Marcus FX Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Não sei se é impressão minha mas parece que o retrovisor do lado do passageiro é mais fechado que o do motorista. É loucura minha ou é assim mesmo? Citar
Roberto Costa Postado Fevereiro 19, 2014 Postado Fevereiro 19, 2014 Como assim mais fechado? Na verdade, a impressão que tenho é que o da direita deixa as coisas mais longe que o da esquerda... se for isso que quis dizer, tenho essa impressão também. Citar
Thersyw Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Pura percepção humana... Embora eu não me atente a isso q os colegas acima mecionaram. Isso se dá pelo fato de o motorista ficar apenas no lado esquerdo, resultando na distanciação e modificação da visão obtida do outro retrovisor, entretanto, se o banco do motoristita fosse localizado bem no centro do carro, viriam que a visualização de ambos estavam completamente iguais. Abç. Citar
eduu.esteves Postado Fevereiro 20, 2014 Postado Fevereiro 20, 2014 Pura percepção humana... Embora eu não me atente a isso q os colegas acima mecionaram. Isso se dá pelo fato de o motorista ficar apenas no lado esquerdo, resultando na distanciação e modificação da visão obtida do outro retrovisor, entretanto, se o banco do motoristita fosse localizado bem no centro do carro, viriam que a visualização de ambos estavam completamente iguais. Abç. Concordo! Acredito que só exista diferença do retrovisor interno pros externos. Citar
Posts Recomendados