ele usa algum algoritmo matemático para fazer a escolha das músicas. Eu tenho umas 900 músicas no Pendrive e sempre tocam as mesmas músicas. As vezes quando está tocando uma música já sei quais são as próximas 3. E esse algoritmo deveria se "resetar" a cada vez que chegasse ao fim. Mas mesmo assim, as vezes acabou de tocar uma música e ela toca de novo. Por isso prefiro colocar música no meu celular e tocar via bluetooth. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rudysouza Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 E esse algoritmo deveria se "resetar" a cada vez que chegasse ao fim. Mas mesmo assim, as vezes acabou de tocar uma música e ela toca de novo. Por isso prefiro colocar música no meu celular e tocar via bluetooth. Estranho, esse problema de tocar a mesma musica em seguida nunca aconteceu comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre magalhaes Postado Novembro 22, 2016 Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 o meu é o mylink 2 ele sempre repete a mesma pasta pra ouvir outra pasta tenho q trocar manualmente sera q tem como mudar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabricioAg Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Também tenho esse problema de repetir a pasta. Alguém com o mesmo problema? Não sai dela. Só se fizer a troca manualmente. Sabem como ajeitar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados