fexlima Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Pessoal, tudo bom? Um amigo aqui do Clube me indicou a loja #CENSURADO que fica na Mooca para instalar a câmera de ré. Pois bem, levei meu carro na CSS fiz o desbloqueio do MyLink. Agora a dúvida é : Eles querem R$199,00 Câmera + Instalação. Vocês conseguem me sugerir em SP um caminho mais fácil ? Sabem algum link de alguma câmera talvez mais barata e que funcione no MyLink? (por favor, link de câmeras comprovadas que servem no MyLink, com visao noturna e panz..) e além do mais.. alguma outra empresa que faça esse serviço?? Bom, motivo desse tópico é dar cada vez mais maneiras mais baratas para as pessoas interessadas em instalar a câmera. Obrigado Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Cara. Achei o preço bom. Cuidado com o barato demais... as vezes o serviço é porco. Citar
fexlima Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Postado Fevereiro 20, 2014 Então, O serviço é bom, porque um membro aqui do Clube já comprovou isso. Quanto a câmera que ele está oferecendo, esqueci de perguntar qual o modelo rs Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Então, O serviço é bom, porque um membro aqui do Clube já comprovou isso. Quanto a câmera que ele está oferecendo, esqueci de perguntar qual o modelo rs Ve o modelo e da uma pesquisada Citar
Posts Recomendados