João Caetano Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Galera, eu tinha um Galaxy sII, e os 3 aplicativos do mylink funcionavam de boa, alias, de boa nao, funcionavam quando queriam, as vezes nao abriam, mas enfim, na maioria das vezes funcionavam, agr comprei o iphone 5s, e nenhum aplicativo funciona de jeito nenhum.. eu tenho os 3 instalados no celular, mas no mylink diz que nao tem nenhum instalado.. alguem tem o mesmo problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Tá conectando via Bluetooth ou USB? Aplicativos no iPhone SÓ com cabo USB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Caetano Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) aaaaahnnn, serio? tava tentando por bluetooth.. nao sabia dessa hehe, vou tentar com o cabo, valeu Jeferson, e parabens pelo seu blog, eu acompanho sempre, abs! Editado Fevereiro 23, 2014 por João Caetano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados