thelittle Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Alguém já perdeu a chave do ônix (a original, canivete com os botões)? Perdi ontem e nem comecei a procurar nas css pra comprar ainda. Antes queria saber se existe alguma alternativa (ebay, aliexpress, etc) pois já estou esperando uma facada enorme nessa chave! Caso não tenha alternativa, qual o preço que devo esperar numa chave dessas na concessionária~? Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmar Neto Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá amigo. Fui assaltado e também estou passando por este problema. Eu consegui encontrar a chave canivete por 250 reais ( eu esperava bem mais ) e mais 50 reais da mão de obra para a codificação. Achei até barato. Moro em Goiânia e fiz o pedido na Tudo. Qualquer dúvida pode mandar MP 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriquegalvan Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Cara o valor eu nao sei mais quando eu tinha a minha saveiro cross fui me informar e era 1800 reais, lógico um absurdo por uma chave... Mais o do onix deve ta na faixa de 500 a 1000 reais se nao me engano quando perguntei na ccs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
engcolombo Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Fui roubado e tive que fazer uma nova chave, no carrefour são Caetano eles fazem por 350 canivete igualsinho a original, alias é o chaveiro que vende para as CSS da região ! Na CSS Itororó estava 450 Editado Fevereiro 24, 2014 por engcolombo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelittle Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Achei a chave, estou vendo o preço do serviço de chaveiro. Existe chave paralela ou só original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelittle Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Estou no RJ capital, alguém recomenda um serviço de chaveiro por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Realmente, colega sai bem salgado uma 'chavinha' destas. Aqui na minha região, os camaradas cobram em média só pra copiar uma chave e codificar, 400, 500 ou até 800 reais. No entanto, estimo q nas css daki tbm, a facada fique em torno dos 1000 aos 2000. Mas, minha opinião: eu, no seu caso, nunca faria uma chave paralela, buscaria a original, mesmo que com este preço lá em cima, pois sou muito perfeccionista, detalhista. rsrsrs Mas de qualquer forma, se preferir, lhe aconselho a procurar no mercado livre a chave, pois lá tem ótimos preços e como vc é de cidade grande, fica mais fácil vc achar o contado do vendedor, e quem sabe ele até não chipa ela tbm, e já lhe entrega no ponto? Boa sorte e fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thelittle Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 O controle do Onix reprograma como os outros carros da GM? colocando a chave na ignição e apertando os botões? o que o chaveiro programa exatamente? seria só o transponder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 O controle do Onix reprograma como os outros carros da GM? colocando a chave na ignição e apertando os botões? o que o chaveiro programa exatamente? seria só o transponder? Não entendo muito bem disso não, mas até onde sei, toda chave de 2000 para ca vem com um chip dentro, daí tem q programar este novo chip de acordo com o carro, (andei vendo uns computadorezinhos q fazem isso uma vez numa oficina, e o camarada me disse q cada malinha dakelas (os computadores veem dentro de uma mala) custa em média 500 reais). por isso eles não cobram barato. Quando ao alarme não sei lhe falar. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano Di Piero Filho Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Eu não sei sobre o do Onix pq graças a Deus eu não o perdi, mas eu já perdi o do meu Peugeot. Tive que pagar, na época, quase R$400,00 para a cópia + ajuste do código, que vem em um cartãozinho separado. Não sei sobre o alarme, mas a chave precisa sim ser programada (provavelmente ajustam a resistência da chave...) pois se não ajustar, vc não conseguirá ligar o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Danilo Liboreiro Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 PERDI AS MINHAS TBM TO ANDANDO COM A RESERVA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACHAR UMA COPIA CODIFICADA...JA PROCUREI ACHEI DE 400,00 ATÉ 500,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ney Viana Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 PERDI AS MINHAS TBM TO ANDANDO COM A RESERVA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR COMO FAÇO PARA ACHAR UMA COPIA CODIFICADA...JA PROCUREI ACHEI DE 400,00 ATÉ 500,00 Ai vai uma dica... Compra uma chave canivete por exemplo no Mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-552990827-chave-canivete-chevrolet-cruze-cobalt-sonic-onix-s10-_JM Depois leva a chave q comprou + o cartão codificador q foi junto com o manual do carro em um chaveiro bom e q trabalha com esse tipo de serviço, tenho certeza q ficará mais barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 veja se o seu seguro não cobre uma chave nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Abril 18, 2014 Compartilhar Postado Abril 18, 2014 Olha essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554367523-chave-canivete-cobalt-onix-sonic-spin-original-gm-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silvavinicius Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 E alguém sabe o preço do kit completo (Chave + miolo) do Onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego L Gyn Postado Novembro 3, 2017 Compartilhar Postado Novembro 3, 2017 Em 24/02/2014 at 09:26, Wilmar Neto disse: Olá amigo. Fui assaltado e também estou passando por este problema. Eu consegui encontrar a chave canivete por 250 reais ( eu esperava bem mais ) e mais 50 reais da mão de obra para a codificação. Achei até barato. Moro em Goiânia e fiz o pedido na Tudo. Qualquer dúvida pode mandar MP Qual o endereço desse local, pois fui na praça A em Campinas e me cobraram R$500,00 pra fazer um cópia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonathanjws Postado Abril 6, 2021 Compartilhar Postado Abril 6, 2021 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1686744758-chave-canivete-completa-chevrolet-gm-chevrolet-onix-2018-_JM Acabei de comprar chave completa com placa. Só levar no chaveiro e sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados